sábado, 7 de fevereiro de 2015

High School DxD Nova Vida

E com isso finalmente termino o volume de DxD. Cara. Eu quero ver a luta do Sekiryuutei VS Sairorg no anime. Vai ser loco demais!!!! Embora que minha intuição diz que eles devem animar o volume 5 e 6 mais histórias paralelas do volume 8 talvez.

Foi bem legal traduzir esse volume, mesmo que fosse a terceira vez que eu lia esse volume enquanto traduzia.

Eu tenho a sensação que minha tradução é um pouco áspera, mas me perdoem. Quando conseguir algum editor(ou seja, quando meu blog ficar mais conhecido no círculo Otaku Brasileiro) erros de português menores, algum erro de tradução ou coisa parecida devem acabar.

Quando a enquete ali ao lado acabar voltarei a traduzir DxD, embora eu já saiba qual vai ser o resultado com os votos atuais...



Nova Vida

Parte 1

"Por favor, formem uma linha!"
Ásia que está vestindo uma roupa de garçonete estava bonita fazendo os alunos se alinharem no corredor. É realmente uma longa fila para o café.
"Es ~ Y, esta é um canto de leitura da sorte e de purificação. Toujou Koneko-chan e Himejima Akeno-senpai vai fazer a adivinhação e purificação. "
Irina fica ao lado da garçonete e ela está fazendo a propaganda para cada canto.
No dia do festival escolar, a atividade do clube de investigação Oculta usando todo o edifício da velha escola é um grande sucesso! Não só os caras que olham para as bishoujo do nosso clube, mas também muitas meninas têm vindo também. Mesmo as pessoas locais estão aqui. O homem, as meninas do nosso clube são super populares!
"Digam X."
-E os que estavam tirando uma foto foi Buchou vestindo uma fantasia de garçonete.
Quando fizemos um sistema onde você pode tirar fotos com os membros do clube, tornou-se um tema quente de imediato. Tirar uma fotografia com o sócio do clube que você gosta parece ser muito popular. Bem, eu não tirei uma foto embora... Eu sou apenas um estudante lascivo depois de tudo!
Mais do que isso, Buchou no traje de garçonete parece tão maravilhoso que estou derramando lágrimas dos meus olhos! Naturalmente, Buchou é também uma das pessoas que você pode tirar uma foto com ele.
"Ise-kun, não basta olhar e me ajudar."
Kiba mostra-se da sala de aula que se tornou a mansão assombrada. Sim, neste momento, eu tenho que tornar-me o Frankenstein para a mansão assombrada. Eu até mesmo coloquei maquiagem. Gasper tem o papel de um Drácula, mas em vez de ser assustador, ele parece bonito.
"Eu tenho que ir e ajudar o café, por isso vou deixar as armadilhas com você."
"Yeah, yeah."
É bom que cada sala seja popular, mas todos nós estamos indo em torno de vários lugares. Se temos algum tempo livre, nós temos que ajudar em uma sala movimentada.
Agora, eu deveria trabalhar duro como um Frankenstein. Oh, clientes do sexo feminino!
"Gaa ~!"
Eu tentei assustá-los e saltar na frente deles, mas...
"Kyaaa! É o hentai Hyoudou! Vamos ser estupradas! "
SLAP! E eu fui golpeado assim.
"Waa ~, eu sou um Drácula~. Eu vou morder ~ ".
"" "Kyaa ~! Gasper-kun é tão bonito! "" "
Gasper, que é um Drácula, é super popular com as meninas... Merda!
"Ah, eu encontrei Hyoudou! Matá-lo antes que ele nos faz alguma coisa! "
SLAP! Eu fui golpeado novamente por um cliente do sexo feminino. E desta vez isso aconteceu antes de eu assustá-los!
... Por que só eu...?
Com esta injustiça, eu recebi o décimo tapa do dia.

Parte 2

"... Isso não pode ser... Assim, todos os superiores que estavam apoiando Sairaorg-san se retiraram? "
As vendas de bilhetes estavam localizadas na extremidade do primeiro andar. Usando o meu tempo livre, eu estava conversando com Sensei.
É sobre Sairaorg-san.
Sairaorg-san perdeu suas conexões importantes, a fim de ir para o topo depois de perder para nós.
"Sim, isso é tudo. Isso significa que eles não são pessoas amáveis ​​que continuariam a se reunir em torno de um perdedor. Eu não disse a você que os demônios são naturalmente lógicos? Se não houver qualquer valor nele, eles vão descartá-lo."
Isso é cruel. Eles realmente abandonaram assim...
"... Para alguém que lutou tão magnificamente..."
"Não sinta arrependimento, está bem? Para você se preocupar com alguém como ele, que foi capaz de lutar apenas com o combate corpo-a-corpo é algo que você não deve fazer. Você alcançou a melhor coisa. Esse é o mundo dos demônios. É um mundo onde só a força tem valor. Se você está entrando em um mundo como esse, você e Rias precisa fazer a sua mente ".
"Como vai o assento para o próximo herdeiro para a casa do Grande Rei?"
"Isso não mudou ainda. Eu não sei como a casa do Grande Rei vai passar, mas mesmo se ele não tem o poder de destruição que ele é alguém com alto calibre, então eles não podem simplesmente rejeitá-lo também por causa da forma como a sociedade verá ele também. "
Eu vejo, portanto, o lugar para o próximo herdeiro para a casa do Grande Rei ainda não mudou. Eu me sinto um pouco aliviado.
... Nós ganhamos. Conquistamos os jogos dos Jogos dos Jovens.
O que ganhamos é algo grande. Mas aqueles que perderam vai perder alguma coisa.
Portanto, este é o mundo dos demônios, então...?
Ah, sim. Havia algo que eu queria dizer a Sensei.
"Sensei, eu encontrei uma possibilidade... Embora eu não pudesse experimentá-lo neste momento."
"Engrenagem Sagrada do Kiba... É algo que tem algo a ver com o novo Balance-Breaker? "
"Sim. Eu também tenho esse poder que ganhei depois... O poder de Hakuryuukou, talvez por isso, talvez... ".
Sim, eu acho que há também uma possibilidade para mim também. Eu também era capaz de ter uma conversa com o Albion-senpai daquele jogo.
"... Que é algo que contradiz a sua capacidade. É a capacidade direta de reduzir para metade, mas especializado em que o poder vai colocar sua vida em perigo mais uma vez. E se você fosse para ativá-lo, você pode não ser capaz de usar o poder do Sekiryuutei. "
A Engrenagem Sagrada lhe responderá quanto mais forte seus sentimentos são. Então, isso significa que ele vai depender de meu treinamento e imaginação hein. Vai ser uma coisa negativa, se eu não posso usar o poder do Sekiryuutei enquanto eu usar o poder do Hakuryuukou. Nova técnica de Kiba era assim depois de tudo. Talvez fazer algo sobre isso vai depender de minha imaginação e capacidade de adaptação.
Há também uma opção para torná-lo uma subespécie. Mas eu serei capaz de fazê-lo? Eu me sinto desconfortável com isso. Mas Kiba foi capaz de mudá-lo para uma sub-espécie de Balance-Breaker, então eu gostaria de pensar que há uma possibilidade! Da próxima vez, vou continuar o meu treino com Kiba!
"Só suba de nível cuidadosamente com o seu imperfeito Verdadeira Rainha. Parece que você ainda tem mais espaço para crescimento. "
Sim, começa a partir daqui. A porta foi aberta, e as coisas dentro foram liberadas. Não vou deixar de materializar minhas possibilidades!
Quando eu estava pensando assim, os dois idiotas Matsuda e Motohama aparecem.
"Hey, Ise! Não podemos entrar em qualquer das mansões ocultas! "
"Droga... Todas as filas de cartomancia, purificação e de café tem um longo tamanho! Ise, como seus amigos, você não pode dar-nos algo como um bilhete VIP !? "
Ambos vêm a mim.
Sim, a Mansão Oculta para este festival escolar ainda está cheio de gente. Graças a isso, a linha nunca acaba. Bem, o nosso clube está cheio de belezas e o cara bonito Kiba. Assim, muitos rapazes e garotas vêm.
Neste momento, eu estava vendendo bilhetes. Os muitos bilhetes que eu tinha preparado se esgotaram imediatamente, e com o apoio de Ravel estamos preparando mais imediatamente!
Sensei também sai depois de dizer "Faça o seu melhor, em seguida". Mesmo que ele é um supervisor para este festival, só posso pensar que ele está indo em torno e se divertir!
"Ise-sama, os novos bilhetes estão feitos."
"Aaah, obrigado Ravel".
No momento em que tirei a placa “esgotado” do balcão, os clientes passaram a dizer "Um bilhete, por favor!". Onde estavam escondendo todos!?
"Sim, é para a leitura da sorte correto?"
Bem, já que Ravel está gostando, está tudo bem.
"...... Ise-sama."
Ravel diz ao vender os bilhetes.
"Eu estava profundamente comovido com o jogo... Quando eu vi Ise-sama abraçando o adversário no final, acabei chorando...".
Ela tem o rosto vermelho. P-Por que ela está agindo assim de repente...
"Y-Yeah, hahahaha, eu também estava envergonhado depois... Eu me sinto envergonhado quando eu penso sobre isso de novo."
"Eu não penso assim! É-É isso mesmo! Estou pensando em fazer um bolo para o final do dia! "
"Oh, os lanches de Ravel tem um bom gosto. Vou querer depois então. "
Quando eu disse isso, Ravel coloca a mão no queixo e diz ousadamente.
"O-claro! É especial depois de tudo! "
Sim, esta é a forma como Ravel deve agir.
Enquanto eu estava pensando assim, o número de clientes aumentou.
"Umm, eu posso, por favor, ter um bilhete para a purificação?"
Eu também preciso vender os bilhetes corretamente!
"Ise, tem qualquer loja secreta ou algo assim!?"
"Meu melhor amigo, onde posso ir para a sessão de fotos ecchi !?"
Eu provavelmente deveria bater em Matsuda e Motohama primeiro.

Parte 3

"Assim, o grupo Sitri teve uma batalha bandeira, então?"
"Sim. Então tivemos que correr ao redor do campo... E eu ainda não consigo me livrar do meu cansaço..."
Saji e eu estávamos tendo uma conversa como essa durante a caminhada no interior do novo prédio da escola.
Parece que Saji estava indo ao redor do prédio da escola para ver como tudo está indo como o seu trabalho como um membro do conselho estudantil, e ele acabou encontrando eu e Koneko-chan que estavam indo em torno a olhar as lojas durante o tempo de intervalo de reunião.
Então acabamos falando sobre os jogos que tivemos sem perceber.
Parece que o grupo Sitri que tinha um jogo contra os Agares, ao mesmo tempo, teve um jogo rating, que tem a regra de tomar bandeiras uns dos outros.
"Parece que a “Figura de Dados” que você teve também foi duro, Hyoudou."
"Sim, nós não temos que ir a correr ao redor do campo, mas o problema é que temos que enviar em determinados jogos. Homem, Jogos Rating com certeza são difíceis."
São as ambições do grupo Sitri para construir uma escola para Jogos Rating, e o sonho de Saji é tornar-se um professor lá. Bem, isso significa que nada pode ir tão facilmente.
"E o jogo?"
Saímos do prédio da escola. Perguntei a Saji ao comprar frankfurter de uma das lojas.
"Ganhamos por uma margem estreita. Uma vez que é uma batalha para tomar bandeiras uns dos outros, ser forte não é necessário para isso. Mas no final, eu virei um Dragão-Rei e enlouqueci.... O campo de batalha se transformou em um estado horrível, e eles dizem que temos avaliações ruins por isso... Aaah, eu fiz problemas para Kaichou... "
Saji cai no chão, segurando sua cabeça.
Ah, então você enlouqueceu. Desde que eu não estava lá para controlá-lo, ele deve ter sido difícil parar o Saji berserker se ele acabou de usá-lo depois de ter sido encurralado.
"Haa ...... .. É impossível para mim para se tornar um dragão-rei sem Hyoudou então... Aaah! O estudante do sexo masculino por lá! Não diz para não se sentar no campo de flor!? Sinto muito, Hyoudou! "
Dizendo isso, Saji se dirigiu para o aluno que desobedeceu as regras. Ele com certeza trabalha duro.
"... Senpai, vamos jogar com tiro."
Koneko-chan diz enquanto puxa minhas pernas. Sim, sim. Vamos fazê-lo.
"Ok, Koneko-chan. Se você bater-me no tiro, então eu vou comprar alguma coisa. "
"... Não esqueça essas palavras ok? Eu não vou segurar. "
Bem, acabei perdendo contra Koneko-chan tão facilmente, e eu acabei comprando um bocado de coisas pra ela...

Parte 4

O festival escolar estava agora em seu clímax e havia fogueiras no terreno da escola onde todos estavam fazendo "misturador de Oklahoma". Sobre a direita agora os caras e as meninas estavam tendo a dança do divertimento! Eu de alguma forma conseguir vender todos os bilhetes e voltar para a sala do clube com um corpo cansado. Eu ainda não tinha perdido todo o meu cansaço do jogo contra Bael. A "Verdadeira Rainha" tinha acabado de acordar e assim ainda havia espaços em branco para a sua energização. Ddraig estava dizendo que a sintonização vai começar a partir de agora. Neste ponto, se acostumando com o "Triaina" levará uma direção ao poder global para a "Verdadeira Rainha". Bem, a partir de agora, vou ter que me acostumar com isso.
Oh sim. Sirzechs-sama e Leviathan-sama também estiveram aqui hoje. Eles mostraram seus rostos e, em seguida, foram arrastados por Grayfia-san e Kaichou... Eu fui para a sala de clube. Nós não estivemos usando a sala do clube muito, por isso parecia a mesma de sempre... Havia alguém dentro. Havia alguém sentado na cadeira de Buchou. Era Buchou. Ela havia mudado da roupa de garçonete para seu uniforme escolar.
"Ise..."
Buchou murmura depois de me ver.
"... Bom trabalho."
"Ah, sim."
"Desde que eu estou no terceiro ano, este será o meu último ano. É por isso que eu queria voltar aqui um pouco. "
"Eu... Eu vejo..."
"..............."
"..............."
Ambos Buchou e eu ficamos em silêncio. Após essa batalha, tanto Buchou e eu nos tornamos inquietos. É claro que o motivo foi... Eu confessei meus sentimentos na frente de toda a multidão. Eu ainda não tinha uma resposta. Até eu me senti desconfortável, porque nós nos tornamos assim cada vez que nos vimos. O homem, que foi tão embaraçoso quando eu tentei lembrar! Mesmo que eu entrei no fluxo, eu não podia acreditar que eu realmente gritei que ela é "a mulher que eu amo"! Depois disso, ele aparentemente pegou o jornal no submundo.
[Dragão Oppai e Princesa Switch!! O amor sério que vai além de Mestre e Servo!?]
Parece que nós não podemos ir de volta ao submundo por um tempo. Se o fizermos, então a mídia por lá vai nos encurralar. Hmmmm, isso é um pouco problemático. Lembrei-me então o que Sairaorg-san me disse.
[Que tal você contar os seus sentimentos para ela mais uma vez?]
... Bem, não há como voltar atrás agora. Aperte o cinto, Ise. É verdade que eu amo essa pessoa! Mais como... vou dizê-lo. A coisa que eu queria dizer o tempo todo. Eu tenho que chamá-la assim. Desta vez, com certeza! Eu engoli minha saliva, respirei fundo e digo com uma grande voz!
"...... Ri ... Rias ......"
".............................. Eh?"
Buchou fica em branco por um momento e me pergunta de novo. Aaaah! Eu vou dizer isso de novo, então!
"... Eu... eu quero proteger Rias... Eu quero lhe proteger Rias para o resto da minha vida... Eu estou apaixonado por você! Eu te amo Rias! "
"!"
Buchou parecia que ela tinha perdido suas palavras. No momento seguinte, ela começou a derramar muitas lágrimas. Oh merda! Eu a fiz chorar! 
"Di ...... O que foi que eu errei ......?" Meu rosto fica azul. Buchou balança a cabeça e enxuga as lágrimas.
"... Não, não é isso. Eu... Estou tão feliz... "
Buchou caminha em minha direção e começou a dar tapinhas na minha bochecha.
"Você finalmente me chama pelo meu nome... Eu tenho esperado por isso o tempo todo. Eu realmente fiz... Mas eu não tive a coragem de lhe dizer... Então eu pensei que isso nunca iria acontecer... Mas quando ouvi os seus sentimentos naquele tempo... Eu estava tão feliz... Eu estava tão feliz que eu estava prestes a chorar durante a partida... "
... Depois de ouvir isso eu coloco uma cara estranha. Então isso significa!
"... Então isso significa que..."
Buchou assentiu com a minha pergunta! Você está falando sério! Eu... Eu vou ser... dessa pessoa!



"Ise. Eu te amo... Eu te amo mais do que qualquer outra pessoa... "
Buchou. Não... Lábios de Rias estava chegando perto dos meus.
"Rias..."
"Ise..."
Quando estávamos prestes a se beijar.
[BANG].
Um barulho veio da porta.
"He...hey, não me empurre Xenovia!"
Era a voz de Irina. Quando eu olho, todos no clube estavam espiando na porta! O que vocês estão fazendo! Eles estavam espiando!? Eles viram o que aconteceu!?
"Co... Parabéns Ise, Buchou! Agora, eu posso bater em você sem me preocupar com nada! "
Xenovia disse com uma voz firme.
"U... Uns parabéns vocês dois! Com isso eu posso seguir após Onee-sama! "
Você estava olhando também Ásia !?
"Ara Ara. Com isso, agora eu posso tornar-me séria em ter um caso com Ise-kun. "
Mesmo Akeno-san!
"... A parte boa estava prestes a começar agora, correto?"
O que você está dizendo Koneko-chan !?
"Desculpe, eu também vi."
"Eu estou tão comovido!!"
Mesmo Kiba e Gya-suke!? Não vão se meter!?
"Eu posso permitir um relacionamento sexual ilícito só por hoje você sabe?"
Isso não é da sua empresa Rossweisse-san! Quero dizer, você é suposto para ser um professor!?
"Eu peguei emprestado a cozinha para que eu possa terminar de fazer o bolo!"
Ravel entrou para a sala do clube, enquanto trazendo um grande bolo. De sua ação, ela era a única que não estava espiando.
"Huh? Aconteceu alguma coisa todo mundo? "
Ravel contraiu seu pescoço e nos olhou com uma cara preocupada. Ria que estava ao meu lado começou a tremer.
"Nossa! Todos vocês! Esta era para ser a cena mais importante na minha vida! O que você vão fazer sobre isso!? Isto é tudo culpa sua, Ise! Foi o que aconteceu, porque você se confessou aqui! "
"Eh!? A culpa é minha !? "
[Vamos torná-lo dessa forma.]

Todo mundo também concordou com ela! Merda!!! Com isso, o festival escolar confuso e a batalha contra Sairaorg-san acabou. É o fim. Agora. Quanto tempo vai durar a minha confissão...

7 comentários :

  1. Gostaria que quando você alcançasse o lançamento de Knight and Magic, você começasse a traduzir o Mushoku Tensei, sinceramente acho melhor que SAO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei melhor e não vou traduzir SAO, pelo menos neste ano. E por íncrivel que pareça eu já estava pensando em traduzir Mushoku no futuro. Mas por enquanto vou terminar Knight, traduzir mais um volume de Ark e pelo menos metade de um volume de Horizon e DxD pra começar Mushoku.

      Se eu não faço isso, eu vou estar traduzindo um volume de infinitas obras...

      Excluir
    2. esse cara ta traduzindo mushoku, apesar de não ser na sua velocidade
      http://heroiundead.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Legal! Pq vc e o cara da outra tradução de dxd não estão juntos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou independente e tenho meus próprios projetos. Esse foi um dos motivos de eu pegar um volume de DxD como o 10. Eu ainda sou novo em traduções também, por isso minha tradução é um pouco áspera em alguns lugares e no geral.

      Mas claro, eu nunca conversei com ele nesse sentido então não tem motivos para estarmos juntos ou separados.

      Excluir
    2. Ah! :)
      perguntei pq se ele traduzir o que vc ja traduziu tb, a traducao mais demora que anda. Ele podia traduzir outra obra.

      mas vlw por falar

      Excluir
    3. Se é assim, quando ele chegar no volume 10 e ele não estiver satisfeito com minha tradução eu posso perguntar para ele, se ele quer atuar como um editor para melhorar a tradução e com isso não iria demorar tanto.

      Excluir