domingo, 1 de fevereiro de 2015

High School DxD Vida Extra

Esse epílogo era extremamente curto, então traduzi enquanto estava alucinando com minha doença... Desculpa...




Vida Extra: O sonho que não termina e o sonho que termina

Eu, Azazel, estou no hospital localizado no território dos Sitri. O indivíduo com uma boa construção que estava olhando para a loja de flores localizada dentro do hospital fica chocado ao me ver.
"Governador-dono."
"Hey, lutador campeão."
É Sairaorg. Eu senti ao ver o rosto junto com o meu relatório que eu tinha parado por este hospital. Uma vez que é um homem que teve uma briga notável assim, pensei em dar-lhe as minhas saudações. Sairaorg e eu começamos a falar enquanto caminhavamos pelo corredor. Em seguida, a nossa discussão mudou para Ise e os outros.
"Como Hyoudou Issei está indo?"
Eu fiz uma grande risada com a pergunta de Sairaorg e respondeu-lhe.
"Sim. Parece que ele confessou. Hahahaha. Desde o festival escolar, eles agem tão inocentes que é difícil olhar para eles. Mas as meninas em torno deles não vai ficar quieto assim, por isso vai começar agora. Seu caminho para um harém, o que é."
Akeno, Ásia e Koneko também se tornaram mais envolvidos daqui em diante. Como eles vão se aproximar e conhecer a relação entre Rias e Ise. Eu não acho que a abordagem agressiva de Akeno, que está apontando para o terceiro lugar vai acabar. Em vez disso, ela vai levar a sério a partir de agora como parceiro de caso do Ise? E como vai Xenovia e Irina que estão atrás de seus genes fazer a sua abordagem? Agora, agora. Como vai o Sekiryuutei-kun que não está familiarizado com as mulheres agir? É algo realmente divertido ver a partir dos lados!
"Eu vejo. Isso é bom. Para Rias, que o homem se adapte a ela o melhor. "
Esse cara também não está em posição de se preocupar com os outros.
"...... Assim, desde o início, sim."
Sairaorg acena com a minha pergunta. Os superiores da facção do Grande Rei se retiraram logo que descobriram sobre sua derrota. Sairaorg basicamente perdeu todos os laços que o ligavam ao topo. Este é um jogo de classificação. Demônios que são sensíveis ao valor das coisas descartam as coisas que são de nenhuma utilidade para eles imediatamente. Esse é um dos pontos de como a indústria dos demônios  funciona.
"Sim. Não existem quaisquer problemas. Eu estou acostumado a isso. "
"Nosso "idiota" está preocupado com você."
Ise estava preocupado com ele. Parecia que Ise olha para Sairaorg.
"Por favor, dê-lhe esta mensagem. Que eu vou alcançá-lo rapidamente. "
Um bom sorriso. Mesmo que ele perdeu, ele ainda mostra um sorriso refrescante. Se é esse cara, então ele vai ser capaz de fazer uma boa partida contra o Ise e os outros em uma revanche. Eu estou olhando para frente, mesmo a partir de agora. Então uma pessoa que parece ser um mordomo aparece na frente de nós enquanto respira violentamente.
"Sairaorg-sama ......"
"O que aconteceu?"
O mordomo responde Sairaorg com a voz trêmula.
"...... Misura-sama tem ......"
Médicos e enfermeiros que se reuniram aqui tinha uma expressão atônita. Eles estavam dizendo coisas como: "É um milagre" ou "Eu não posso acreditar nisso". Quando olhei para a cama, uma mulher que acordou de seu longo sono estava olhando para a paisagem da janela. Sairaorg se move em direção a cama, enquanto seu corpo treme fazendo-o cair as flores que ele comprou do piso inferior. Então a mulher ...... Mãe de Sairaorg também percebe isso.
"...... Hahaue (Mãe). Sou eu, Sairaorg. Você me reconhece? "
"...... Sim. Sim, eu faço....."
A mãe tenta dar um tapinha no rosto de seu filho. Sairaorg pegou suas mãos trêmulas com as suas mãos grandes.
"...... .O meu adorável Sairaorg ...... Parece que eu estava olhando para o seu crescimento dentro de meus sonhos ......."
"...... Você se tornou uma pessoa esplêndida ... .."
"......... ..!"
Ouvindo as palavras de sua mãe, uma única gota de lágrimas foi derramada dos olhos de Sairaorg.
"... Eu ainda tenho um longo caminho a percorrer, Hahaue. Vamos para casa assim que você ficar melhor. Para casa..... ".
Saí da sala, porque eu pensei que seria um incômodo ficar aqui por mais tempo.
[Você se tornou uma pessoa esplêndida.]
Hey Sairaorg. Você não estava lutando, porque você queria ouvir sua mãe dizer isso, durante todo esse tempo? Mesmo se eu fizer uma pergunta como essa, eu não sei a resposta real. Mas...
Eu acho que isso não muda o fato de que você é um filho orgulhoso de sua mãe.
Ise. Você é incrível. Você chegou a fazer um milagre como isso acontecer também. É você, não é? O único que fez sua mãe acordar. Você me disse que você veio a este hospital e usou bilingual sobre ela. Eu não sei que tipo de efeito que teve sobre ela, mas você fez a sua mãe acordar de um longo sono. Isso porque essa é a única possibilidade que eu posso pensar. O feromônio para acordar a mãe de Sairaorg. Um Dragão Oppai que traz milagres. Hey Ise. Eu acho que a sua idiotice é algo que salva todos que você conhece? Quanto será que idiotice trabalhar ....... Eu ainda quero continuar olhando para ele. Eu olhei para o céu do submundo da janela. Um céu roxo que não muda nada.

"...Um Herói dos demônios e os descendentes de Heróis. Então, qual é o verdadeiro herói, então? "

Nenhum comentário :

Postar um comentário