quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

High School DxD Volume 10 Vida Max

Mais tarde vou lançar o resto do capítulo de DxD e depois disso ainda irei lançar o Prefacio e a introdução de personagens de Kyoukai Senjou no Horizon.



Vida: Max VS Poder Max: Sekiryuutei VS Shishiou

Parte 1

Ambos Buchou e eu, que já estava usando minha armadura, colocamos os pés para dentro da planície espaçosa. Eu comecei a me acalmar depois de explodir e derrotar a rainha de Sairaorg-san. Cara, eu não posso acreditar que eu fiquei furioso assim. Eu não tive a intenção de matar assim por um longo tempo. Bem, isso é o quão doloroso era ver meus companheiros sendo derrotados. Em seguida, o locutor fala.
[Agora! A batalha final para os jovens demônios entre Bael e Gremory procede para sua última etapa! Esta última batalha é uma batalha de grupo, como foi sugerido por Sairaorg! O lado Bael tem o [Rei], Sairaorg, e o misterioso [Peão] mascarado, Regulus! O lado Gremory que está se opondo a eles consiste da Princesa Switch, Rias o [Rei]! E o herói de todos, Dragão Oppai, também conhecido como o [Peão], Hyoudou Issei o Sekiryuutei!]
Homem, a nossa introdução foi horrível! Mesmo Buchou teve seu rosto um pouco vermelho!
[Zoom zoom iyaaan!]
[Oppai!]
As crianças aplaudiram o Dragão Oppai a partir dos bancos. Obrigado a todos! Deixamos Ásia na base. O motivo foi explicado antes de o jogo começar, um curandeiro seria o primeiro alvo, para tê-la na equipe significaria um monte de risco para nós. Ela, obviamente, não se tornaria um refém, mas ambos Buchou e eu não vamos ser capaz de olhar se ela fosse ser atacada cruelmente. Bem que poderia ser uma coisa dura para dizer, mas ela não iria ser de alguma ajuda para esta batalha. Vamos sentir seguro se nós temos alguém que pode nos curar, mas o nosso adversário era Sairaorg-san e o "peão" que consumiu 7 peças. Se ela virasse um alvo, estou confiante em defendê-la, mas nós definitivamente receberia danos. Se isso acontecer, as nossas chances de ganhar serão mais difíceis. Sinto muito Ásia. Uma vez que a situação é assim, basta assistir esta batalha. De qualquer maneira, se é para o "Rei", como Buchou ou Sairaorg cair, então a batalha vai ser longa.
"Agora. Gostaria de começar a batalha. "
O árbitro veio entre as duas equipes.
"...... Então, por favor começar!"
Finalmente, a última batalha começou. Tanto eu quanto o adversário "Peão" promoveu a Rainha rapidamente. Meu poder foi levantado. Buchou e eu fizemos as nossas posições de batalha, mas Sairaorg-san fez uma pequena risada.
"Rias. Há algo que eu quero dizer antes da luta. "
Sairaorg-san diz diretamente.
"Seus servos são maravilhosos. Eles se preocupam tanto que isso me deixa com ciúmes. Por causa disso, eles eram todos inimigos fortes. "
Se um rival digno diz isso, em seguida, eles serão também aliviados por ter lutado. O que resta é para derrotar este homem e reivindicar a nossa vitória.
"Nós só consistem em mim e o" peão "por lá. Seu lado é basicamente o mesmo. É basicamente o final do jogo".
Sairaorg-san está na frente de mim.
"Hyoudou Issei. Isto é, finalmente."
Nós não lutamos desde o sparring no porão do castelo Gremory. Naquela época eu não era páreo contra ele. Mas... Tenho ficado mais forte desde então!
"Eu não tenho rancor contra você. Eu não tenho nenhum ódio contra você. Este é apenas um jogo. "
Eu apontar os dedos para ele!
"Mas eu vou estar me vingando por meus companheiros. Eu não estou maduro o suficiente para perdoá-lo quando você tem derrotado meus companheiros...! "
Ouvindo-me, parece que Sairaorg-san tremia do fundo do seu coração.
"Uma frase que soa como se estivesse em seus limites...! Como eu pensei. Você é um homem que não consegue suportar a derrota de seus companheiros. Você fez bem para aguentar até agora. Exploda isso. Sim, isso é bom. Isso é algo digno de ser chamado o início de uma batalha decisiva! "
GOOOOON!
Eu fiz os propulsores nas minhas costas ir ao máximo, e fui em direção à cabeça Sairaorg-san de frente. Sairaorg-san também cobriu o corpo com Touki, e pulou na minha direção, chutando o chão! Os punhos meu e de Sairaorg-san cruzam na cabeça! Os nossos punhos aterram em cada um na cara do outro como um counter cruzado!
TONTO!
Mesmo que eu estava usando uma armadura, a dor intensa que eu sentia era como se ele irá se romper o meu interior! O capacete foi destruído com este ataque! Mas! Eu não comecei ainda! Vamos fazê-lo Ddraig!
[Ou!]
[Impulso! Impulsione! Impulsione! Impulsione! Impulsione! Impulsione! Impulsione! Impulsione! Impulsione! Impulsione! Impulsione! Impulsione! Impulsione! Impulsione !!]
O poder impulsionado foi para o meu punho. Ele aumentou a sua velocidade no momento em que atingiu o rosto de Sairaorg-san!
BAAAAAAAAAN!
Eu era capaz de conseguir um bom soco tal que o seu som seco reverberou por todo o ambiente!
DRIP!
Sangue explodiu do nariz e sangue de Sairaorg-san saiu do canto de sua boca.
Seu corpo também treme um pouco.
"Esse golpe de agora é o golpe que meus companheiros não poderiam acertar em você."
Quando eu disse isso, Sairaorg-san limpa a boca.
"É um soco forte...! Se sente como se seu espírito está vindo dentro do meu corpo. Em tão pouco tempo você se transformou em um demônio, quanto peso você colocou no seu corpo!? É um poder que não pode ser alcançado normalmente! Eu senti que você estava me levando ânimo leve, porque você não usou a nova habilidade que você mostrou para Kuisha. Parece que eu estava errado. Mesmo com esse Balance-Breaker, seu poder é alto! "
... Bem sim. Este estado Balance-Breaker foi o mais fácil de usar, então eu tenho treinado meu básico com ele.
[Para continuar fazendo treinamento básico neste estado, mesmo que você ganhou uma nova habilidade. Só posso respeitá-lo.]
Ddraig diz com uma voz espantada. Mas, graças a isso, eu descobri que eu posso dar dano ao Sairaorg-san, que é revestido com Touki se eu batê-lo naquele nível. Ddraig basta aumentar a minha defesa quando eu receber o seu ataque.
[Entendido. Mas se eu continuar fazendo isso, sua resistência também irá diminuir.]
É melhor do que ser atropelado. Este é o clímax. Eu vou ir com tudo.
Depois de dizer para Ddraig, a briga entre mim e Sairaorg-san começou. Foi um soco e chute à queima-roupa. A verdade era que suas artes marciais foram melhores do que o meu! Portanto, não havia um limite para o que eu poderia fazer com as artes marciais que eu aprendi em batalhas reais! Houve uma enorme lacuna na experiência entre nós! Mas, graças ao fato de que eu estava tendo batalhas ferozes em combate real, eu era capaz de segurar meu chão contra Sairaorg-san! Eu tinha deixado a defesa para Ddraig assim que eu era capaz de lidar com os punhos de Sairaorg-san que foram cobertos com Touki!
"Um ataque que foi aperfeiçoado em combate real, eu vejo! Você é capaz de me bater sem ter segundos pensamentos por causa disso! "
Ele estava rindo! Eu, por outro lado estava falando sério! Depois de trocar alguns golpes, eu fiz alguma distância e olhei para o inimigo "Peão". O "peão" que estava lutando contra Buchou tirou a máscara. O rosto revelado foi o de um rapaz que estava prestes à mesma idade que eu. Mas isso mudou instantaneamente.
BOKO! BEKI!
O corpo do menino começou a se transformar ao fazer um barulho! Seu corpo gradualmente começou a ficar maior e foi se transformando em outra coisa. Pele dourada começou a aparecer por todo o corpo e seus membros tornaram-se mais grossos. Sua boca abriu revelando presas afiadas. A cauda apareceu e um pelo dourado longo apareceu em torno de seu pescoço.
ROOOOOOOOOAR!
O que apareceu foi um leão gigante. Ele tinha um grande corpo que foi de cerca de 4-5 metros de altura. Ele tinha algo como uma joia em sua testa. Ele ficou na frente de Buchou enquanto oscilando seu cabelo.
[Oooooooooo! A identidade do misterioso "Peão" da equipa Bael é um enorme leão!]
Parecia que o locutor estava chocado também. Claro. Eu também fiquei chocado! Por isso, foi um leão!
[Espere! É o Leão de Neméia!? Não, essa joia é...]
Parecia que sensei, que foi o comentarista percebeu uma coisa e tornou-se chocado. O locutor então perguntou a ele.
[O que você quer dizer?]
[...... Foi originalmente o adversário que o Hercules original enfrentou em um de seus doze trabalhos... O Deus da Bíblia capturou um deles e o selou dentro da Engrenagem Sagrada. Tornou-se algo que foi listado como um dos treze Longinus. Se você dominá-lo, você pode dividir a Terra em um único golpe, e que também pode se transformar em um enorme leão. O "Regulus Nemea"! Lembro-me que também tinha uma capacidade de proteger o possuidor de armas de projétil. Mas eu recebi a informação de que o possuidor não tinha aparecido a vários anos. Eu nunca pensei que teria se tornado o "peão" da equipe de Bael...]
Você está falando sério?! Essa enorme leão é uma Longinus? Foi uma revelação chocante, mas Sairaorg-san balançou a cabeça.
"Não. Infelizmente o possuidor já está morto. Quando eu encontrei o possuidor real do "Regulus Nemea", ele já estava morto por um grupo misterioso. A Engrenagem Sagrada que tinha a forma de um machado era a única coisa que restava. O Machado que deveria desaparecer porque o anfitrião morreu transformou em um leão por sua própria vontade, e aniquilou o grupo que matou seu possuidor ".
Assim, a engrenagem Sagrada se moveu por si mesmo depois do possuidor morrer... ..! Essa foi a minha primeira vez que ouvi algo assim!
"Foi quando eu o fiz meu servo. Eu pensei que era uma reunião fatídica interposta pela linhagem governante de leão da minha mãe. "
A mãe de Sairaorg-san era originalmente da casa de Vapula que governa sobre os leões. Por isso, foi um encontro destinado.
[... A Engrenagem Sagrada que se move por si mesma, por sua própria vontada... E é uma Longinus! Em cima disso ele reencarnou em um demônio! Será que é o leão que é incrível ou as peças do mal que são incríveis... De qualquer maneira, isso me interessa muito! Muito interessante mesmo! Hmmm, não admira que não pudesse localizá-lo. Merda! Por que fenômenos raros ocorrem às Longinus nesta época! Esqueça isso! Sairaorg! Traga aquele leão ao meu laboratório na próxima vez! Eu realmente quero pesquisá-lo!]
Uau. Ele tinha um rosto incrivelmente feliz. Seu rosto está brilhando Sensei. Assim que o Leão reencarnado é um fenômeno muito raro.
[Mesmo eu estou chocado. Que as coisas como esta acontecem. No meu caso, os meus pensamentos são cortadas quando o possuidor morre. A próxima vez que eu recupero a minha consciência, eu já estou dentro da engrenagem sagrada do próximo possuidor...]
Então é diferente de Ddraig então...
"O poder é muito instável talvez porque ele não tem o seu possuidor. Não é algo que eu posso enviar para fora até este jogo. Não vai ser uma questão de batalhas se ele enlouquecer e ataca tanto inimigos e aliados. Se eu sou capaz de enviá-lo, então é apenas no momento em que ele pode juntar-se a mim. Assim como agora. Se algo acontecer, eu sou o único que pode pará-lo. "
Sairaorg-san explica. Então essa foi à razão pela qual ele não enviou o "peão" até o último momento. Era arriscado para enviá-lo para fora sem Sairaorg-san que poderia controlá-lo... Por isso, é um servo que é difícil de enviar para fora sob o jogo Figura de Dados.
"...... De qualquer forma, o meu adversário é a "Longinus ", então."
Buchou fez a sua posição contra o leão. Buchou vou deixá-lo para você! Eu vou cuidar de Sairaorg-san, então! Ambos Buchou e eu fomos para os nossos adversários. Eu lancei o meu punho enquanto Buchou lançou seu poder de destruição! Mas não haverá fim nisto, a este ritmo! Eu tenho que usar o Triaina para derrotar Sairaorg-san! Havia uma grande possibilidade de que eu teria perdido naquela batalha gradualmente ficando enfraquecido desse jeito! Se eu fosse para derrota-lo, então tinha que estar em uma "blitz”. Ele caiu e depois se levantou. Eu também caio e, em seguida, levanto-me. Eu continuei a lutar com ele, mesmo sem uma pausa. Minha boca estava sendo preenchida com sangue. Eu ainda estava seguro se eu ainda poderia provar o meu sangue! Eu queria usar Ascalon e atacar. Mas... Com as minhas baixas qualificações em utilizar espadas, será difícil dar dano ao homem que estava coberto de Touki. Ele foi mais eficaz para prejudicá-lo em uma briga se eu estou familiarizado com isso. Enquanto luto, eu também percebo o movimento anormal de Sairaorg-san. O soco de seu braço direito foi um pouco mais lento do que seu braço esquerdo. Parecia que o impacto foi ligeiramente mais fraco também. Era isso...? As lesões de seu braço direito cortado por Kiba e Xenovia mostrando seu efeito...? Não poderia curar-se completamente, mesmo com a Lágrima de Phoenix?
-Eu vou enviar-lhe ao Sekiryuutei na melhor condição!
Eu repassei as palavras ditas por Kiba.
FLUXO.
Eu estava em lágrimas dentro da minha armadura. Recebi o seu passe, parceiro....! Foi o momento em que ele deu um soco com o braço direito.
Eu aprendi o jeito do impacto e a velocidade desse soco! Você pode não ter tido qualquer fraqueza! Mas é diferente agora!
"Meus amigos...!"
Punho direito do Sairaorg-san empurra para mim! Eu soltei um soco em seu braço direito, no momento em que seu braço fica em linha reta!
[Impulso! Impulsione! Impulsione! Impulsione! Impulsione! Impulsione! Impulsione! Impulsione! Impulsione! Impulsione! Impulsione! Impulsione! Impulsione! Impulsione!]
Meu soco impulsionado deu um grande impacto em seu braço direito. Ele também fez o seu corpo vacilar. É isso aí! Eu encontrei o momento certo para dar o meu melhor! Mudei a peça do mal dentro de mim e fez o poder de Sekiryuutei explodir!
[WELSH Torre Dragônica!]
[Mudar Impacto Sólidos!!!]
A aura vermelha em volta de mim aumenta. Meu corpo ficou coberto com uma armadura muito grossa. Eu fiz um uppercut para Sairaorg-san com o meu punho gigantesco! Eu preguei o martelo de percussão para aumentar seu dano!
BAAAAAAANG!
O corpo de Sairaorg-san voa alto depois de fazer um som explosivo alto.
"... Eles fizeram uma fraqueza em você que não tinha um! Eu estou falando sobre o seu braço direito! "
Para ir atrás Sairaorg-san que estava no ar, eu mudei a "peça do mal" dentro de mim!
[WELSH BLASTER BISPO!]
[Explosão da grande Presa!!!]
Minha armadura voltou para a sua espessura original. Em seguida, ele criou uma mochila nas minhas costas e canhões sobre os meus ombros. Eu apontei os canhões em direção a Sairaorg-san!
BUUUUUUUN .........
O canhão começara a carregar aura ao fazer um som silencioso. A fraqueza do Triaina Bispo foi o tempo de carregamento. Mas posso apontar para o meu destino se ele está no ar!
"Blasteeeeeeeeeeer Dragão!"
BAAAAAAAAAAAAAAANNG !!
A explosão intensa que levou um tiro do meu canhão! Sairaorg-san faz suas asas aparecer e tenta corrigir sua posição. Mas...
"Ku...!"
Ele leva um tiro pela explosão dragão lançado do meu canhão-ombro direito... E aquele som que dele agora a pouco! Os canhões, o seu papel já cumprida, se transformou em uma aura vermelha e desapareceu. Alto no ar, envolto em fumaça Sairaorg-san desce até o chão lentamente. Eu estava respirando violentamente.... Parece que eu usei muita aura e resistência. Eu ainda não o levei para baixo ainda completamente. Vai ser ruim se eu não salvar a minha resistência e aura. Sairaorg-san que desembarcou no chão estava coberto de feridas. Mas não fatais. O momento antes que ele estava prestes a ser atingido por meu canhão, ele cobriu-se em Touki. Touki que vem das bases do tempo de vida. Este homem foi preenchido com excesso de tempo de vida, sua defesa foi realmente anormal! Sairaorg-san, em seguida, fez um sorriso de satisfação.
"Forte. Para você ser tão forte...! "
Ele parecia satisfeito com meus ataques. Agora. Como devo atacá-lo depois? Enquanto eu estava pensando sobre o próximo ataque, ouvi um grito. "Kya!" O grito de Buchou! Quando eu olhei na direção dela...
Buchou estava de joelhos sangrando! O Leão ficou na frente de Buchou enquanto ter recebido dano! Buchou estava em perigo!
[Rias Gremory vai se aposentar devido à perda de sangue a este ritmo.]
O leão falou! Esse leão pode falar?
[Se você quer salvá-la, em seguida, usar as lágrimas de Phoenix.]
... Ele fez isso de propósito. Esse cara tinha o poder de derrubar Buchou se ele quisesse. Não fazer isso significava que ele quer que a gente use as lágrimas de Phoenix. A Equipe de Bael já tinha usado de modo que não pode usá-lo mais. Nós ainda não tinhamos usado o nosso. O leão inimigo estava assistindo atentamente para a batalha entre mim e Sairaorg-san.
"... Se eu disser que foi "desnecessário", então a minha qualidade como um "Rei" vai diminuir. Muito bem. Eu vou permitir isso. Mas terei a batalha entre Sekiryuutei e eu continuar, Regulus. "
[Eu entendo muito bem. Desculpe-me. É uma ação que eu tomei como minha lealdade para com você, meu mestre.]
O leão e Sairaorg-san não havia retomado seu ataque. Eu fui em direção a Buchou estando alerta, e tirou uma garrafa pequena de meu bolso.
"Buchou, vou usar isso em você."
"... Eu estou envergonhada. Para mim... para tornar-se um sistema de retenção para você... "
Buchou parecia frustrada. Ela não podia perdoar a si mesma como um "Rei", que não pôde resistir contra o leão. Mas, por favor, suporte. Se você vier a ser derrotada, em seguida, o jogo irá acabar para nós. Eu polvilhei as lágrimas dentro da pequena garrafa em Buchou. Ele removeu as feridas ao criar tentáculos de fumaça. Com isso, acabamos de usar as lágrimas. O que sobrou era se eu poderia derrotar Sairaorg-san ou não. Era uma chance meio a meio. Não. Havia uma grande possibilidade de que eu poderia derrotar Sairaorg-san se eu usar o Triaina novamente. Ele também foi ferido. Quando eu estava pensando o que fazer a seguir, o leão grita.
[Sairaorg-sama! Usa-me! Por favor, "vestir" me! Se é o Balance-Breaker, então você vai transcender o Sekiryuutei! Você está tentando jogar fora uma partida que você pode ganhar-]
O leão disse isso. Use-o...? O leão? Balance-Breaker? Então Sairaorg-san fez um rugido furioso.
"Feche a boca! Isso... Este poder, eu decidi usar apenas durante uma crise no submundo! O que vai sair dela, se eu usar isso na frente de este homem!? Vou lutar contra este homem, só com esse corpo! "
...Eu vejo. Talvez essa pessoa ainda pode se tornar ainda mais forte. Se ele mostra realmente o seu melhor, eu vou ser capaz de... Vencer? Mas eu tenho um interesse por ela. Quanto mais forte ele se tornará? Este homem a quem eu respeito. Quanta energia esmagadora ele vai me mostrar quando ele fica sério? ... Sairaorg-san me permitiu usar Triaina, que era como uma fraude. Nesse ponto, eu não tinha o direito de rejeitar Sairaorg-san se tornando sério.
"Por favor, use o poder do Leão."
Eu, naturalmente, disse isso. Buchou que está ao meu lado estava chocado. Mas eu ainda continuei. Todos me desculpem. Eu sou uma idiota. Eu estou tentando jogar fora a chance de ganhar que todos fizeram para mim. Mas. Mas eu...!
"Não há nenhum sentido se eu não posso superar Sairaorg-san que não tenha usado “aquilo”. Não haverá nenhum significado para o meu treinamento até o dia de hoje! "
No momento em que eu percebi que eu estava falando para fora meus verdadeiros pensamentos.
"Hoje vou reivindicar a vitória ao derrotar você, que se tornou sério! Nós estamos lutando por nossos sonhos! O que podemos conseguir por não derrotar o nosso adversário que está no seu melhor!? "
Os gritos que vinham do meu coração. Buchou também disse: "Você é realmente estúpido" com uma cara chocada ao mesmo tempo colocando seu rosto perto de mim. Sinto muito Buchou. Mas desde que eu disse isso, eu vou assumir a responsabilidade por ganhar! Depois de uma pausa, Sairaorg-san faz um sorriso assustador.
"... Sinto Muito. Em algum lugar dentro do meu coração eu pensei que este foi um jogo. Que haverá uma segunda chance. Parece que eu estava pensando coisas ingênuas como essa. Que pensamentos tolos eu tinha...! "
DON!
O corpo de Sairaorg-san foi sendo preenchido com alto astral.
"Estou com raiva de mim mesmo por não perceber que eu não vou ter uma luta como essa novamente! Regulus! "
[Sir!]
O mestre que chamou o seu leão. O leão que atendeu seu mestre! O leão enorme brilhava em uma cor dourada. Transformou-se em partículas de luz e foi em direção a Sairaorg-san!
"Então, vamos fazê-lo. Eu determinei hoje que este será um palco para uma batalha até a morte! Não guarde rancor de mim mesmo se eu te matar, Hyoudou Issei! "
Sairaorg-san, que estava coberto de partículas de ouro grita.
"Meu leão! Rei de Nemea! Você, que tem sido chamado de Shishiou! Responda ao meu uivo e se transforme em minha armadura! "
DOOOOOOOOON !!
O campo inteiro treme. O que foi isso? Será que este campo, o espaço artificial, começam a perder sua resistência de Sairaorg-san que vai ser sério...?
Sairaorg-san e o Leão se abriu enquanto soprando afastado o cenário por aqui.


[Balance-Break!]
"Balance-Break!"
A luz ofuscante espalhou ao redor do campo. Por causa de sua luz intensa, Buchou e eu cobrimos o rosto com os braços.
... Quando a luz desapareceu, o que apareceu na minha frente era uma armadura de cor dourada, que teve o tema de um leão. O elmo em sua cabeça tinha cabelos dourados, que parecia a de um leão. Havia uma cara de leão em seu peito, e os olhos sobre ele brilhava como se tivesse a sua própria consciência.
"O Balance-Breaker do" Regulus Nemea ", a" Pele do Rei Regulus "! Hyoudou Issei. Eu agradeço do fundo do meu coração por me fazer sério. É por isso que eu vou recompensá-lo com o meu punho. Venha para mim com aquela poderosa "Torre". "
Sairaorg-san, que estava andando em minha direção passo a passo diz isso. Houve uma presença esmagadora, vendo a armadura coberta de Touki...! ...Homem. Parece que todos os caras que lutam contra mim tem um Balance-Breaker de armadura!
[Você pode dizer que as formas é o mais próximo do final para aqueles que, principalmente, lutam usando ataques diretos. Você veste uma armadura de que é uma massa de poder, e bate o seu adversário com ele. É por isso que ele acaba de uma forma assim.]
Ddraig me diz. Eu vejo. Se você lutar principalmente em brigas corporais, você consegue um bom equilíbrio em termos de ataque e defesa, vestindo a armadura que é como uma massa de energia. Deve ser isso, já que eu, que também está usando, também acho que é verdade. Sairaorg-san que era apenas uma polegada de distância de mim diz:
"Agora. Dê-me seu melhor tiro. "
... Não se arrepender depois. Eu vou bater em você com a minha potência máxima!
[WELSH Torre Dragônica!]
[Mudar Impacto Sólido!!!]
Minha armadura fica mais grossa e meus braços se tornam várias vezes maiores, também! Eu afastei meu punho maciço e empurrá-lo para a frente! Eu aumento o poder dele usando o martelo de percussão localizado no meu cotovelo quando se toca nele...
GAN!
Meu punho maciço foi facilmente parado pela mão esquerda de Sairaorg-san.
....! Eu recebi o impacto! Você deve estar brincando comigo! Era uma nova técnica que se especializou na defesa e ataque! Não! Eu não terminei ainda! Se eu usar o martelo de percussão de novo para aumentar o impacto, em seguida, eu vou...!
BANG!
O martelo de percussão é pregado para baixo e meu punho aumenta sua...
Meu punho maciço foi facilmente destruído quando ele bateu a mão de Sairaorg-san ....... Minha defesa também deveria ter aumentado ......!
"Então este é o seu limite."
Sairaorg-san diz isso.
GAKYAAAAAAAN!
O punho de Sairaorg-san entra profundamente dentro do meu estômago e minha armadura desmorona facilmente. Seu punho chegou até o corpo dentro da minha armadura destruindo assim o meu corpo.
"Gough!"
Eu cuspo muito sangue da minha boca. Então eu perco a minha consciência.

Parte 2

..................
Quando acordei, eu estava em um mundo branco.
... Eu me lembro deste lugar. Sim. Este é o interior da engrenagem sagrada. Eu vim aqui muitas vezes quando eu tentei convencer os senpais do passado. Agora, eu estou lá. Era para eu estar tendo uma briga com Sairaorg-san. Eu o encurralei. Sairaorg-san depois fica sério, vestindo a armadura leão. Então o meu Triaina Torre não funcionou nele...
Quando eu olhei ao redor, os senpais do passado estavam ao redor. Eu pensei que eles estavam sem emoção como antes. Mas eles tinham um rosto irritado ao ter aura negra em torno deles.
[Unidade Juggernaut...]
[... A Unidade Juggernaut.]
Eles estavam dizendo coisas assustadoras assim. Unidade Juggernaut!? O que eles querem dizer!? Em seguida, uma visão apareceu no mundo branco. Eu poderia me ver nele! Era eu que estava sendo segurado por Buchou! Eu tinha a minha armadura destruída e eu estava vomitando muito sangue da minha boca. Eu podia ver que eu estava em uma situação crítica, só de olhar para ele.
... Sairaorg-san e eu estávamos lutando. Eu recebi um soco de Sairaorg-san, que se fundiu com o Leão e então eu... Será que isso significa que a minha consciência foi enviada para dentro da Engrenagem Sagrada...?
[Juggernaut Drive.]
[Juggernaut Drive é a única solução.]
[Sim, essa é a única solução.]
[Esse homem está buscando isso.]
Os últimos senpais levantaram da cadeira e mostrou sorrisos assustadores enquanto cobertos de aura negra.
...! Houve aura negra que sai do meu corpo, também! Está começando a cobrir o meu corpo! E, ao mesmo tempo, um mal-estar vinha de dentro de mim! O que foi isso... Nojento... A dor... Ódio... Foi aumentando dentro de mim. Aquele homem... Eu detesto... Sairaorg-san! Eu quero derrotá-lo...! Eu quero poder...! O poder absoluto...! Para isso... Eu quero eliminar Sairaorg-san deste mundo... ! EU...!
Ku...! Elsha-san... Belzard-san... Eu...! Foi no momento em que meu coração estava prestes a ser consumido pelo ódio. Eu posso ouvir vozes da visão. Os gritos das crianças.
[Dragão Oppai morreu!]
[Não!]
[Por favor, levante-se!]
... Eu posso ouvir os gritos amargos. Sinto muito. Eu não posso mais... Quando minha consciência estava prestes a ser tomada pela escuridão, ouvi uma única voz ecoando neste mundo branco.
[Você não pode chorar!]
A voz de uma criança...? A visão mudou. Ele mostrou certo menino usando um boné.
... Eu conheço aquele rapaz... Sim. O rapaz que estava chorando porque ele não poderia participar na minha sessão de autógrafos no meu show de herói... Esse menino, Rilenkusu, gritou para as crianças nas multidões que choravam.
[Dragão Oppai disse isso para mim! Que os homens não estão autorizados a chorar! Ele disse que você tem que se levantar, não importa o que e tornar-se forte o suficiente para proteger as meninas!]
... ! Essas foram às palavras que eu tinha dito a Rilenkusu que estava chorando. Ouvindo isso, outras crianças se levantaram.
[Dragão Oppai não vai perder! Oppai! Oppai!]
[Oppai! Por favor, levante-se! Dragão Oppai!]
[Oppai!]
[Dragão Oppai!]
[Chichiryutei!]
As vozes que me chamam desesperadamente. Todo mundo... Eu ...
Eu também ouvi uma voz familiar. Foi Irina, que estava a ser uma líder de torcida nos assentos das crianças.
"Está certo! Todo mundo! Ise-kun... Dragão Oppai ficou de pé, não importa o que e derrotou adversários fortes! É por isso que vamos torcer para ele! Vamos acreditar nele! Dragão Oppai é o herói de todos! "
Irina apela desesperadamente para as crianças enquanto tinha o seu rosto confuso com suas lágrimas.
[Todos. Você gostam do Dragão Oppai?]
[Sim nós gostamos dele!]
[Eu também gosto dele! Ele é realmente lascivo e ele sempre pensa em coisas ecchi... Mas ele está sempre queimando mais do que ninguém. Ele não desiste. Ele trabalha duro. Eu sei que ele é uma pessoa que pode lutar por aqueles que amam! Todo mundo sabe disso também certo!?]
[Sim, nós sabemos!]
[É por isso que deixa de raiz para ele! Vamos enviar as nossas vozes para ele! Dragão Oppai! Ele se levanta, não importa o quê! Submundo e Céu! Ele lutou por pessoas de muitos mundos diferentes!]
[Oppai!]
[Oppai! Oppai!]
[Todos participem! Oppai!!]
[Oppai! Oppai! Oppai!]
[Oppai! Oppai! Oppai! Oppai! Oppai! Oppai! Oppai! Oppai! Oppai! Oppai! Oppai! Oppai! Oppai! Oppai! Oppai! Oppai! Oppai! Oppai! Oppai! Oppai! Oppai! Oppai! Oppai! Oppai! Oppai! Oppai!Oppai! Oppai! Oppai! Oppai! Oppai! Oppai! Oppai! Oppai! Oppai! Oppai! Oppai! Oppai! Oppai! Oppai! Oppai! Oppai! Oppai! Oppai! Oppai! Oppai! Oppai! Oppai! Oppai! Oppai! Oppai! Oppai!Oppai! Oppai!]
Eu estava derramando lágrimas sem perceber. Há tantas vozes que estão chamando por mim. Há pessoas que estão à procura de mim! Há crianças que estão torcendo por mim.
Foi então. Eu ouvi uma voz. Uma voz que eu conhecia. A voz da pessoa que está sempre ao meu lado e que sempre me anima.
[Ise. Você pode me ouvir? Todo mundo está chamando por você.]
A visão mudou e meu mestre apareceu. A cor carmesim aparece na frente de mim.
A mesma cor de cabelo como aquela pessoa. Carmesim. Um fio de cabelo carmesim que é mais brilhante do que a cor de morango vermelho.
Sim. Belo e longo cabelo carmesim dessa pessoa estavam sempre ao meu lado.
Sim. Está certo. Mesmo no tempo quando eu estava à beira da morte, o que apareceu nos meus olhos foi... Um carmesim brilhante. A mesma cor que a cor do sangue. Mas eu acho que agora é diferente. É nobre, gentil e caloroso. O carmesim que me envolve. Sim, eu... Comecei a partir dessa cor.
[Eu sou o mesmo. Eu também estou olhando para você, sabe? Isso é porque eu...]
A mulher que eu amo. Rias Gremory. Eu também... A voz escura fica mais perto de mim que está pensando sobre ela.
[Agora. O Sekiryuutei atual. Hyoudou Issei. Vamos entrar em tumulto. Vamos ativar o Juggernaut-Drive.]
Um dos senpais disse, enquanto coberto com uma aura negra. Mas as vozes que foram me chamando também aumentaram.
[Dragão Oppai.]
[Faça o seu melhor!]
[Levante-se!]
[Oppai!]
[Oppai!]
Eu também posso ouvir a voz daquele homem.
[O que há de errado Hyoudou Issei? É este o fim? Você não está terminado certo? Em seguida, tente levantar-se. Seus sentimentos não são algo tão fraco!]
... Yeah, Isso é certo. Ele ainda não terminou. Eu não vou deixá-lo terminar! Eu ainda posso lutar! Meu senpais não vacila com sua aura negra, mesmo quando eles ouviram as vozes das crianças e Sairaorg-san.
[Agora. Vamos destruí-lo. Com o poder da destruição.]
"Cale-se."
Eu disse enquanto olha para todos os senpais.
"Você não consegue ouvi-lo? As vozes que estão chamando por mim. Não apenas Buchou. Mas todas as vozes dessas crianças. "
[Não. É o caminho do Dragão Celestial para se tornar o Rei da Destruição. Impossível. Coisas como essa são impossíveis.]
"Errado. Eu... Não vou me tornar o Rei da Destruição. Sou Hyoudou Issei! Eu sou apenas um Sukebe. Se eu tiver que me tornar algo, em seguida, vou me tornar um rei com tesão! "
[Não. O Rei da Destruição. O Juggernaut Drive é o caminho real que foi plantado dentro desta Engrenagem Sagrada]
[Deixe-o.]
Essa pessoa aparece enquanto interrompendo as palavras dos senpais. Havia um homem envolto em luz branca. Então um dos senpais fica furioso.
[Você é...!]
O homem de luz branca, disse-me.
[Eu sou uma dos passados Albion.]
... O Quê...? Albion... Por isso, ele é um dos Hakuryukou do passado?
[Sim. Aquela vez que você inseriu a jóia de Albion na engrenagem  do Impulso; parece que um fragmento de meus pensamentos estava nele. Embora o meu verdadeiro eu ainda estaria dentro da Divisória Divina.]
Ah. Eu certamente fiz isso! Então eu peguei esta pessoa naquele tempo, então... O Albion Senpai oferece sua mão.
[Sekiryuutei. Este deve ser o destino também. Vou ajudá-lo. Vou tentar usar minha capacidade de reduzir para metade e suprimir para baixo a coisa que está rodando dentro da engrenagem Impulsionado.]
"Você tem certeza? Eu sou um Sekiryuutei e não Vali... "
O Albion-senpai sorri com as minhas palavras.
[Você é interessante. Eu posso entender porque dois dos Sekiryuuteis mais fortes da história desapareceu enquanto ria. Se é você que tem entusiasmo e diversão que pode explodir a maldição, então você pode ser capaz de mudar o Dragão celestial. Não. Você pode ser capaz de liderar os dois Dragões Celestiais para uma nova possibilidade. É por isso...]
Senpai levantou a mão para o alto e a luz se espalhou.
[Você tem que se tornar o novo Dragão juntamente com Vali Lúcifer.]
FLASH.
Uma luz branco-prata se espalha pelo mundo branco. Ele começou a tirar a aura negra pertencente aos Sekiryuuteis do passado! O poder do seu ódio também foi reduzido para metade e desapareceu! A aura negra também foi reduzida pela metade e ficou reduzida. Esse foi o poder de Albion-senpai! O ódio, rancor e ressentimento começaram a reduzir!
[Eu não vou deixar você! Ódio! Tristeza! O próprio ódio é a engrenagem sagrada dos Sekiryuutei! Tendo a maldição para dentro. Espalhando o ressentimento para destruir é o caminho do Dragão Celestial...]
Eu disse isso ao senpais que não conseguiam parar o seu ódio, mesmo agora em diante.
"Oppai. Fui salvo por isso. E eu vou continuar a procurá-la, mesmo a partir de agora ".
Mas os meus senpais começam a cantar o Juggernaut-Drive como seu último recurso.
[Eu, que estou prestes a despertar, sou o Dragão Celestial que roubou o princípio da dominação.]
Não! Eu fiz um canto diferente por mim mesmo!
"Eu, que estou prestes a despertar, sou o Sekiryuutei que descartou o princípio da dominação".
[Eu riu do "Infinito" e rejeito o "Sonho".]
"Vou andar na estrada da justiça por ter o sonho infinito e esperança!"
[Eu passo a ser o dragão vermelho. Rei da dominação.]
"Vou tornar-me o Rei do Dragão Vermelho".
[E eu vou afundá-lo para o purgatório carmesim!]
"E eu prometo a todos vocês! Eu vou te mostrar o futuro que brilha na luz do verdadeiro Carmesim! "
O senpais faz uma expressão brilhante no meu último canto.
[Futuro... Você vai nos mostrar o futuro...?]
"Sim! Vou mostrar para você! Não! Vamos vê-lo juntos! Vou mostrá-lo junto comigo! Aos meus camaradas! Para os meus amigos! Para a mulher que eu amo! Para as crianças! Vamos mostrar a eles! "
[Futuro... Nós vamos criar o futuro...! Não destruí-lo, mas criando um futuro...!]
Sim. Nós podemos fazer isso. Se unirmos os nossos poderes juntos!
"Vamos senpais! Eu sou um Sekiryuutei! Dragão Oppai! O homem que está apaixonado por Rias Gremory! Sou Hyoudou Isseeeeeeeeeeei! "

Na visão, peito de Buchou que está me segurando brilha na cor vermelha. A aura Carmesim então envolve meu corpo...

2 comentários :

  1. acho q invés de "Princesa Botão" prefiro Switch-Princess

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay... acho que traduzi sem ver, se não me engano eu coloquei Princesa Switch antes

      Excluir