sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

High School DxD Volume 12 Vida -3

Yo, eu falei que DxD está pausado, mas nosso grande amigo João de Paula traduziu este capítulo do volume 12 e eu dei uma leve edição depois irei fazer uma edição mais pesada assim como os outros capítulos,de qualquer forma. aproveitem este capítulo =)



Tradução: João Neto


Vida -3: Gremory sem o Sekiryuutei

Parte 1
Dois dias após os testes de promoção de classe média tinha terminado, era meio-dia.
Eu, Kiba Yuuto, estou presentemente em um andar no castelo Gremory. O castelo Gremory está em tumulto. Incluindo os empregados, os soldados pessoais dos Gremory também estão em pânico. A razão é porque o submundo está atualmente passando por uma crise.
Os monstros super- gigantes criados por Shalba Belzebu da facção velho-maou usando [ Annihilation Maker ] começou o seu progresso em atacar todas as capitais principais e locais importantes depois de aparecer no submundo . A televisão de tela grande localizada neste piso está mostrando a aparência dos monstros que começaram sua invasão em uma transmissão de emergência.
[ Por favor, olhem! Os monstros gigantes que apareceram de repente estão a progredir em direção às capitais sem parar ! ]
Os repórteres estão relatando sobre os monstros em helicópteros ou em aviões que se movem por geradores de energia demoníaca.
No total, há 13 monstros criados por [Annihilation Maker]. Eles são monstros que facilmente ultrapassam 100 metros. Cada um deles tem cerca de 150 metros de largura. A televisão está transmitindo sobre cada um deles. Parece que podemos descobrir sobre o status atual de cada monstro na televisão. Quando os vimos na dimensão artificial, eles eram um bando de monstros de formas humanoides coberto de aura negra. Talvez sua aparência mudou quando eles chegaram no submundo, mas se existem tipos humanoides também existem tipos besta que se destacam sobre quatro patas. Em termos de aparência nenhum deles se assemelham. Embora os tipos humanoides fiquem sobre quatro pernas, a cabeça parece com criaturas aquáticas, ou ter um olho, quatro braços. Se eu fosse para descrevê-los em uma palavra que pareciam como..... "Quimeras". Da mesma forma as quatro patas do monstro também são misturadas com partes de diferentes animais. Eles continuam a progredir em direção às cidades com passos lentos, sem mostrar quaisquer sinais de parar. A este ritmo, os monstros que estão perto de cidades importantes chegarão lá ainda hoje. Outros monstros também vão chegar aos seus destinos até amanhã. A coisa mais irritante sobre eles é que, estão criando monstros menores por si. Á medida que progridem em direção a seus alvos. Peças de corpo dos monstros gigantes começam a inchar, e um monte de monstros menores nasce por arrancar a partir de sua carne. Eles são apenas o tamanho de seres humanos, mas são simplesmente demasiados deles. Dezenas de centenas delas são criadas em uma única vez. Eles destroem as florestas, montanhas e paisagens que passam por e devoram os animais que vivem lá. Parece que os civis que viviam nas cidades e vilas ao longo do caminho dos monstros foram evacuados com baixas mínimas. Mas cidades inteiras foram pisadas. Depois de deixar o local, ele parece tão medonho que não há mais nada. Criaturas que são também dominaram... Portanto, este é o poder que foi criado pela Top de linha Longinus, [Annihilation Maker]... Como alguém que também possui o mesmo tipo de criação, uma Engrenagem Sagrada, sua capacidade me assusta. Uma fonte incomum que é dito para rivalizar com a de Deus. Uma habilidade que pode destruir o mundo. Agora que está acontecendo bem na frente dos nossos olhos.
Entre os monstros há um que é muito maior do que os outros que está caminhando para a capital no território Maou, Lilith, e que o monstro é algo que nunca esperava. É um tipo humanoide e é de um tamanho muito maior do que os outros monstros. Eu posso entender o imenso tamanho dessa coisa mesmo através da tela da televisão.
O governo do submundo chamava o monstro que é muito maior do que os outros "Jabberwocky". Os outros doze monstros são chamados de "Bandersnatch". Estes foram nomeados por Azazel-sensei, tomando os nomes das criaturas da obra de Lewis Carroll. Atrás da tela da televisão, os guerreiros do Submundo começaram seus ataques a "Bandersnatch". Espalhando suas asas que quer ir de cabeça, ou a partir dos lados, ou na parte de trás ou atacá-los, ao mesmo tempo, batendo-lhes com uma barragem de fogo feita por poderes demoníacos. Poderes demoníacos que encheram toda a área em torno deles são disparados em direção aos monstros. As equipes de ataque que estão repetindo seus ataques são Demônios classe final e os seus agentes. Monstros normais definitivamente perecer depois de receber tais ataques. Mas...
[Como pode ser isso!? Os ataques de Demônios de classe final e suas equipes não estão funcionando!]
Eu posso ouvir a voz do repórter que está assustada. Sim. O que é mostrado na televisão são os monstros que ainda não foram afetados pelos ataques dos demônios de classe final e os seus agentes.
... Assim como o tempo que ficamos para trás na dimensão artificial. Nossos ataques só prejudicaram a sua pele. Eles não podiam causar qualquer dano crítico. As equipes de ataque que foram expedidas são todos Demônios classe final que detêm o topo do ranking do Jogo Rating. Mesmo assim, eles ainda não podiam fazer qualquer dano que poderia causar algum efeito. É também porque eles têm as mãos cheias com os pequenos monstros que estão sendo criados, bem... Mesmo assim, os monstros gigantes têm corpos muito difíceis. Para cada um dos monstros, esquadrões foram enviados pelas facções que estão aliados com os demônios, como os anjos caídos que enviaram os seus esquadrões, Bravos Santos que foram enviadas pelo céu, e os esquadrões de Valquíria, que consistem de donzelas de batalha que foram enviadas por Valhalla, e grandes tropas de guerreiros enviados pelas facções gregas. Graças a isso, temos evitado o pior cenário. Mas ainda há muitos problemas.
Um deles é "Jabberwocky", que é ainda mais poderoso do que esses monstros.
Ontem à noite, o grupo liderado por Dihauza Belial foi despachado. Mas... Embora eles foram capazes de causar danos ao Jabberwocky eles só poderiam travar o seu movimento por uma questão de segundos. Jabberwocky regeneradas a partir de seu dano muito rapidamente e curou-se. Em seguida, ele retomou a sua viagem como se nada tivesse acontecido.
Essa verdade se tornou uma coisa espantosa que se espalhou a notícia e resultou em fazer os civis se sentir ainda mais inquietação. Todo mundo pensava e acreditava que "Se o Imperador e seus servos foram enviados, então eles poderiam até mesmo derrotar os monstros gigantescos". Não há dúvidas sobre a força do Imperador Belial e os seus servos. Mesmo nós, o grupo Gremory, não pode derrotá-los, mesmo se estivéssemos em nossa melhor condição. É assim que eles são poderosos. No entanto, mesmo as pessoas como eles não poderiam fazê-lo.
O outro problema é a facção Velho-maou que começou sua estratégia usando esta crise como uma oportunidade. Muito provavelmente, a invasão de monstros foi uma parte de seu plano e eles estão furiosos nas cidades alinhando com ele. Os guerreiros do Submundo também foram enviados, para cuidar deles também. O mundo dos Demônios está um caos agora. Também recebemos um relatório que, por causa deste caos há servos de Demônios de alta classe que estão se rebelando contra os seus mestres em vários locais. Posso facilmente imaginar que os possuidores de Engrenagens Sagradas que foram feitos em servos pela força estão lançando sua indignação perante esta situação. Se eu fosse para dizer que gosta de Sensei, então esta situação seria um "Balance-Breaker" venda do negócio. Guerreiros de várias facções também foram enviados para cuidar deles. Mas nós não seremos capazes de perder mais homem de poder do que isso. Precisamos parar a progressão dos monstros primeiro. Se estivéssemos a perder posições e capitais importantes, então não haveria qualquer oportunidade melhor para invadir o submundo do que naquele momento.
... Sim. Neste momento, o Submundo está caminhando para muito grave caos. Golpe de Estado pela facção Velho-Maou através do uso de monstros gigantes... Parece que o único que estava puxando as cordas da parte de trás é o Deus do reino dos mortos, Hades... E nós também não sabemos onde a facção dos Heróis de Khaos Brigade está tramando sua próxima jogada. Na dimensão artificial, parecia que a facção dos heróis foram enganados por Hades e a facção Velho-Maou, mas o que os descendentes dos heróis fazer nesta situação?
Eles são terroristas afinal, para que não se tomem medidas que podemos prever. A razão pela qual os Deuses e Maou-sama não podem ir e cuidar dos monstros é porque não sabemos onde Cao Cao incidiriam-los a partir. Essa lança tem o poder de eliminar facilmente Maou e Deuses. Se até mesmo um único Deus ou Maou era para ser morto, nós não sabemos o que vai acontecer com o equilibrio de cada facção. E nós nem sequer sabemos quando Hades enviará seus Ceifadores...
O que é a sorte é que a evacuação de civis está sendo cuidado como a primeira prioridade e não houve quaisquer principais vítimas. Se os Demônios estavam a descer em número mais do que isso, então o futuro dos Demônios será colocado em uma situação muito perigosa. Mais do que isso, não há nenhuma maneira que Sirzechs-sama iria pensar a segurança dos civis como sua segunda prioridade. Mas a este ritmo o submundo vai... Portanto, este deve ser o rancor de Shalba Belzebu e a facção Velhos-Maou têm para com o atual governo do Submundo.
"Parece que servos de Maou-sama vai finalmente ser enviado para cuidar de" Jabberwocky "e" Bandersnatch "."
-! Uma voz súbita. Quando me virei, Raiser Phoenix estava ali. Eu estava pensando muito duro enquanto olha para a televisão a sério, então eu não poderia observá-lo se aproximar de mim. Raiser Phoenix faz um suspiro. .
"Eu vim aqui como acompanhante do meu irmão. Eu também veio a verificar Ravel e Rias junto com ele. Mas desde que a situação é assim... Eu posso simpatizar com você Kiba Yuuto ".
Raiser Phoenix aperta os olhos e faz cara séria.
...... Sua.... Parece que a morte de Ise-kun já atingiu essa pessoa também. Sim. Perdemos um dos nossos camaradas importantes, Hyoudou Issei o Sekiryuutei, no ponto de partida desta crise. Ise-kun foi para recuperar Ophis que foi levado por Shalba Belzebu por conta própria. Nós tentamos chamá-lo de volta com o portão do dragão após retornar de volta ao nosso mundo... Mas o que veio para nós foram as peças do mal. Apenas 8 Peões maus-peças.
... .Só os maus-peças voltaram, mas junto com seus mal-peças também foi detectado a aura de Samael. Por isso, só conseguia pensar que Ise-kun recebeu a maldição de Samael durante sua batalha contra Shalba. Ele não poderia voltar por essa razão... Não sabemos como o poder da maldição de Samael foi lançado, mas a aura de Samael definitivamente veio passou pelo dragão-gate. Shalba deve ter feito uma aliança com Hades.
... Não há nenhuma maneira para ele ser salvo depois de receber a maldição de Samael, porque ele tem insuficientes poderes demoníacos para se defender contra ele. Fomos informados disso claramente por Azazel-sensei. No passado houve casos em que só os maus-peças foram convocados, e ouvi dizer que em todos eles a pessoa citada não foi definitivamente vivo. Servidores que têm uma forte vontade de retornar apenas seus maus-peças pode fazer esse fenômeno ocorrer. E mal-peças que retornaram já parou de funcionar e não pode ser usado novamente.
Tivemos também os céus verificar o que aconteceu com o espírito do Sekiryuutei. Isso porque o Sekiryuutei Ddraig vai buscar um novo host automaticamente quando a máquina atual morre. Informações como que fica gravado no banco de dados das engrenagens sagradas... Embora parece que os atuais especificidades possuidores Longinus se tornou muito complexo em comparação com os possuidores do passado e para que informações como essa razão não chegou ainda. O instituto observação Longinus do Grigori também está à procura de qualquer informação disponível no momento. Mas... Fomos informados de antemão que receber informação adequada seria muito raso de antemão. E o paradeiro de Ophis que deveriam estar com Ise-kun também é desconhecido. Ela poderia ter ficado na brecha dimensional ou ela pode ter morrido com a maldição de Samael. A pesquisa para o Deus-Dragão ainda está em andamento, mas diz-se que a chance de ela ser enviada para Hades por Shalba é muito baixa. Isso É porque não há nenhuma maneira que Ise-kun não teria finalizado Shalba.
Se for, ele definitivamente teria descido Shalba. Mesmo que ele fosse apostar sua vida por ele. Inclusive eu, todo mundo acredita nisso. Mas não importa o quanto nós procurar, não há quaisquer ligações que rejeitariam a informação de sua morte...!
Sua morte não foi relatada e apenas um grupo de pessoas sabe sobre ele. Mas nós...! Não há nenhuma maneira que poderia aceitá-lo tão facilmente...!
"Sinto muito por ouvir isso. Você foi capaz de reunir-se com Buchou? "
Alguma maneira eu consegui arrumar minha cabeça e pediu Raiser Phoenix, mas ele balançou a cabeça.
"Eu não podia. Ela não abriu a porta. Ela nem sequer responde quando eu liguei para ela... Bem, ela não está em uma situação em que eu possa conhecê-la. Uma vez que o homem que ela ama acabou assim. "
Em seguida, houve alguém que coloque uma xícara de chá sobre a mesa. Koneko-chan .
"...... Aqui é o seu chá."
Koneko-chan, que tem a mesma expressão que sempre vai e se senta na cadeira no canto, depois de colocar o copo sobre a mesa.
"Ouvir Ravel. Em qualquer caso, você tem que animar. "
Mais duas pessoas aparecem. Um deles é um homem. O outro é Ravel-san. Estou familiarizado com o homem. Bem só de televisão que é. Ele é o filho mais velho da casa de Phoenix e a próxima cabeça. Ruval Phoenix. Ele tem um rosto gracioso, e ao contrário de Raiser Phoenix que se veste como um delinquente, ele usa roupas nobres adequadas. Ele parece muito gentil e ele brilha apenas por estar. Ele é alguém que tem sido no Top-10 da Avaliação do jogo antes. Há também rumores de que ele vai ser promovido para um Demônio de classe final muito em breve. Eu vejo. Então Raiser Phoenix veio como escolta desta pessoa. Depois que ele se anima Ravel-san, ele me observa.
"Você deve ser cavaleiro de Rias-san. Uma vez que é uma situação como esta, você deve estar bem, então. "
Ele pega várias garrafas pequenas do bolso enquanto ele se aproxima de mim. Eles me entregam Lágrimas Phoenix.
"Viemos para dar-lhe estás garrafas, juntamente como ver a nossa irmã e Rias-san. Uma vez que estamos em uma situação como essa, só podemos dar a estes para os esquadrões de contra-ataque. Eu me sinto muito triste por jovens talentosos como o seu grupo. --- Logo eu também irei para contra-atacar os monstros junto com meu irmão tolo".
Então, os irmãos Phoenix também irá se juntar a prossecução dos monstros. Certamente, o Phoenix imortal vai ser um grande suporte na linha de frente da batalha.
"...... .Desculpa por ser tolo."
Raiser Phoenix está insatisfeito com as palavras do irmão... A casa de Phoenix tem muitos irmãos (quatro irmãos), o que é muito raro entre os atuais Demônios de alta classe. O filho mais velho é o terceiro participar da Avaliação do jogo, e ouvi dizer que o segundo filho é um dos patrões da mídia.
Recebi as lágrimas de Ruval... Ele deve ter dado isso com a gente acreditar que também irá para a linha de frente. Ruval sorri ao fazer um golpe de karatê na cabeça de Raiser Phoenix.
"Rias-san e também A rainha de Rias ambos estão muito deprimido com a morte de Sekiryuutei-kun. O único que deve ser calmo em momentos como este é você. Um servo que tem um profundo amor para com seus companheiros, mas pode suportar a morte de um camarada. Notável ".
"Muito obrigado."
... A verdade é que eu não posso suportar isso por mais tempo, mas eu ainda tenho que aguentar. Isso porque, como ele disse, Buchou e Akeno-san que não estão aqui não estão em boa forma. Buchou escondeu dentro de seu quarto no castelo, mantendo em pedaços malignos de Ise-kun e desde Akeno-san também perdeu o apoio psicológico, ela está sentada no sofá no quarto de hóspedes com uma expressão vazia. Ambos não respondem quando eu tento falar com eles. É difícil imaginar o que eles estão passando agora porque ambos eram muito dependentes do apoio de Ise-kun. ...Ásia-san também foi chorando o tempo todo no quarto de hóspedes.
"... Eu quero ir para o lado de Ise-san neste exato momento...... Mas se eu fosse para ir para o seu lado ...... Ise-san vai certamente ficar chateado... .. ...... .Ele me prometeu que ele vai estar sempre comigo ... .. Então eu pensei que vai ser capaz de estar com ele, se eu for para o lado dele ...... Ise-san ...... O que devo fazer .......? "
Ela também estava lutando desesperadamente contra sua tristeza.
Xenovia e Irina-san ainda estão no céu. Eu não tenho certeza se a morte de Ise-kun foi reportada a elas.
Eu ouvi a razão pela qual Xenovia (Alguém que sabe a ausência de Deus) é capaz de ficar no céu, enquanto ela iria ter uma influência sobre o sistema baseado não é por causa da cooperação de Azazel-sensei e do sistema da árvore imensa de Mitologia-Nordica, Yggdrasil. Mas ela só pode ficar lá por um curto período de tempo. Mesmo se nós recebemos muita cooperação de diferentes facções, que ainda vai levar muito tempo para desvendar o sistema do Céu, que é delicado e tem muitos segredos.
Rossweisse-san e Gapser-kun também não nos chamaram depois de sair para ficar mais forte. Eles ainda não foram informados sobre a morte de Ise-kun.
...... O grupo Gremory são todos separados. Até recentemente era uma equipe tão definitiva que você não poderia pedir mais, mas agora não há nem mesmo uma sombra dele. Mesmo que os membros que não estão aqui agora voltar, não sabemos se somos capazes de voltar à situação original... Perder Ise-kun, que foi a base da equipe era grande.... Sou capaz para apoiar esta equipe? Ise-kun por favor me dê um pouco de sua coragem. A coragem que você teve que lhe permitiu levantar-se contra qualquer um...
Ruval então diz ele.
"Nossa família também queria Ravel , para se tornar servo de Sekiryuutei -kun e, possivelmente, envie -lá para que ele se poderia ter. "
" Sim. Eu entendo isso. "
Ise -kun não notá-lo , mas a intenção da casa de Phoenix poderia ser entendida a partir de muitas perspectivas.
"...... O que vai acontecer com o futuro de Ravel não está decidido , mas você pode deixá-la ficar aqui? Parece que ela fez amigos. Eu acho que os seus nomes eram Koneko -san e Gasper -kun? Ela falou muito sobre ambos através da magia - círculo. Ela parecia muito feliz. "
" Sim. Vamos cuidar de Ravel - san ".
Ruval sorri com as minhas palavras .
" Sim , então vamos Raiser . Você vai ter que mostrar as chamas esplêndidas da Phoenix desde que você também é um homem da casa do Phoenix. Você não quer ser ridicularizado por ser um cara arrogante mais do que isso certo? "
"Eu entendo irmão. Olhe Kiba Yuuto . Cuide de Rias e os outros. "
Ruval e Raiser Phoenix sair depois de dizer isso.
A sala fica quieta, mais uma vez. Ravel-san senta ao lado de Koneko-chan. Seus olhos ficam cheios de lágrimas e ela cobre o rosto com as mãos.



"...... Isso é demais para mim ....... Eu finalmente foi capaz de se aproximar do homem que eu respeito e tenho carinho para ....... "
Ravel-san tinha a afeição profunda para Ise-kun. Ela deve tê-lo respeitado profundamente. Ela geralmente tinha uma personalidade mesquinha, mas às vezes ela olhou para Ise-kun como seu herói. Ela deve ter queria viver sob ele ser seu servo. Koneko-chan, então murmurou.
"... Eu estava de alguma forma preparada para isso. ... ..Não Importa o quão forte Ise-senpai e Yuuto-senpai são, haverá um momento em que eles cheguem ao seu limite. "
-! ... ..Koneko-Chan. Você teve uma resolução como essa? Então, ela já estava preparada. Seria a maneira natural de pensar, considerando que nós passamos por muitas experiências de quase morte até agora.
Ise-kun e eu tínhamos secretamente conversamos sobre isso antes.
-Sobre coisas após um de nós morrer.
Ouvindo Koneko-chan, Ravel-san se levanta enfurecido. Ela fala para Koneko-chan enquanto chorava.
"... ..Vocês estão aceitando muito rápido ......! Eu não posso ser forte como Koneko-san ... ..! "
Koneko-chan recebeu frustração de seu colega de classe. Seu rosto sem emoção habitual começa a quebrar, e ela finalmente começou a tremer e chorar.
"...... Eu também ...... Eu também chegou aos meus limites em muitas maneiras ... . ! Ele morreu depois que eu confessei meus sentimentos ......! Ise -senpai é estúpido ... ..! Ele é estúpido ... ..! "
Koneko -chan escondeu os olhos com a manga enquanto chorava . Ela deve ter sido obrigada a se manter a calma. Ela manteve sua tristeza, mesmo quando ela deu o chá.
... Lágrimas que ela guardava dentro de seu pequeno corpo começar a fluir para fora tudo de uma vez. Vendo isso, Ravel -san abraça delicadamente Koneko -chan.
" Koneko -san.... Sinto muito. "
"...... Sob ... ..Ravel . É muito doloroso para suportar ...... Isso é demais ...... ".
Para os dois primeiros anos, sua morte era demais para eles.
... Eu preciso aguentar um pouco mais. Mesmo se eu chorar agora... nada vai começar . Não é o momento para isso ainda.
" Kiba Yuuto ... ..- kun. "
Outra voz. Quando me viro, um dos líderes dos - anjos caídos, Barakiel -san, estava ali .
"Eu vejo. Então Akeno é... ".
Nós andamos pelo corredor, enquanto eu explicava a situação para Barakiel-san. Vou levá-lo para o quarto de hóspedes, onde Akeno-san está. Barakiel-san é o pai de Akeno-san. Ele tinha uma expressão dolorosa. Ele está triste saber tanto sobre Ise-kun e Akeno-san.
Perguntei Koneko-chan e Ravel-san para cuidar de Ásia-san. Ambos não estão em condições de fazer isso, mas por ter alguém que amava Ise-kun muito bem ficar com a Ásia-san parecia ser a coisa certa a fazer.
... Eu não sou bom. Eu sou um cavaleiro que é suposto para apoiar as meninas, mas eu não posso salvar uma única menina do nosso grupo...
É por isso que eu estou pensando em protegê-las, exercendo minha espada. Essa é a melhor coisa que posso fazer atualmente para as meninas. Chegamos em frente da porta onde Akeno-san está , e eu bati na porta. Não há nenhuma resposta a partir do interior. Barakiel-san e eu abri a porta e entramos. Não havia luz no interior e é escuro. Akeno-san está sentado no sofá localizado no canto da sala com olhos vazios. Barakiel-san deu um passo e balança a filhas ombro.



"... ..Akeno."
Talvez seja porque ela ouviu a voz de seu pai, mas ela finalmente responde pela primeira vez.
"... ..Tou ... ..- Sama ......"
Ela resmunga enquanto confirmando o rosto de seu pai. Barakiel-san apenas balança a cabeça em silêncio e abraços Akeno-san.
"Eu ouvi a história. "
Ouvindo isso , Akeno -san tem suas emoções de volta e coloca seu rosto no peito de seu pai.
" Tou -sama ...... .Eu ... .. "
A voz dela é misturada com lágrimas. Barakiel -san acaricia suavemente a cabeça de sua filha.

" Você pode chorar agora. Seu pai vai ficar aqui até que você pare . Mas você é a Rainha do grupo Gremory , que está se transformando em um representante de todos os jovens Demonios . Você tem que usar esse poder para o submundo em breve. "
"...... Sobre ... Ise ... ..Por que ... .. "
Akeno -san chora em seus braços .
... ....... Se Barakiel -san é aqui, então Akeno -san pode recuperar um pouco . Eu vou ser um incômodo se eu ficar por mais tempo. Sentindo que , eu calmamente saiu da sala.
Parte 2
Ao voltar para o chão eu tinha sido antes, passei por alguém que eu conhecia .

" Saji - Kun . "
" Yo, Kiba . "
" O que o traz aqui? "

" Bem, Kaichou vim para ver como Rias -senpai está fazendo. Então eu vim para acompanhá-la . Nos reunimos com as pessoas da casa de Phoenix no nosso caminho . "
"Eu vejo. Obrigado."
Então Kaichou também veio para ver o bem-estar da Buchou.
Eu, então, caminhar junto com Saji-kun. Ele, então, diz que com os olhos resolvidos.
" Kiba , eu estou planejando para participar neste caso. Eu estou indo para proteger os civis que vivem na cidade. "
- ! Parece que o grupo Sitri também levantou-se para a crise do Submundo. Jovens com poder estão sendo convocados. Não há dúvida de que o grupo Bael Grande - Rei e Arquiduque Agares serão enviados também. Não seria estranho se o grupo Sitri deviam ser encaminhadas também. Naturalmente teremos também a participar como jovens que têm poder.
"Também estamos planejando se juntar com você depois. "
Eu digo isso, mas Saji -kun me pergunta com preocupação.
Rias -senpai e os outros capazes de lutar ? "
.. Será natural se sentir assim saber a situação de Buchou e outros agora. Ele sabe disso. Ele sabe que não será capaz de lutar adequadamente com a situação atual. Mesmo assim, temos de ir .
"Nós temos que lutar. Todos os diabos que têm poderes são convocados para ele. Estamos classificados em diabos que têm poderes. --- Temos de fazê-lo . "
" Sim, você está certo. "
Saji -kun coloca um sorriso no rosto , mas depois faz cara séria.
"Você sabe quem matou Hyoudou? "
Saji -kun pergunta com os olhos cheios de intensidade.
"Eu faço, mas ele não está mais neste mundo. -Ele deve ter sido derrotado por Ise -kun. "
Sim, não há nenhuma maneira que Ise -kun não conseguiu concretizar Shalba . Mesmo se ele recebeu o veneno de Samael, ele definitivamente deve ter eliminado Shalba . Eu acreditava que, sem a menor das dúvidas. Os olhos de Saji -kun abalar por um momento com a minha resposta .
"Sim. Revidar quando ser atropelado. Não. Não há nenhuma maneira que ele perderia . Ele morreu depois de ganhar , certo? Não há nenhuma maneira dele perder!? "
Saji -kun tinha muitas lágrimas escorrendo de seus olhos e ele parece realmente mortificada. Saji -kun diz ele com uma expressão vigorosa.
"Então, o cara que o matou já se foi. Então, eu só tenho que bater o Khaos -Brigade , que foi o grupo que o cara que o matou pertencia. "
" Saji -kun. Você... "
"Ele era o meu objetivo. Eu era capaz de trabalhar tanto assim por causa dele. Eu era capaz de fazer bem na partida contra o Agares bem...! Eu era capaz de suportar qualquer tipo de treinamento duro, porque ele também era o mesmo "Peão", como eu, que estava por perto! "
...... Ele foi executado depois de voltar de Ise-kun. Para Saji-kun, Ise-kun, que se tornou um diabo ao mesmo tempo como ele mesmo foi um grande existência a ele. Saji-kun, em seguida, cospe palavras de ódio.
"Eu não vou perdoar aqueles caras que tirou o meu objetivo e mataram meu amigo! Eu vou queimar todos eles com a chama de Vritra...! Minha chama é um chama negra maldita que não vai desaparecer, mesmo se eu morrer. Vou levar as suas vidas, mesmo à custa do meu próprio...! "
Saji-kun está emitindo uma aura intensa de seu corpo. Ele é manter baixo o seu poder, que parece que vai explodir agora.
"Eu vou ser incomodado se você morrer, Saji."
Quando me virei Sona-kaichou está lá.
"Kaichou."
"Saji. Eu posso entender que você se tornar emocional, mas eu vou ser incomodado se você morrer. --- Se você estiver indo para fazê-lo, queimar seus adversários, enquanto você ficar vivo. "
Saji-kun enxugou as lágrimas com a manga de suas palavras e, em seguida, acena com a cabeça.
"Sim!"
Sona-kaichou em seguida, olha para mim.
"Vamos perdoar a nós mesmos aqui. Foi nos dada uma ordem de Serafall Levithian para ir para a capital do território Maou, Lilith, para proteger a cidade e evacuar os civis " .
Desde pessoas fortes com o poder de Demônios classe finais estão sendo despachados para cuidar dos gigantescos monstros, os governos estão fazendo com que os jovens qualificados evacuar os civis e proteger as cidades.
"Então, você já se reuniu com Buchou? "
Ela balança a cabeça lentamente com a minha pergunta.
"Ela está mantendo-se no quarto. Ela não vai responder, mesmo se eu falar com ela. "
...... Portanto, não foi bo , mesmo com Sona - kaichou que é sua melhor amiga.
" Mas eu chamei alguém que é o mais adequado em um momento como este . "
" O mais apropriado ? "
Eu perguntei a ela, em dúvida, mas ela faz um sorriso superficial. Ela não me diz quem é essa pessoa...... Quem ela ligou?
Quando voltei para o chão, a televisão estava mostrando as circunstâncias do capital. Eles continuavam as evacuações. Muitas pessoas estão sendo levar a segurança pelos soldados. Em seguida, as crianças das capitais foram mostradas. A mulher do repórter pergunta a um dos filhos.
[Eu estou bem! Oppai-Dragon vai vir e derrotar o monstro para nós!]
A criança responde à pergunta com um grande sorriso. Ele está segurando um brinquedo de "Oppai Dragon". Em seguida, lotes de vozes e rostos energéticos aparecem na tela.
[Yeah! Oppai-Dragon irá derrotá-los!]
[Oppai! Oppai!]
Sem mostrar qualquer ansiedade, eles só acreditam que o Oppai-dragão virá para salvá-los.
[Vem depressa Oppai-Dragon!]
Vê-los em alto astral, eu cobri minha boca..... Para parar desesperadamente o sentimento que eu estou mantendo dentro de mim.
... Você pode vê, Ise-kun? A aparência das crianças que estão esperando por você ...... Eles não estão mesmo mostrando um único segmento de ansiedade. Eles acreditam que você vai vir e salvá-los...... Então você tem que voltar ......! Você tem que estar aqui ......! Por que você não pode ir até eles ... !? Você é o seu herói ......! Por favor, responda-los Ise-kun. Você não pode traí-los ......!
"As crianças do submundo são mais fortes do que pensamos. "
- ! Uma voz súbita. Esse homem já está de pé ao meu lado.
"Você é!? "
" Hyoudou Issei colocou algo muito precioso dentro dos corações das crianças. --- Faz um tempo Kiba Yuuto . Eu vim para ver Rias . "
Foi Sairaorg Bael.
Sairaorg Bael que foi chamado aqui por Sona - kaichou chegou à frente do quarto de Buchou , tendo -me com ele.
" Estou chegando em Rias . "
Dizendo apenas isso, Sairaorg Bael vai até o quarto de Buchou . Quando andamos dentro do quarto..... encontramos Buchou sentada em sua mesa. Seus olhos são ainda mais oco de Akeno -san eram e são vermelhos e inchados . ...... Ela deve ter chorado o tempo todo . Sairaorg Bael faz um suspiro de tédio depois de chegar perto dela.
" Você me mostra algo muito chato, Rias . "
Vendo a sua atitude, Buchou pede a ele com uma cara desagradável e voz.
"...... Sairaorg . Por que você veio aqui ... ? "
"Eu recebi um telefonema de Sona Sitri. Não se preocupe. Eu recebi esta chamada privada. Portanto, não uma única coisa sobre o que aconteceu com esse homem foi vazado para a Grande-Rei facção. "
Se a morte de Ise-kun é vazada para os políticos da facção Grande-Rei, então nós não sabemos como eles irão argumentar contra o atual governo Maou após este caos. Ise-kun tornou-se uma grande existência no submundo. Parece que essa pessoa entende isso. Eu acho que é apenas uma questão de tempo até que ele é vazado...... Mas, mesmo assim, eu me sinto feliz de preocupação dessa pessoa. Sairaorg Bael diz-lo diretamente para Buchou.
"-vamos. É uma crise no submundo. Qual é o ponto para você que tem servos fortes ficar aqui e ser inútil? Somos jovens Demônios com grandes poderes e temos de mostrar e demonstrar que as pessoas atrás de nós. E nós podemos ficar até o padrão dos ups mais elevados, o Maou-sama, que foi olhando por nós com os olhos quentes. "
Ele disse algo muito bom. O habitual Buchou teria concordado com isso. Mas Buchou apenas desviou o olhar.
"...... Não é a minha preocupação."
" ... .Assim você vai cair nesta baixa , só porque o paradeiro de seu homem é desconhecido, Rias . Era suposto ser uma mulher melhor do que esta" .
Ouvindo Sairaorg Bael dizer isso, Buchou joga um travesseiro em nossa direção e ela fica furiosa.
" Um mundo sem ele! Eu não me importo sobre o mundo sem Ise ! ...... Para mim ele era ... .. essa pessoa era ... .. Ele era mais importante do que qualquer outra pessoa. Para mim, viver sem ele ...... "
Ela tenta se acalmar enquanto derramando lágrimas. Mas...
"Aquele homem.... A mulher que o Sekiryuutei , Hyoudou Issei , apaixonou-se por não era uma mulher assim!"
Sairaorg disse a ela em voz alta para Buchou.
"Aquele homem era uma pessoa forte, que manteve em pé com coragem para o seu sonho e viver de acordo com as suas expectativas! Como pode o mestre, a mulher que o homem amava, ter uma capacidade e aparência tão baixa como agora !? "
Buchou parece palavras de audiência chocado Sairaorg Bael . Sairaorg Bael continua. "
"Levante-se Rias. Que o homem levantou-se, não importa o quê. Ele deu um passo para a frente. Ele não parava de ir para a frente. Você deve saber que o homem, que me derrotou em uma luta no punho cabeça, a melhor! "
Algo que só um rival pode entender. Sairaorg Bael deve ter sentido algo de Ise-kun em que classificação do jogo através de seus punhos e testemunhou a maneira de Ise-kun de vida.
"E você realmente acha que o homem realmente morreu?"
-! Buchou... E eu fiquei sem palavras ao ouvir Sairaorg Bael. Ele sorri olhando para a nossa reação.
"Então isso é algo para rir. Não há nenhuma maneira que o homem vai morrer. Vou pedir-lhe uma coisa. Será que este homem fez amor com você ainda? "
"...... Não, ele não fez amor comigo"
Ouvindo Buchou dizer isso, Sairaorg riu alto.
"Hahahahahahahahahahaha!"
Depois que ele terminou sua risada, ele então diz que com os olhos cheios de força.
"Depois que o homem realmente não morreu. Não há nenhuma maneira que Hyoudou Issei vai morrer quando não é você e outras mulheres que estão no amor com ele. Ele queria fazer amor com você mais. Não há nenhuma maneira ele vai morrer sem fazer amor com você. "
... .É algo confiável. Mas as palavras de Sairaorg Bael tinha poder mais persuasivo do que qualquer outra coisa.
"Não é que o [Oppai-Dragon]?"
Ele se vira depois de dizer isso.
"Eu vou esperar no campo de batalha. --- Vir definitivamente, Rias. E equipe Gremory! Como você pode chamar-lhes [Oppai-Dragão] e camaradas se você não proteger as crianças do submundo que esse homem tentou proteger! "
Depois de dizer que ele sai.
...... Um silêncio repentino.
Então é isso que Sona-kaichou entende por mais adequada. ...... Sim. Poderíamos ter procurado mais para encontrar a possibilidade de sua sobrevivência. Poderíamos ter procurado a sua ressurreição, mesmo que suas peças maus eram a única coisa que voltou! Como é que a gente não podia perceber que algo tão simples e fácil de entender como esse?
Parecia que havia um pouco de luz nos olhos de buchou.
E um pouco de esperança devolvido dentro de mim.
Sairaorg Bael. Um homem que luta apenas com os punhos. É por isso que parecia que não é algo somente que o homem pode entender ... ..
Isso certamente nos alcançou.
Parte 3
Depois de ouvir que certo alguém mostrou-se dentro do castelo, eu estava caminhando para onde ele está. Sei também a razão pela qual essa pessoa veio. O mais provável é para curar a maldição "essa pessoa" tem em si mesmo. Esse quarto está localizado no porão do castelo. -A Equipe Vali está ali. Após esse incidente, o seu líder Vali tem colocado em uma condição desfavorável para que o chefe do Gremory decidisse escondê-los depois de ser questionado por Sirzechs-sama e Azazel-sensei. É claro que ter os terroristas no castelo Gremory será um assunto muito sério. Mesmo assim, é verdade que eles nos ajudaram...... Eles ajudaram Buchou. Ouvindo isso, o chefe da Gremory decidiu cuidar deles temporariamente.
Eles foram classificados como traidores da Facção-Heroí e são procurados por vários grupos. Agora, esconder também é difícil para eles. Então a sugestão do Gremory é como um barco que passa por eles. Quando entrei na sala de Vali está descansando, vejo membros da equipe de Vali e um velho com uma pequena compilação. Ele tinha um rosto muito enrugado com o tipo de ciber óculos de sol, e um cachimbo na boca.
-É o próprio homem, o primeiro Sun Wukong.
Sim, a pessoa que eu queria conhecer essa pessoa. A razão que eu vim aqui para o porão é porque há algo que eu quero perguntar a ele. A primeira é colocar a mão no corpo de Vali e ele está usando Sennjutsu para tornar o fluxo Ki dentro do corpo de Vali. Ele moveu a mão coberta de luz Touki branco do estômago de Vali, em seu peito, o pescoço, e depois para a boca.
GOUGH ... ..
Um sólido negro veio para fora da boca de Vali. O Primeiro colocar o preto sólido em um frasco transparente e, em seguida, fechado com uma tampa. Em cima do que ele colocou algo que se parece com um papel de vedação e selou. Isso é mais provável que o veneno de Samael que estava dentro do corpo de Vali. A Primeira então sorri.
"Tirei mais da maldição com o sennjutsu. Agora, o seu corpo deve se sentir melhor. Geez. Quando eu pensei que o super estúpido Bikou fez uma chamada para mim, eu nunca pensei que era para cuidar do Dragão Vaninshing ".
Bikou que está sentado na cadeira ao lado da cama tinha os olhos meio abertos. Parece que o único que chamou o primeiro foi Bikou. Ouvi dizer que o primeiro é alguém que ele não consegue lidar.... Pode ser uma medida tomada porque ele queria salvar Vali.
"Cale a boca, Geezer. -Então Vali vai se recuperar? "
"Bem, este cara é alguém com excepcionalmente elevados poderes demoníacos. Será o suficiente se eu apenas dar-lhe um começo. "
"... Minha gratidão, Primeiro-dono. parece que eu posso lutar com isso. "
Vali deu a sua gratidão ao Primeiro com respeito. Para que Hakuryuukou que dar respeito a alguém... Mesmo o Primeiro Sun Wukong é uma grande existência a ele. Primeiro diz enquanto bate a cabeça de Bikou,
"Para pensar sobre a luta depois de ter levantado a maldição. A maníaco pro batalhas que não pode ser ajudado. -Agora eu vou estar no meu caminho, em seguida, uma vez que eu consegui ver o rosto do idiota. "
"Você está indo para algum lugar Geezer?"
"Bem, mesmo se eu ficar assim, eu sou a vanguarda de Sakra. Basta um pouco de missão no submundo. -algo Que você poderia chamar, derrubando um terrorista. Isso Sakra certeza faz uma Geezer trabalhar duro. "
Assim, o primeiro também estará ajudando dessa vez também. Ele soa como um aliado muito favorável, mas há uma coisa me incomodando. Vali tem minhas suspeitas em seu lugar.
"... Primeiro-dono. Sakra está ligado a Cao Cao certo? O incidente em Kyoto. O encontro entre o Youkai e lado de Sakra. Então, onde está Cao Cao pé na mente de Sakra desde que ele interferiu na reunião? "
Sim. Sakra e Cao Cao estão conectados. Ouvi isso de Azazel-sensei. Mas o incidente em Kyoto não se conectar em seguida. Então, o que isso significa? Quanto mais pensamos, mais misterioso ele fica. A Primeira apenas sorri alegremente.
"Não tenho ideia. Desde que eu sou apenas uma vanguarda de Sakra e Geezer liberdade para isso. Eu não estou interessado no que o Deus de artes militares está pensando. "
Parece que ele não está escondendo nada. Esta pessoa não tem nenhum intentos malignos desde o início. Eu posso senti-lo de ter personalidade impertinente como Bikou, mas eu não posso sentir até mesmo a menor inimizade em relação a nós.
...... Embora eu concordasse se ele dissesse que ele está usando Sennjutsu para nos fazer pensar assim......... O primeiro diz que ao mesmo tempo colocando a mão sob o queixo.
"Mas eu não acho que vai Sakra Rampage, você sabe? Eu não sei o que vai acontecer a partir de agora. Ele seria mais provável apenas observar a partir dos lados. Embora Hades exagerasse dessa vez ".
-Hades.
Portanto, não estou confundido, que a sua "fúria" levou a este incidente. ...... Se Sakra também se envolver, então o submundo terá uma crise ainda maior em suas mãos. Ele é uma batalha de Deus, que se diz ter o poder, onde toda a Yondai-Maou tem que combinar os seus poderes e, finalmente, eles teriam o poder que lhe compete. Quando a Primeira conversa de Vali terminar, eu interrompi sua discussão.
"Primeiro. Eu vim aqui porque não é algo que eu queria perguntar-lhe. "
"O que é Kiba Yuuto-Kun. Este Geezer vai responder qualquer coisa que Ele é capaz de fazer. "
"Eu quero perguntar a você, que apenas tocou a maldição de Samael. ---- Em que circunstância pode um dragão sobreviver depois de receber essa maldição? "
A Dai-Youkai [1], que dominou Youjutsu e Sennjutsu. Aquele que foi promovido em um Deus. Qítia-n Dasheng [2] Sun Wukong. Como é que esta pessoa se sente quando ele tocou o "Cobra do Eden" a maldição de Samael. Eu quero perguntar isso a ele.
"Primeiro de tudo, o corpo não pode ser salvo. A partir da densidade dessa maldição, o corpo vai perecer primeiro. Em seguida, sua alma. Não há nada mais frágil do que uma alma que perdeu o seu navio. Embora a alma também vai ser devorada pela maldição e perecer rapidamente. Agora, o problema começa a partir daqui. --- Por que não os maus-peças que estejam relacionadas com a alma recebe a maldição? O que aconteceu com o Sekiryuutei chegou aos ouvidos de este Geezer também. As peças retornou para a direita mestre? "
Então, essa pessoa já sabe bem.
"Sim. Somente as peças responderam à convocação ".
"Foi a maldição de Samael detectados a partir dos pedaços?"
"Não, não foi detectado. Aura de Samael só foi sentida a partir do Dragon-Gate. Suas peças não foram amaldiçoadas com a maldição de Samael. "
Foi o que aconteceu da mesma forma como eu respondi. Quando o mal-peças de Ise-kun voltou, Sensei examinou os maus-peças, mas não foi amaldiçoado pela maldição de Samael.
...... Sensei fez os olhos afiados depois de saber que e voltou para a sede Grigori .......
Se eu pensar nisso agora, a dúvida da morte de Ise-kun tinha existido desde então. Todos nós, eu e meus companheiros, pensamos que casos como o retorno dos maus-peças significaria a morte. Por causa da tristeza de perdê-lo e aprender os fatos sobre os casos anteriores, nós descartamos a possibilidade de sua sobrevivência. A Primeira inflou seu cachimbo e depois sorriu para a minha resposta.
"-Depois isso significa que existe uma possibilidade de que a sua alma é pelo menos seguro. Eu não sei o estado em que o pervertido está, mas ele só poderia estar flutuando no fosso dimensional.
...... Quando eu ouvi essas palavras, eu tentei muito difícil manter-se abaixo as emoções que estavam prestes a sair de mim. Ainda não. É muito cedo para isso. Ainda é muito cedo para ser muito feliz...! Mas ainda há possibilidades! A possibilidade de que o meu melhor amigo está vivo!
O Primeiro sorri quando me vê tremendo e então se vira.
"Vejo você em seguida. Tenho Yu-Long esperando lá fora. --- Oh. Então o que você vai fazer agora, Bikou? Ouvi dizer que vocês são procurados por todas as facções e [Khaos-Brigade] certo? "
Bikou risca suas bochechas quando ele é convidado pelo primeiro lugar. Kuroka que está ao lado dele diz que ao fazer um punho.
"Eu só vou seguir o nosso líder-nyan. Afinal, eu tenho a suspensão mais divertida em torno desta equipe. "
O mago, Le Fay, também concorda.
"Sim. Além disso, vou acompanhar todos os outros! Que tal você Arthur-oniisama? "
Arthur, que tem uma aura calma como sempre diz com um sorriso.
"Eu não tenho um único interesse, nem apego a Facção-Herói. Eu vou ser capaz de atender inimigos fortes se eu ficar aqui e fizer as mesmas coisas que temos feito até agora. Pelo menos para mim, é mais fácil de ser com Vali do que Cao Cao. "
Ao ouvir as suas opiniões, Bikou diz a Vali.
"Eu também só vai segui-lo como eu fiz até agora. A única pessoa que pode pedir caras meia-boca como nós é que você Vali. "
Ao ouvir os pensamentos de seus companheiros de equipe, Vali fez um pequeno sorriso.
"... Sinto muito."
"Aja como você costuma fazer! Não se desculpe ketsu-Ryuukou [3]! "
Bikou diz ao fazer uma grande risada e batendo as costas de Vali.
"Pare com isso. Albion vai chorar. Ele já está em um estado onde ele está pedindo um conselheiro. "
...... .Assim Albion também teve seu coração arrancado huh. Assim, a razão pela qual Albion foi absolutamente tranquilo de volta na dimensão artificial é porque ele não tem nenhuma energia deixada nele?
"Sekiryuutei atrai os corações das pessoas. Hakuryuukou atrai os corações dos "exilados". Os dois Dragões Celestiais. Vocês são cabeças e caudas. Vocês são Dragões Celestiais interessantes. "
O primeiro Sun Wukong sai depois de dizer isso. Confirmando que o primeiro saiu, peço Vali mais uma vez.
"Vali Lúcifer. O que você vai fazer? "

"... .. Você ficar satisfeito se eu disser que vou tomar a vingança de Hyoudou Issei, Kiba Yuuto?"
"Não. Vou apenas cuspi-la e dizer que não é como você. E se há aqueles que temos de vingar-se, que é o nosso trabalho. Não. Eu vou derrubá-los. "
Ele sorri para a minha resposta.
"Eu vejo. Está certo. --- Eu só quero liberar o poder que eu não podia para alguém. Há muitas pessoas que eu sou depois e há muitas pessoas que estão atrás de mim por isso não deve ser um problema. "
Vali mostrou um sorriso de uma batalha de maníaco que não se sente como ele vai perder
Depois de pedir ao Primeiro sobre o que eu queria saber no quarto equipe Vali está presente em, eu vim para fora do porão. Eu estava pensando em envia, Primeiro deu a um certo alguém. Mas...
"Yuuto-san. Assim que você estivesse aqui. "
Alguém me chama de trás. -É Grayfia-sama. Mas ela não está no equipamento da empregada doméstica, ela é normalmente. Ela amarrou o cabelo trançado em uma só, e ela está vestindo um traje de batalha que mostra sua linha de corpo. Eu posso entender o que significa com um olhar. -Ela vai ser a posição como um servo de Maou.
"Grayfia-sama ....... Você está indo para a linha de frente? "
Grayfia-sama acena com a minha pergunta.
"Sim. Por causa do Lança Santa, servos e de Lúcifer vai assaltar o monstro, Jabberwocky, que está a progredir para a capital desde que Sirzechs não pode sair. Vamos parar o seu movimento, pelo menos. "
Se essa pessoa diz que, com confiança, então eu sinto fortemente que ele vai sair assim. Outros esquadrões da perseguição tentaram congelar os monstros gigantescos, forçosamente transportá-los, ou a criação de um enorme buraco para selar seus movimentos. Mas todos eles terminaram em fracasso. Recebi informações de que os poderes demoníacos e magia relativa ao transporte pela força, espaço e tempo não vai trabalhar com eles. Talvez esses monstros foram criados com um feitiço em que tais técnicas não vai trabalhar com eles.
... Para ser capaz de criar uma coisa tão terrível ... .. Assim como eu pensei, as possibilidades [Annihilation Maker] já são muito perigosos. Eu posso entender porque os superiores colocaram no Top dos Longinus e discutidas seriamente sobre se eles devem selá-lo afastado. Mesmo assim, eu começo a pensar que os servos de Lúcifer, que se diz ser o mais forte entre os Demônios pode detê-los. Meu mestre da espada também está no grupo de Lúcifer e ele é um [Cavaleiro]. Não há nada que ele não pode cortar com a sua técnica absoluta.
"Você pode dar isso a Rias? É informação de Sirzechs e Governador-Azazel ".
De Sirzechs-sama ...... e Sensei? Grayfia-sama me entregou uma nota com informações sobre ela.
"Este é?"
Sabendo que é rude, eu verifiquei a carta que é para o meu mestre. Por isso, as palavras "Ajuka Belzebu" e "base" escrita com letras demoníacas.
"A localização atual, em que o atual Belzebu, Ajuka Belzebu-sama, está. Além disso, vou passar por você na mensagem de Govenor-Azazel. "Faça com que ele olhe para maus-peças do Ise. Se é este homem, então ele deve ser capaz de analisar o que sobrou nas peças". Vá lá com Rias e os outros, Yuuto-san. Ajuka-sama deve ser capaz de pegar qualquer possibilidade. "
Sim. Este Maou é aquele que criou o sistema de maus-peças. E ele é a pessoa que eu queria entrar em contato. ... .so Sensei recolheu informações de antemão. Ele estava preocupado com nós, mesmo que ele é suposto ser a pessoa mais ocupada agora ......
... .Muito obrigado Sensei. Maou-sama vai certamente nos dizer sobre qualquer possibilidade. Grayfia-sama depois sorri.
"Eu não vou permitir que a pessoa que vai se tornar meu cunhado a perecer com algo parecido com isso. Vá e obter as informações de sua segurança e fazer Rias estar em seus pés novamente. É tolice para ela chamar-se a próxima geração, quando um jovem com o poder não é mesmo de pé para a crise do Submundo ".
... Ise-kun. Sua cunhada é muito gentil e também muito rigorosa.



13 comentários :

  1. quando vai sair a vida 2 do volume 11

    ResponderExcluir
  2. quando vai sair a vida 2 do volume 11

    ResponderExcluir
  3. Eae cara, gosto muito do seu trabalho mas percebo alguns erros de concordancia e afims. Se quiser um revisor, me chama no meu e-mail (joaovsspmb@gmail.com), tenho cerca de 1h disponivel diariamente e gostaria de te ajudar :D

    ResponderExcluir
  4. quando vai sair o proximo capitulo vocês tem uma previsão?

    ResponderExcluir
  5. Quando vai traduzir a Vida -2 Camarada?

    ResponderExcluir
  6. Segue o volume 12 pra quem tá afim: http://hgsdxd.wix.com/highschooldxd

    ResponderExcluir