sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

High School DxD Volume 10 Capítulo Máximo

Vou no dentista 13:30... Meh, pelo menos eu estarei retirando o aparelho e vou começar a usar o movel. de qualquer forma aproveitem este capítulo mais tarde devo trazer o resto depois que eu voltar do dentista. Mas devo postar outra introdução de Horizon antes de ir ao dentista.



Vida: Máximo VS Poder Máximo: Carmesim e vermelho

Carmesim.
Eu estava envolto em uma luz vermelha. Quando abri os olhos, eu estava deitado de lado enquanto recebo uma luz carmesim emitida a partir do oppai de Buchou.
...... Oppai dela estão brilhando! Sim, eu me lembro, os seios de Buchou estão brilhando! Mas Buchou é ainda mais chocado do que eu.
"Ise... Essa aparência... "
Buchou está abrindo os olhos arregalados. HMN? Eu também olho para o meu corpo todo depois de ser a causa.
...... É a cor da minha armadura mais escura? A forma é um pouco diferente do habitual. É como uma cor escarlate brilhante ao invés de vermelho... É a mesma cor do cabelo de Buchou.
[Oooo! Quando eu pensei que Sekiryuutei foi envolto em aura vermelha passada pelo Oppai da Princesa Switch. Ele levantou-se ao mudar sua armadura!]
O locutor grita. Será que eu fui ressuscitado? A minha ferida é... Sumiu! A parte rachada da minha armadura foi reparada também. Encontrei-me com o Senpai no mundo branco... Eu fui então envolto em uma aura negra, mas... Eu fui salvo pelas vozes das crianças, a voz de Buchou que estava me chamando e Albion-senpai.
[Parceiro!]
Oo, Ddraig. O que aconteceu?
[Sua consciência foi soprada para as profundezas da engrenagem sagrada. Eu tentei ir lá, mas as consciências dos últimos anfitriões eram densas, então eu não podia entrar. E quando eu pensei que eu abri meus olhos, algo como isso aconteceu! O que aconteceu lá dentro? A maior parte da maldição que os possuidores anteriores tinham desapareceu.]
... Eu vejo. Então a maldição tem... É tudo graças a Albion-senpai.
[Você quer dizer que a jóia de Albion que tinha um fragmento de consciência deixada? Assim que se movia nas profundezas da engrenagem sagrada...]
Parece que ele. Eu não estou realmente certo, mas ele me ajudou.
[Então, você foi capaz de promover a "Rainha", enquanto você tem o poder de Sekiryuutei liberado.]
Hm? Sou uma "Rainha" agora? Eu verifico a peça dentro de mim.
... É verdade. Mesmo que se dizia ser impossível, eu sou uma "Rainha" real! Estou chocado, mas eu ouço a análise do Sensei.
[Aura vermelha... Não. Isso não é vermelho. É uma cor mais brilhante e nobre. Isso é ... A cor de um verdadeiro carmesim. Sim. Carmesim. A mesma cor do cabelo do homem chamado "Satanás Carmesim", e da mesma cor do cabelo da mulher que se apaixonou pelo idiota.]
Sim, é uma armadura com a cor carmesim. É uma cor mais escura do que o vermelho, então carmesim.
[O milagre que só é permitido para aquele idiota...! Espere! Você não deveria fazer isso chupando o seio de Rias!?]
Como diabos eu saberia disso, Sensei! Isso é algo que foi mal traduzido na conferência de imprensa! E isso aconteceu a aparecer na primeira página do jornal! Eu também quero ligar chupando seus seios! Na verdade, eu só quero chupar peitos! Vendo a mudança em mim, Sairaorg-san fala.
"Algo que eu chamaria de "Cardinal Rainha Carmesim". Essa cor tem a mesma cor que o Maou-sama, que é chamado de carmesim. A mesma cor do cabelo de Rias ".
Eu solto o ar da minha boca. Eu, então, fiz a minha mente e falei. De alguma forma eu sinto que eu posso dizer isso. Mais como Sensei deixou escapar meus sentimentos agora!
"É a cor da mulher que eu amo. Buchou. Rias Gremory é a mulher que eu amo. Eu quero que a mulher que eu amo para ganhar. Eu quero proteger a mulher que eu amo. Eu quero lutar para a mulher que eu amo. Eu... Eu! "
Eu disse isso! Eu finalmente disse isso! Agora, eu não me importo com o que acontece! Eu vou confessar! Eu gritei bem alto!
"Vou derrotá-lo na frente da mulher que eu amo e as crianças que me seguem! Para o meu sonho! Para o sonho das crianças! Para o sonho de Rias Gremory! Hoje vou ultrapassá-lo! EU Aaaaaaaamo Rias Gremory!! "
O rosto de Buchou ficou tão vermelho que eu nunca a tinha visto começar este vermelho antes. Falei meus sentimentos! Eu só preciso seguir com ele! Eu não me importo com o que acontece agora!
"Hahahahahahahahahahaha!"
Sairaorg-san ri com vontade.
"Parece que você conseguiu algo depois de receber a luz emitida pelo peito de Rias. Então vou derrotá-lo e torná-lo um trampolim para o meu sonho! "
Tornei-me envolvido com uma vasta quantidade de aura carmesim, e passou à frente no godspeed!
[Impulsionador Estrela Sônica!!!]
Parece que a paisagem circundante sumiria se eu pensar sobre isso. A velocidade em si é igual ao Cavaleiro Triaina. Não. Parece que eu posso ir ainda mais rápido. Talvez isso depende do treinamento a partir de agora...? Sairaorg-san também cobre o seu corpo em Touki preparando para me levar de cabeça.
[Impulsionador Impacto Sólido!!!]
O ataque e defesa deve ser a mesma que a da Torre Triaina! Mas eu posso atacar com menor consumo! Não! Mesmo que ele pode melhorar ainda mais, este é o suficiente! Ela pode se tornar ainda mais forte!?
[Não! A defesa dessa armadura ainda não foi estabilizada! É basicamente um caranguejo que só lança seu escudo! Se você fizer mais ainda, você receberá dano intenso!]
Está certo Ddraig?! Mas! Eu não vou ganhar contra este homem, se eu não dar tudo de mim!
Eu bati nele! E eu também fui batido! Eu não parava de bater nele! Ele também continuou a me bater! O rosto. O estômago. O peito. Os braços. Eu só continuei batendo e eu também continuei sendo atingido. A armadura quebrava. Mesmo se ele for reparado a tempo, ele bateu-me apontando para ele. Cada golpe que Sairaorg-san e eu demos uns aos outros começa a destruir nossos corpos. O campo treme toda vez que isso acontece. O chão se abre e buracos são criados nesta dimensão. São somente ataque estupidamente simples e insanamente de alta potência. Essa é a briga que estamos tendo. Eu não me importo com a defesa. Eu não tenho tempo para defender. Se eu não o atingir... Se eu não continuar a bater nele, este homem não vai cair. É por isso que eu bato nele! Isso não vai terminar, mesmo se quebrar os órgãos uns dos outros órgãos. Eu não vou ser capaz de levar este homem para baixo, a menos que eu luto até eu quebrar o seu espírito!
Em seguida, o locutor grita.
[É uma briga! Uma briga incrível está ocorrendo no centro do campo! Ela não tem nenhuma tática magnífica, não é uma luta de poderes demoníacos afinados, que é uma luta de perto como uma briga infantil! Eles batem! E eles são batidos! Algo simples como isso é incrivelmente intenso e parece que ele iria quebrar todo o campo! Os espectadores estão todos de pé! Ambos jovens e velhos! Tanto o homem como mulher! Todo mundo está animado! Droga! Estes dois são incríveis!]
[[[[[[[[[[Sairaorg! Sairaorg!]]]]]]]]]]
[[[[[[[[[[Dragão Oppai! Dragão Oppai!]]]]]]]]]]
Eu vejo. Assim, os telespectadores estão todos aquecidos também. Se eles estão sendo aquecidos com apenas uma briga simples e inexperiente como esta, então eu vou apenas continuar a bater!Se eu posso derrotar esta pessoa, então eu vou bater nele, tanto quanto eu posso!
[Parceiro! A forma Rainha não foi totalmente sincronizada com você! O aumento do poder vai começar a partir de agora, mas a este ritmo a forma Balance-break será removida!]
Em seguida, tente mantê-lo de alguma forma Ddraig! É só um pouco mais! Eu não vou perder. Vou seguir em frente, batendo essa pessoa! Para Buchou. E para mim mesmo.
"Eu...! Vou derrotá-lo! E eu vou subir ......! "
A aura carmesim cobre meu braço direito, e meu braço direito se transforma na forma da Triaina Torre! Vou aumentar o impacto, pregando o martelo de percussão e aumentar o dano!
[Impulsionador Impacto Sólido!!!]
Meu punho vai fundo dentro do estômago de Sairaorg-san! Eu quebro a armadura do leão! Meu punho ainda vai fundo no seu corpo físico! Eu fiz a mesma coisa que ele fez para mim antes...! Recebendo o soco, Sairaorg-san cai sobre os seus joelhos. Suas pernas estão tremendo. Parece que o dano é grave. Sairaorg-san então se enfurece com seus pés,
"O que aconteceu, minhas pernas!? Por que vocês tremem!? Ainda não! Este é apenas o começo! "
Sairaorg-san dá um grande passo, e se levanta. Ele ainda tem Touki ao redor de seu corpo. Mas a quantidade de Touki diminuiu comparada com o de antes. Eu posso ganhar! Eu posso ganhar contra essa pessoa!Senti que a vitória está ao meu alcance! Mas este homem na minha frente aumenta a sua vontade de lutar!
"Suportá-lo. Suportá-lo, meu corpo...! Você acha que eu posso me nomear como o próximo herdeiro da casa do Grande Rei Bael se eu não gosto de uma grande luta como essa...!? "
Que espírito forte...! Eu também! Parece que eu não posso ir para frente, a menos que eu derrote o atual você! Eu tento dar um soco Sairaorg-san que vem para mim. Eu, então, puxo meu braço para trás e solto meu chute apontando para sua panturrilha. Houve uma ligeira abertura em sua defesa por causa da minha finta. Eu crio com sucesso uma chance em uma luta como essa! Outro esforço no treinamento mostrou sua utilidade! Meu treinamento diário não foi em vão!
Gasha!
Eu destruo sua panturrilha, juntamente com a armadura que estava cobrindo. Se suas pernas estão ficando fracas, então eu vou apontar para elas! O corpo de Sairaorg-san treme. Sem tempo a perder, eu lanço meu punho em seu rosto! O elmo é quebrado ao meio, e meu punho bate diretamente em seu rosto. Sairaorg-san é soprado para trás. Eu expando minhas asas dragão e faço os canhões aparecer a partir dele. Nesta forma "Rainha", os canhões são colocados no interior das asas do dragão.
DUUUUUUUUUU...
Carrega-se em silêncio e a energia foi recolhida em um tempo de carga menor do que a de Triaina Bispo!
[Do comentário de Azazel antes, você pode dizer que a engrenagem sagrada do Leão tem resistência a armas de projétil! Em vez de disparar uma explosão para destruir toda a área, não seria dar mais dano se você só se concentrar a explosão em um ponto?]
Sim Ddraig! Minimizar a área da explosão tão pequena quanto possível para aumentar o dano que eu posso dar-lhe!
"Carmesim Blaaaaaaaaaster!"
[Fang Explosão impulsionador !!!]
A aura carmesim foi baleada e ela envolve Sairaorg-san! Depois de criar uma grande explosão, a fumaça pára e cria uma grande rachadura no chão. No centro da cratera, Sairaorg-san estava deitado no chão. Ele não parece que ele vai estar se movendo. Minha explosão atravessou! Naquele momento, a multidão fica mais alta. Ele não será capaz de levantar agora. Ele tomou uma série de prejuízos e parece que ele usou toda a sua força no ataque eu só fiz agora. Eu confirmo a minha vitória. Em seguida, uma mulher apareceu na minha frente que está andando muito fracamente. Ela, então, parou bem ao lado Sairaorg-san. Parece que ela está dizendo algo para ele. Ninguém, exceto eu percebo isso...? Eu sou a única pessoa que pode vê-la? Um fantasma? O fantasma que não podia passar por causa de ter arrependimentos?
"...Levante."
A mulher falou claramente, mas com uma pequena voz. Algo chocante está acontecendo na minha frente... Sairaorg-san se mexeu um pouco. Ele então levanta o rosto para cima. Um rosto que estava em contusões. Seus olhos são rasos. Mas eu posso sentir algo forte dentro de seus olhos. A mulher então chama por Sairaorg-san.
"Sairaorg."
É a mãe de... Sairaorg-san? Quando eu dei uma boa olhada em seu rosto, ela era a mãe de Sairaorg-san que eu vi no hospital. Parece que Sairaorg-san não pode ver sua mãe também. Ela acabou de enviar sua consciência? Ela se aproxima de Sairaorg-san, como se ela está tendo um olhar para seu filho. Ela fala com uma voz que só eu posso ouvir. Não era a alegria de uma mãe que se preocupa com seu filho, que está lutando desesperadamente.
"Levante-se. Levante-se! Sairaorg! "
A mãe de Sairaorg-san tinha uma expressão realmente nobre, e firme. Sua voz não era a de um elogio, mas a de uma mãe que está repreendendo o filho.
"Você não me prometeu que você vai se tornar mais forte do que todo mundo?"
... O corpo de Sairaorg-san mexeu. Certamente começou a se mover. Suas mãos, braços e pernas se moviam fazendo-o levantar seu corpo.
"Cumprir o seu sonho! Para o mundo que você deseja. Para o futuro do Submundo. Para não permitir que outros para saborear a dor que você sentiu! Isso não é a razão pela qual você continuou a segurar firmemente a seu punho!? "
Eu não tenho certeza se suas palavras estão recebendo através de Sairaorg-san. Ele provavelmente não ouvi-la.
"Um mundo que qualquer um pode se posicionar em um lugar com a sua capacidade e não onde eles nasceram. Não foi o mundo que você sonhou !? Um mundo onde as crianças que estão prestes a nascer não vai saborear a sensação de estar triste! Você não vai criar um mundo como esse! "
A mãe de Sairaorg-san fez um sorriso enquanto ela começou a desaparecer. Era o rosto de uma mãe que está olhando para um filho que é motivo de orgulho.
"Agora vá. Meu amado Sairaorg. Você é o meu filho. "
Foi o que aconteceu naquele momento. O homem na minha frente completamente se levantou do chão, enquanto sangrando.
"Oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo !!"
O leão uivou.
Rooooooooooooooooooooooooooooooooar .......!
Esse foi o uivo de um leão magnífico que soou bravo, mas também triste. A arena tremeu violentamente. Mesmo eu estava tremendo. Medo. Tremendo. Encantamento. Excitação. Todos esses sentimentos misturados dentro de mim e estavam fazendo as células do meu corpo ferver. Eu ainda posso lutar com este homem... Eu posso terminar a luta com ele. Só de pensar que trouxe um poder dentro de mim que se espalhou por todo o meu corpo.
"Hyoudou Issei! Eu não vou perder! Não é um sonho que eu preciso para cumprir! "
Sairaorg-san vem pra mim! Em um estado machucado e surrado!
"EU...! Eu também não posso perder assim! "
Fui à frente ao dizer isso! Os nossos punhos batem na cara de um do outro! Quantas vezes nós golpeamos um ao outro nesta luta até agora!? Merda! Certamente dói!
Ele não vai cair. Sairaorg-san não vai cair, não importa o quanto eu bato nele. Ele continua a me bater sem perder a luz dentro de seus olhos. Todos os seus golpes são algo que parece que vai tirar tudo de mim. Onde? De onde sai esta força dele... !? Mesmo que eu bato nele no estômago. Mesmo se eu bater-lhe na cara, o forte inimigo na minha frente não mostra sinais de parar seu punho. Eu serei derrubado se eu parar por um pequeno instante! Ele vai tirar a minha consciência! Então, como posso fazê-lo perder a consciência!? Quantas vezes eu tenho que bater nele para derrubá-lo!? O Grande-Rei, que não tem o poder de destruição! Este homem na minha frente é forte o suficiente e um inimigo insanamente forte, mesmo que ele não tem o mesmo poder que Buchou e Sirzechs-sama.
Não! Eu serei derrotado imediatamente se eu pensar em "derrota"! Vali também é um adversário forte. Cao Cao também foi um adversário terrível. Sairaorg-san é forte em geral: poder, velocidade e defesa. Mas existe uma diferença decisiva entre eles. Um pensamento realmente obcecado em ganhar. Ele vai perder tudo se perde. Não há segunda chance. A resolução de aceitar a morte. Um espírito em que ele pode apostar tudo o que ele tem para o seu sonho. Parece uma vontade forte, onde ele descartou a opção de recuar está empurrando-o a ir tão longe!
"(Eu só tenho este corpo. Eu vou perder tudo, se eu perder. Tudo o que eu construí até agora vai desmoronar. Para alguém como eu, que não herdou o poder de destruição, este era o único caminho para mim. É por isso que eu tenho para ganhar com o meu corpo.) "
"(Parece chato, mas esta é a minha maneira de lutar contra vocês desde que eu sou inexperiente.)"

Você é legal! Você é incrível! Você é um cara tão grande que eu não posso expressar em palavras!
É por isso. É por isso que eu quero bater Sairaorg-san! Eu não sei como você se sentiu quando você levantou e amontoados o status que tem atualmente. Mesmo assim eu não vou sentir simpatia para com você e continuarei batendo em você! Lutando com a minha força total é o meu respeito para com Sairaorg-san e é a minha vontade! Esta é a minha resposta!
"...... Haa ...... .Haa ....... Eu também tenho um sonho! Para fazer ...... .Buchou o ...... Rei do jogo ....... "
Eu estava prestes a perder o poder de manter a minha armadura! Mesmo assim, fui em direção Sairaorg-san liberando meu punho para ele.
"Eu vou... Também tornar-me um dia o rei! Vou me tornar mais forte do que qualquer um! EU...! Eu vou me tornar o "Peão final" !"
BANG!
Meu soco atinge Sairaorg-san! É um soco que até mesmo eu posso dizer que foi eficaz. Corpo de Sairaorg-san treme. Mas ele não cai.
... ..Mais uma vez então. Mas eu finalmente perco o poder de manter a minha armadura e meu Balance-Breaker desaparece... Merda. Estava perto. Mas eu não conseguia alcançá-lo... Meu corpo também treme. Mas eu fui em frente com apenas meu corpo e a força restante eu tenho. Irei deste jeito! Isso deve ficar bem! Eu posso lutar, enquanto eu posso agarrar a minha mão!Quando eu estava prestes a ir em frente com apenas meu punho...
[...... .Sekiryuutei... Está tudo bem agora......]
O leão situado no peito do corpo de Sairaorg-san falou.
[...... Meu mestre ....... Sairaorg-sama tem ..........]
O leão foi derramando lágrimas em seus olhos.
"Sairaorg-san...?"
Sairaorg-san é... Sairaorg-san perdeu a consciência ao ter seu punho jogado para frente, como se ele estará vindo diretamente para mim. Ele ainda estava sorrindo... Mesmo assim, seus olhos brilhavam com a luz e ele ainda tinha a vontade de continuar lutando.
[... Sairaorg-Sama já tinha perdido a consciência a apenas um momento atrás ....]
...... O quê... ? Então por que ele tentou vir para frente...
[Mesmo assim... ele estava feliz. Ele continuou a ir para frente, como se ele se sentia muito feliz... Ele só fui em frente... Porque ele estava realmente curtindo a luta ao ter o seu sonho na linha ......]
O leão explica. Assim, ele continuou lutando com apenas a sua vontade... Mesmo se ele perdeu a consciência... No entanto, ele... Apenas foi para frente... Por seu sonho... Eu tinha a minha cabeça inclinada para baixo para ele, sem perceber. Eu, então, abraço seu corpo golpeado e grito com a voz trêmula.
"...... Obrigado ....... Muito obrigado! "
[Sairaorg Bael perde. Ele se aposenta. Este é o fim do jogo. A vitória de Rias Gremory equipe!]
O anúncio final é feito e o estádio ficou cheio de os aplausos da plateia.

Imperador

O Imperador, Diehauser Belial, respondeu assim na frente dos repórteres.
"Foi um bom jogo. Ambos os grupos vão certamente se posicionar nos altos escalões, assim que se profissionalizar. Eu sento a vinda da nova era. "
Após essa entrevista, um dos repórteres perguntou-lhe.
"Se Sairaorg Bael ordenou que seu" peão "para derrubar Rias Gremory, então não seria Sairaorg Bael a ganhar?"
O Imperador respondeu a sua pergunta com uma voz apaixonada.
"Naquele tempo, neste estádio, houve uma escolha como essa? O que todo mundo desejava era a luta entre o Sekiryuutei e o Grande-Rei, que não tem o poder da destruição. Até uma criança sabe disso. Se isso não acontecer, ninguém teria sido satisfeitos. O que mais há para isso? "
Todos os repórteres ficaram em silêncio em sua resposta.

Coração de Leão


Quando eu acordei, havia um teto desconhecido.
"... Este lugar é?"
Quando eu olhei ao redor, eu entendi que eu estava deitado na cama com ataduras em mim. Em vez de feridas, eu estava realmente exausto. Parece que não há a menor quantidade de energia em mim... Será que eu desmaiei depois disso?
"Parece que você acordou."
....! Uma voz familiar! Quando eu olhei ao meu lado... Foi Sairaorg-san envolto em bandagens.
"Sairaorg-san... Sua cama estava ao meu lado?"
"Coincidentemente, sim. Deveria ter havido quartos vagos. Possivelmente Sirzechs-sama ou ex-governador Azazel nos juntou nesta sala para que possamos ter alguém com quem conversar, até que tenhamos a nossa resistência se recuperar. "
Hahahaha. Eu não iria tão longe a ponto de brigar com você na cama...
"... Assim Eu perdi."
Sairaorg-san diz isso.
"... Não é ruim. É provavelmente a minha primeira vez provando uma derrota aceitável como esta. Mas eu não me lembro da última parte da batalha. Eu estava aqui quando eu percebi isso."
"Eu também... Para dizer a verdade, minha memória está toda embaralhada. "
"Eu me lembro de uma coisa. Foi a melhor briga que já tive".
... Certamente. Foi refrescante.
"Eu fui batido a uma polpa. E eu também te bati a uma polpa. Estranhamente, eu estou de bom humor. "
Nós dois sorrimos ao ter nossos corpos envoltos em bandagens. Em seguida, uma pessoa entrou na sala.
"Desculpe."
Um homem de cabelo vermelho. É Sirzechs-sama.
"Sirzechs-sama."
"Ya. Ise-kun, Sairaorg. Foi realmente uma magnífica luta. Eu me sinto muito fortemente dessa maneira, e as outras pessoas no topo estavam todos satisfeitos com ele. Foi sem dúvida uma luta que me fez sentir esperançoso e ansioso para o futuro de vocês dois".
Sirzechs-sama se senta na cadeira próxima depois de dar um comentário positivo para nós dois.
"Agora. Eu tenho algo a dizer-lhe Ise-kun. Sairaorg. Posso falar com ele um pouco? "
"Eu não me importo... Você quer que eu vá embora? "
"Não. Eu não me importo. Você não vai sofrer por ouvir isso. "
Sirzechs-sama diz com uma cara séria.
"Ise-kun. Fala-se sobre uma promoção para você. "
... Eu não conseguia entender o que ele disse. Mas Sirzechs-sama continua.
"Para dizer isso precisamente, há uma conversa de uma promoção para você, Kiba-kun e Akeno-kun. Todos vocês rechaçaram os ataques dos terroristas. O terror que ocorreu na reunião das três grandes facções. O terror começou pela facção do velho Maou. Você também rechaçou um Deus, Loki. Isto também foi decidido por causa do incidente em Kyoto e da luta esplêndida que você teve hoje. Logo vocês três se levantarão no ranking. Parabéns. Isso é uma coisa irregular, e uma promoção rara que acontece nessa idade. "
Sirzechs-sama diz com uma cara feliz...
"Huh .........?"
Essa é a única coisa que eu poderia dizer. Então eu comecei a entender o que ele acabou de dizer. "Es...Es... Espere...! Pro-pro-pro ...... Promoção!
Estou recebendo uma promoção!? Eh!? Você não quer dizer "Promoção", como a promoção do peão certo!? "
Sirzechs-sama sorri para minha pergunta.
"Isso é o quanto você tem feito. Ainda há coisas que você não tem, mas você está recebendo uma promoção, incluindo a possibilidade de você ter no futuro. "
... Sairaorg-San, em seguida, diz que para mim, que ainda não se ter uma ideia da situação.
"Pegue Hyoudou Issei. Você realizou coisas para as quais você deve receber isto. Não importa onde você nasceu ou veio. Você é um homem que deve se tornar o herói do submundo. "
... .Mesmo se você diz isso, eu... Sirzechs-sama também faz um sorriso amargo depois de me ver confuso.
"Hum. Vou enviar os dados corretos para você da próxima vez. Eu quero que você consiga uma promoção depois de receber a cortesia apropriada. Nós ainda precisamos decidir a localização do estádio e os detalhes apropriados a partir de agora. Então eu vou me desculpar ".
Dizendo isso, Maou-sama sai da sala. Sairaorg-san e eu ficamos no quarto. Mesmo agora, eu acho que isso ainda é um sonho. Por que... Porque eu estou recebendo uma promoção! Bem, sim... Certamente foi o meu sonho e foi o que eu estava buscando. Eu nunca pensei que algo assim vai vir para mim rapidamente... Merda! Merda! O que devo fazer!? Eu não sei o que está acontecendo!? Eu estava confuso, então, Sairaorg-san me diz:
"A promoção é normal, mas agora o importante é Rias. Você gosta dela, não é? Rias certo".
...... Um tópico sobre Buchou. Eu posso entender imediatamente. Isso porque eu soltei-o para fora na frente de todas essas pessoas!
"Ummmm..... Sim. Eu a amo. "
"Então, que tal você dizer a ela seus sentimentos mais uma vez? Desta vez diretamente com apenas o dois de você. Você já gritou que ela é a mulher que você se apaixonou na frente de todo o povo. "
Ce-certamente eu fiz... Mas eu só fui com o fluxo no estádio ... .. Mas seria uma história diferente se é apenas só nós dois! Eu, então, falo nervosamente.
"... Eu... Eu posso ter confiança certo?"
"Se você não pode, em seguida, vêm para o meu lugar. Vou dar-lhe uma xícara de café para animá-lo e vou ouvir a sua história. "
"... Sairaorg-San. Obrigado. Eu... Eu! "
Ele é muito gentil que eu comecei a chorar.
Eu tive uma briga com esta pessoa com nossos sonhos na linha. Eu pensei que eu gostaria de ter um copo de chá com ele novamente no futuro.

 

Indra


Depois de terminar o comentário sobre o jogo eu, Azazel, estou caminhando para a sala VIP. Eu não podia deixar o meu lugar, porque eu estava fazendo o comentário. Mas recebi um telefonema do meu subordinado que uma "referida pessoa" mostrou-se na sala VIP. Sala VIP são todos os quartos individuais e há muitos deles no estádio. Parece que todos eles são usados ​​para este jogo. O velho Odin está na sala VIP para "Valhalla". Zeus e Poseidon estão no espaço para "Olympus". Todos eles estão em suas salas designadas com os seus guardas. Eu estava caminhando em direção a uma das salas VIP.
E a "referida pessoa", saiu da sala e estava andando em direção a mim com seus guardas. Ele tem um penteado de corte buzz e ele está usando óculos circulares, uma camisa aloha e tem uma jóia em seu pescoço. A "referida pessoa" está vestindo uma roupa grosseira que não seria usado por alguém com uma posição importante... Bem, eu não sou o único que pode falar sobre a roupa de outras pessoas embora. Eu, então, falo com a "referida pessoa". Sakra.
"Bem, se não é Sakra-dono. Como foi o jogo? "
"Oh? Hey, o irmão anjo caído da justiça! Foi um jogo bem apertado! Para o irmão anjo caído que compactua com a atual facção do Maou, foi bom que o seu "aluno" ganhou o jogo certo? A equipe Gremory. Essa equipe tem membros que ultrapassam o senso comum. Equipes normais não serão capazes de fazer uma luta contra eles. "
... Ele fala com sarcasmo como sempre. Ele é uma pessoa com poder de classe final entre todas as facções do mundo. O Imperador dos Céus. O Guerreiro-Deus, que derrotou o Deus da Batalha, Asura... Havia algo que eu queria fazer a este Imperador Celestial. Tem algo a ver com o incidente em Kyoto envolvendo o terror feito pela facção dos heróis.
"Não é algo que eu quero lhe perguntar."
"HAHAHA! O que é irmão anjo caído da justiça! Se você quiser algo de mim, então terei prazer em responder. "
"...... O possuidor de Longinus. Você sabia sobre Cao Cao antes de nós, não foi? "
Eu recebi um relatório de Ise que Son Goku, que serve Sakra conhecia Cao Cao. Sim. Esse cara conhecia sobre Cao Cao desde que ele era criança. Ele teve contatos com o homem com a Lança Santa Final. Em algum lugar no lugar que não sabia. Sakra em seguida, fez um sorriso agradável, como se ele queria dizer alguma coisa.
"O que tem isso? O que você vai fazer? Existe alguma insatisfação se eu o conhecia desde que ele era um pirralho? Será que é porque eu não denunciá-lo? Ou é... Porque eu tive contato com ele? "
...... Uma coisa arrogante que esse desgraçado diz.....! Ele revelou por conta própria....!
"Indra...!"
Chamei esse nome com a minha voz cheia de raiva. Sakra então sorriu.
"HAHAHA! Você gosta seriamente para torná-lo divertido por me chamar por esse nome. Não faça uma cara assustadora assim Aza-boy. Se você ficar chateado com algo assim, então o que o Deus de mortos, Hades, está fazendo agora pode mudar todo o mapa das facções você sabe? "
Ele sabe sobre Hades... Apenas quanto ele sabe...? Sakra em seguida, aponta o dedo para mim.
"Eu vou te dizer uma coisa, jovem. Todas as facções estão dizendo "Paz" e "Negociação". Mas, dentro de sua mente que eles estão pensando que “Nossa mitologia é a mais forte! Outras mitologias devem apenas ser dizimadas, seus merdas!”. O velhote de merda, Odin, e o velho de merda, Zeus, são os únicos que não pensam assim e eles são ingênuos. Afinal de contas, é fácil reunir os pensamentos dos seres humanos se o Deus em que acreditam não existe! É senso comum pensar que as outras religiões só pode apodrecer, você sabe? Assim como muitos deuses que você acha que existe que caiu tão baixo porque sua religião invadiu nosso território e tirou os nossos crentes e baixou as crenças que eles tinham em relação a nós, fazendo-nos transformar em "mitos"? Você deve apenas olhar para trás em cada mitologia. Os deuses são seres que são mais honestos com seus rancores e ressentimentos do que seres humanos, você sabe? "
... Eu sei disso. Mesmo que nenhuma das mitologias e Deuses toma a posição oficial da negociação, não podemos dizer que eles estão pensando profundamente dentro. Não. É óbvio que eles estão pensando em fazer a sua jogada, se veem a chance. Mas que a posição oficial é o que é importante agora mesmo! Se o poder de equilíbrio de mudanças, então o mundo humano pode ser destruído facilmente...! Então Sakra faz um suspiro.
"Bem, eu vou cooperar "de fora". Ophis e os outros são certamente um incômodo. "
Ophis e os demais, hein. Hey Sakra, é Cao Cao também incluído em "os outros", também...?
"Também envie esta mensagem para o Chichiryutei. [Foi uma grande luta. Se você estava a tornar-se uma ameaça a este mundo, então eu vou eliminá-lo, juntamente com o seu espírito. Os únicos que podem usar o nome "Celestial" já são o suficiente com a gente]. "
Sakra deixa depois de dizer isso.

....... Sakra... Hades... Parece que este mundo ainda vai continuar a tremer. Ophis. As cobras pretas que você está dando força, reforçando os seus poderes, os torna embriagados com seus próprios poderes, e está se tornando uma ameaça para o mundo. Seu sonho é... Fazer o mundo entrar em caos.

Um comentário :