sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

High School DxD Volume 11 Vida perdida.

Sakura.

O movimento que dividiu a lua.
                                                                                                                    Elzon, vulgo Ars Roccii.

"Trecho retirado de um jogo de rpg maker com um vagabundo errante chamado Elzon que sempre atrapalha o protagonista em sua busca."



Vida perdida.

Na minha frente, eu, Kiba Yuuto, tem um ritual a ser realizado por Azazel-sensei, juntamente com a ajuda do ex-dragão Rei Tannin-sama.
"A preparação do círculo mágico de convocação está completo. Vamos abrir o portão do dragão."
Sensei diz isso, e o círculo mágico começa a brilhar.
Nós, o grupo Gremory, e aqueles que estão envolvidos no incidente estamos no local onde o teste de promoção de demônios de classe Média ocorreu.
Nós estávamos no chão de transporte. Azazel-sensei desenhou um círculo de magia para chamar dragões em todo o piso do porão. Ele está tentando abrir o portão do dragão, a fim de chamar Ise-kun. Kuroka também está ajudando com isso. Após a batalha na dimensão artificial, nos mudamos para um lugar onde se pode desenhar um círculo de magia para convocar Ise-kun, e estamos atualmente a abrir o Portão do Dragão para convocar Ise-kun pela força.
Chamamos o ex-Dragão Rei, Tannin-sama imediatamente para ele ajudar na abertura do Portão do Dragão. É claro que o Hakuryukou (Imperador Dragão Branco), Vali, está esperando no lado do circulo de magia ao resistir os danos causados ​​pela maldição de Samael. Buchou e meus companheiros estão olhando para ele com expressões ansiosas.
Depois disso, os monstros criados pelo "Annihalation Maker" na dimensão artificial apareceram no submundo e eles começaram seus ataques a cada uma das principais áreas com cidades.
Os esquadrões de contra-ataque já foram implantados por ambos os lados dos anjos caídos e no lado dos demônios... Mas eles estão tendo um momento difícil, devido à grande área que eles têm que cobrir e os monstros formidáveis. Aparentemente, os monstros estão criando mais monstros por si mesmos, enquanto eles estão avançando para frente. Em seguida, os remanescentes das facções dos velhos Maou se juntaram a eles e começaram a atacar cidades e aldeias, que estavam ao longo das rotas dos monstros gigantes.
O Deus do reino dos mortos, Hades, estava ajudando tanto a facção dos velhos Maou e a facção dos heróis por trás dos bastidores. Ele estava movendo suas mãos em torno do incidente para o ponto onde até mesmo a facção dos heróis foi enganada por ele. Um esquema de Hades provavelmente feito para que ele pudesse causar um duro golpe para os demônios, anjos caídos ou outras facções... Como resultado, por causa das ações de Hades os monstros gigantes surgiram no submundo.
Agora mesmo, ele provavelmente está olhando para esta situação com alegria.
Eu também estou preocupado com o poder de Ophis que foi roubado por Cao Cao. O nascimento de um novo Ophis usando esse poder...
A situação está a aumentar gradualmente tão grave que parece que o Maou-sama estão tentando convencer cada uma das facções... Mas a existência de Cao Cao, que possui a santa lança que pode até mesmo derrubar Deus é uma ameaça iminente, e eles não poderiam obter a cooperação dos seres superiores.
A lança que pode matar Maou e Deus.
Se um Deus a partir de uma determinada facção ou o Maou era para ser morto por causa da lança, o status quo das facções será derrubado. Tendo isso em mente, tornou-se difícil para os superiores para se moverem. Devido a isso, os jovens demônios com poder como nós e as equipes de demônios de classe final recebemos a missão de derrubar os monstros.
Nós somos demônios com grande poder. Temos de continuar em frente e lutar desde que Maou-sama não pode lutar. Sairaorg Bael também está indo para lutar.
Existem esquadrões de reforço expedidos a partir dessas facções que temos alianças:
Dos céus, os "Bravos Santos".
Do lado dos anjos caídos, os possuidores de engrenagens sagradas.
Do norte da Europa, os esquadrões de Valquíria.
Eles têm respondido à crise do submundo... Lado dos demônios. Uma vez que os Deuses e Maou não podem se mover, as pessoas abaixo deles precisam.
Xenovia e Irina-san disseram com sucesso sobre as circunstâncias para os superiores mais altos de cada facção. Ouvi dizer que eles estão atualmente no céu reparando Durandal.
Mas a este ritmo, os monstros vão destruir a capital localizada no território do Maou. A evacuação dos civis já tinha começado, mas é uma situação grave, já que não se sabe se vamos fazer isso a tempo.
... Nós precisamos de sua força Ise-kun. O tempo para você usar o poder do Sekiryuutei para o submundo chegou. Há muitas crianças na capital esperando por você para vir! É por isso por favor, volte!
"... Sim! Ele está conectado! "
Sensei gritou e o círculo de magia começou a brilhar!
A jóia de Fafnir que Sensei segurava brilhava em uma cor dourada. O corpo de Vali também emitia uma luz branca. O corpo de Tannin-sama também brilhava em uma cor roxa. E a luz se espalha por todo o chão...
Eu bloqueei a luz brilhante com as minhas mãos, e a luz parou.
Nós, então, olhamos para o centro do círculo de magia.
No centro do círculo de magia, o que apareceu foi... 8 peças do mal de "Peão".
...Eh...? O... O que isso significa .......? Eu não conseguia entender esse fenômeno. O que está na minha frente não é Ise-kun, mas... "Peças do Mal". É somente isso.
E aquelas "Peças do Mal" têm a mesma cor carmesim como as peças do mal que Buchou teve... Mas não é Ise-kun.
Ise-kun não está lá. Em vez disso, existem apenas 8 peças "peão"...
Por um momento, não sabíamos o que isso significava. Sensei caiu sem vida de joelhos e caiu no chão.
"...Você idiota...!"
Com as palavras que Sensei deixou sair, nós começamos a perceber o que aconteceu. Akeno-san se sentou no local sem vida. Buchou entrou em um transe em pé.
"... On...Onde Ise-san?.... Eh? "
Ásia-san fala com uma expressão confusa. Ravel-san abraça Koneko-chan, que não mostrava nenhuma reação e ela começou a sacudir a cabeça com força dizendo "Não", Enquanto chorando...
... Você não é justo, Ise-kun. Só para devolver suas peças do mal...
... Você disse que você iria voltar... As lágrimas que estão caindo do meu rosto não pararam por um tempo.
Naquele dia, perdemos Ise-kun...

6 comentários :

  1. vc que traduz ou o google? A tradução parece ter sido feita pelo google tradutor. Os erros são iguais do tradutor :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta. O que você acha?
      Por isso que eu sempre falo, falem erros específicos para mim para que eu possa corrígilo e assim melhorar a tradução.

      P.S. E a primeira frase não é com sarcástico. E nesse P.S. também não estou sendo sarcástico. D'oh isso é um paradoxo só lembre que não estou usando sarcasmo ad infitum. (se a expressão em latim está correta foi cagada).

      Excluir
    2. A resposta já me disse que vc usa :/. Coloca pelo menos no baka que a tradução é com o google tradutor que dai nos decidimos ler ou n. Eu n gosto dai eu já ia saber. Brigado.

      Excluir
  2. invés de uma tradução mt rapida, acho q vc deve fazer uma revisão ou ler e escrever com mais cuidado porque está mt aspera ainda a sua tradução. estou dizendo isso para melhorar sua tradução msm assim vlw por elas

    ResponderExcluir
  3. Como Faço para Ajudar Nas Traduçoes?

    ResponderExcluir