quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

High School DxD Volume 10 Vida 2

Yo pessoas!!! Estou de volta com mais um capitulo de High School DxD!!

Lembrando que vou atualizando cada capitulo por partes então não deixem de observar na sessão de High School DxD o progressão da tradução do capitulo, quando tiver completo não terá nenhuma notificação de quantas partes foram feitas. Aproveitem este capitulo =)



Vida 2: O coração de uma donzela é complicada

Parte 1

"Hmm, como eu pensava, o maior problema para o combo Triaina seria o [bispo] hein."
Durante a pausa, eu para Kiba enquanto saboreávamos onigiris.
Nós, o grupo Gremory, estamos treinando fortemente na área de treinamento, que está localizado no campo espaçoso sob o território Gremory.
Kiba e eu estávamos fazendo uma batalha prática, feita no estilo de uma batalha real, e agora estamos fazendo uma pausa.
Em outros lugares, Rossweisse-san está junto com o treinamento de Xenovia, onde Gasper e Koneko-chan estão os apoiando. Buchou e Akeno-san estavam olhando para eles, dando-lhes conselhos. Ásia está discutindo sobre equações santas com Irina.
O jogo está chegando, então todo mundo está trabalhando em sua respectiva área. E após os treinos individuais, estaremos reafirmando a formação da equipe. Nós, basicamente, fazemos as seguintes coisas todos os dias: Preparação do festival escolar → trabalho → Treinamento de Demônio.
"Sim, o problema para o tipo de Triaina [bispo] é o seu tempo de carregamento. Eu acho que você vai ser capaz de dar um grande dano ao oponente com [Cavaleiro] e [Torre], se você não cometer um erro com o timing. Você também pode fazer o oponente abaixar a sua guarda, se você pode dobrar a sua explosão depois que é liberado".
Kiba diz isso enquanto limpando seu suor.
É exatamente como o que esse cara disse. Cada um dos Triaina tem uma fraqueza que pode ser vista facilmente, mas eu comecei a ver uma maneira de usar [Cavaleiro] e [Torre] com a batalha simulada que tive com Kiba, Xenovia e Rossweisse-san.
Velocidade avassaladora, ataque e defesa pode se tornar a grande arma se eu usá-lo na hora certa. É também o meu ponto forte que eu possa transformar-se em uma forma especializada de Triaina repetidamente sem a aprovação de Buchou.
O problema é o [bispo]... Eu tenho que carregar o canhão, depois de revelar o canhão.
Se o adversário vê o canhão e o canhão carregando, então eles não vão esperar por ele! Se eu precisar carregar o canhão assim, obviamente, então só haverá ocasiões específicas onde eu posso usá-lo.
A ideia que eu tive na batalha em Kyoto no final, a idéia de dobrar o poder demoníaco ao atirar, é realmente muito difícil, mesmo sob a forma de Triaina [Bispo]... Parece que isso também dependerá de meu treinamento huh.
"Equipe de luta e de cooperação com os seus camaradas será necessário também. Eu e Xenovia vai se tornar a vanguarda e, ao invés, Ise-kun vai cair de volta para a retaguarda para carregar. Uma vez que você é feito o carregamento, a luta vai ser nossa. Só haverá um número limitado de demônios no grupo Bael que pode até levar um golpe do poder ridículo do canhão."
Assim, a cooperação é uma obrigação huh. Certamente, em vez de explodir-lo por mim, vou-me sentir segura, se meus camaradas ganharem tempo, eu vou ser capaz de atirar-lo com segurança.
"Então, como é o estado de consumo?"
Kiba me pede. Ele está me perguntando sobre o estado de consumo da minha stamina usando Triaina.
"Hmm, em comparação com a primeira vez que ativei essa habilidade, tornou-se mais suportável do que antes, mas o meu consumo de energia ainda é uma loucura."
Especialmente a combinação. Uma engrenagem seria colocar-se o consumo, uma vez que eu uso promoção repetidamente. Seria bom se eu posso usá-lo corretamente duas ou três vezes. Se eu tiver que usá-lo, então seria contra Sairaorg-san. Temos a capacidade de cura da Ásia, mas, mesmo se nós conseguirmos curar nossas feridas, não vamos ser capazes de curar a nossa resistência. Se a minha stamina acabar durante a partida e eu não puder manter meu estado blindado, então...
"Se é uma batalha de equipe, vamos apoiá-lo com todo mundo se uma situação como essa surgir. Eu também atingi uma nova técnica, afinal de contas".
Sim, esse cara também atingiu uma nova técnica! Ainda é um segredo agora, mas ele pensou em algo incrível! Graças a isso, esta formação tem sido útil para mim também!
Como se espera de meu amigo! Usando a perda de Kyoto como a sua força!
"U-Umm, eu só pensei em uma coisa...".
Ravel que veio para nos observar parecia que ela estava ouvindo a nossa conversa, e ela levanta a mão.
"“É sobre a forma especial [Bispo] de mais cedo, mas será que é possível atirar um” Transferência de Poder” em vez de uma explosão do canhão? Se você fizer isso, parece que você pode expandir seu alcance para apoiar. "
Kiba e eu ouvimos tal sugestão...
.............
Paramos de fala por um momento. Depois.
"" Isso soa bem! ""
Nós acenamos nossa cabeça, ao mesmo tempo!
Eu vejo! Então, há também uma maneira de usá-lo assim! [Bispo] tem originalmente um papel parecido a ser de apoio! E eu posso usar a capacidade da engrenagem de transferir o poder multiplicado em termos de energia!
"Se isso é possível, então podemos expandir a variedade de táticas. Mesmo quando nós o mostrarmos pela primeira vez, em vez de atacar, se é que podemos usá-lo para transferir o poder para um camarada, não só podemos pegar o adversário desprevenido, e podemos correr em direção a eles.
"Você acha que nós podemos confundir o oponente fazendo-os pensar. "É uma explosão? Ou é uma transferência de poder?"
"Sim, eu acho que nós podemos fazê-los tremer um pouco. Se é possível transferir o poder a partir de longa distância, então não há nenhuma outra habilidade mais útil que essa na qual você pode usá-lo em conjunto, enquanto a cooperar com os seus companheiros. Se é o mesmo que a transferência de costume onde você pode transferir o poder de duas pessoas ao mesmo tempo, você pode aumentar o poder de duas vanguardas desde que há dois canhões. Em termos de fazer um plano que será necessárias mais pesquisas, mas certamente parece ser um teste interessante ".
"Oo! Oooooooo! Incrível! Parece que eu poso me tornar super útil em uma batalha de equipe! Mais como eu me tornaria super útil em batalhas reais!"
Ela com certeza pensa em coisas interessantes hein, esta Ravel! Talvez ela é do tipo tático? Eu quero um estrategista no meu grupo no futuro, então eu procuro esse tipo de gente! Eu acho que eu precisaria de um servo de recursos para me apoiar quando eu sou um [rei].
Eu estava aumentando minha tensão, e...
"O problema seria o campo de jogo, eu acho. Vai ser bom se é um lugar onde uma batalha de equipe é possível..."
Possivelmente, o jogo entre Xenovia e Rossweisse-san tinha acabado então Buchou que é o conselheiro entrou em nossa conversa.
Ah, Xenovia e Rossweisse-san estão no terreno lá. Parece que foi uma batalha feroz, sons intensos da batalha estavam acontecendo durante todo o tempo... Então, eles estão deitados, porque eles usaram muito de sua energia.
Buchou continua.
"Sairaorg disse aos superiores que ele vai assumir tudo o que temos, e os superiores permitiram isso. Portanto, não há uma restrição para nós como o jogo contra os Sitri. Mas parece que os superiores adicionaram uma regra especial, permitindo isso".
"Re... Regra especial...?"
Buchou acena para as minhas palavras.
"Desta vez, o estádio vai estar em uma cidade voadora localizada no território do Arquiduque Agares. Parece que eles vão levar vários telespectadores, por isso eles não estavam procurando uma batalha de longa duração desde o início."
Cidade voadora. Tinha terrenos flutuantes no submundo? No submundo existem nesses locais, de modo que realmente parecia ser uma fantasia.
E ainda por cima, iremos participar no jogo, enquanto um monte de pessoas está nos observando. Uma vez que existem espectadores, isso significa que não teremos um jogo que tem a duração de um dia ou de vários dias hein.
...Blitz? Se nós temos que fazer os telespectadores felizes, então parece que eles vão esquentar com uma blitz.
Buchou faz um sorriso amargo para mim que estava imerso em pensamentos.
"Jogos de Avaliação também é uma forma de entretenimento, por isso não pode ser ajudado se há partes onde está focada na preferência dos fãs."
"No submundo, os trabalhos do grupo de Rias Gremory-sama e Sairaorg-sama tem popularidade que nem sequer perde para o de um profissional, apesar de ser um grupo de jovens que ainda tem de se tornar profissional. Este jogo já ganhou muita atenção. É mesmo foi aparecendo na televisão todos os dias. "
Ravel acrescenta isso.
Ouvi-la dizer que, certamente parece que vai se transformar em um campo de batalha que irá obter boas respostas dos espectadores...
Hmm, desde que eu teria de continuar a ser um demônio, não vai ser bom se eu não começar a pensar sobre os aspectos do jogo. É realmente diferente da verdadeira batalha. Entretenimento. Eu sou um Dragão Oppai, talvez por isso que eu tenho que esquentar com isso, talvez...? Desde que parece que muitas crianças vão vir depois de tudo...
Bem, mas agora eu tenho que trabalhar duro no treinamento, enquanto acreditando na nossa vitória.
"Obrigado, Ravel. Foi um bom conselho."
Quando eu dei-lhe a minha gratidão...
"I-Isto é óbvio para mim para ajudá-lo, pelo menos, com isso! Se o lugar que está cuidando de mim estava a perder no jogo precioso, então, mesmo eu teria vergonha! "
O rosto de Ravel ficou vermelho, e ela respondeu de volta em seu modo tsun-tsun.
Sim, como Ravel acabou de dizer, ela começou a viver na residência de Hyoudou ontem. Mas porque ela é uma verdadeira Ojou-sama, parece que há muitas coisas que ela não sabe, enquanto vivia em um lugar sem os seus servos. Então ela tem que aprender tudo do zero como usar os pauzinhos, à maneira de usar a máquina de lavar. Eu também vou ficar junto com ela e ensinar-lhe essas coisas.
Mas Ravel é confiado para Koneko-chan, e cada vez que isso acontece, elas começam uma luta. Parece mesmo que Koneko-chan e Ravel são incapazes de cooperar.
Toda vez que eles vêem um ao outro, eles olham para longe depois de dizer "Hmph!".
Será que gato e pássaro têm uma má compatibilidade?
Mas é a minha primeira vez vendo Koneko-chan agindo desse jeito. Apesar de não parecer que os dois se odeiam do fundo do seu coração... Está tudo bem para pensar neles como amigos lutando...?
Sim, eu acho que vou pensar assim por enquanto então.
Levantei-me e falei com Kiba.
"Ok, vamos tentar a forma de transferir poder!"
Tentei retomar ao meu treinamento, depois de subir o meu espírito, mas-
"Isso vai ser tudo por hoje."
Buchou nos para. Ela então continua.
"Nós temos uma conferência de imprensa amanhã. Se continuarmos a treinar, vamos estar em má forma amanhã na frente dos repórteres".
...Con... Conferência de imprensa....?
Abri os olhos arregalados ao ouvir isso. A conferência de imprensa que você diz ......
Eu fiz uma cara muda enquanto Buchou acrescenta informações adicionais.
"Ara. Eu não disse a você? Decidiu-se que o nosso grupo e o grupo de Sairaorg terão a conferência de imprensa em conjunto. O sorteio será transmitido na televisão, então não colocar um rosto estranho, ok?"
"Eh... eeeeeeeeeeeeeeeh !?"
Tornei-me chocado com esta informação que eu ouvi pela primeira vez.

Parte 2

Assim, sem mais nem menos, na noite do dia seguinte, o lugar onde nós fomos depois de terminar todas as atividades (incluindo a preparação do festival escolar) é um restaurante de alta classe situado no território Gremory.
Atualmente, estamos em modo de espera no vestiário localizado no piso superior. Foi apenas um quarto espaçoso. Há móveis caros, e em cima da mesa há frutas e bolos que eu nunca tinha visto antes todos alinhados.
Edifício super caro! Mesmo a forma como é construído parece caro! Hoje à noite no salão do hotel, localizado no segundo andar, haverá uma conferência de imprensa conjunta, tanto do grupo Gremory e grupo Bael.
É simples. Será uma entrevista aquecida antes do jogo.
Vai ser uma entrevista focando principalmente em Buchou e Sairaorg-san. Eu... eu também serão entrevistados também! Porque eu sou o Dragão Oppai!
O-o que é que eu vou dizer !? Eu não sei o tópico que eles vão me perguntar na entrevista, bem!
[Por favor, envie uma mensagem para todas as belezas no submundo.]
Talvez um repórter possa me perguntar isso !? ...Pareceria um inferno. Os que ganharão com isso será Sairaorg-san e Kiba. Merda! Caras com boa aparência com certeza tem sorte! Em momentos como esse, eles podem enviar mensagens para todas as mulheres demônios no submundo!
Eu estava sentada no sofá, enquanto a pensar esse tipo de coisa! Koneko-chan que está sentado no meu colo é calma, e ela está cavando os bolos!
Koneko-chan com certeza tem coragem mesmo nesses tipos de situação!
Ásia e Rossweisse-san se hospedam em frente ao espelho dizendo coisas como "Será que isto vai ficar bem?" Ou "Será que uma boa aparência, ou não o faz?" E estão desesperados com a sua maquiagem.
Xenovia por outro lado é calma, e ela acaba de aplicar uma leve maquiagem.
Buchou e Akeno-san estão totalmente definidos.
Foi decidido que vamos vestir nosso uniforme usual para a conferência de imprensa e talvez seja porque eles já colocaram maquiagem, mas Buchou e Akeno-san ficam elegantes mesmo com o seu uniforme.
Elas realmente são lindas, as duas Grandes Onee-sama...
Espera, agora não é a hora de ser fascinado por elas! Fazer isso não será capaz de diminuir meu nervosismo!
"Gasper-kun, você está bem vestindo seu uniforme habitual de menina?"
"S-Sim. Parece estranho para vestir o uniforme de um menino agora... Mais do que isso, eu não quero ~! Está fora do lugar para um hikikomori como eu para ir para a conferência de imprensa! "
Parece que Kiba e Gasper estão prontos. Além disso, não corra para a caixa agora, Gasper.
Falando sobre Kiba... Sim, isso mesmo, é em relação a minha Triaina para transferir o poder via canhão... Esta manhã, eu realmente queria experimentá-lo, então eu peguei Kiba para vir comigo, mas foi muito difícil!
Talvez seja porque a capacidade apareceu como um propósito para atacar, por isso pode ser insanamente difícil mudar a explosão de energia para transferência de poder. Para começar, é uma idéia louca de atirar para fora algo além de poder demoníaco no canhão.
Mas, isso não significa que não há nenhuma possibilidade. Não, eu acho que vai ser possível no futuro. Mas, eu percebi que não é algo que eu possa dominar hoje ou amanhã. Então eu não vou ser capaz de fazê-lo para o jogo... Se tornar possível, então eu seria capaz de tornar-se útil como um suporte para os meus companheiros...
Agora, eu não posso transferir meu poder a menos que eu toque. Eu acho que a idéia de Ravel é bom embora. A verdade é que seria mais rápido para me transformar em Triaina [Cavaleiro] para chegar perto de meus aliados e, em seguida, transferir o meu poder.
Será que isso significa que ele iria me atender se é um tipo ero ou do tipo de ataque?
[Sua habilidade principal é atacar depois de tudo. Embora houvesse aqueles que se especializavam em transferir o seu poder entre os últimos hospedeiros...]
Isso é verdade, Ddraig? Como você pode lutar pela transferência do poder?
[Eles transferiram o poder em muitas coisas, e também aumentavam a velocidade de muitos efeitos. Por exemplo, havia um que era uma Summoner e usuário de magia, então, transferindo o poder para o Seirei e criaturas, que a pessoa criou uma maneira de lutar com uma variedade de estilos.]
Hmm, por isso houve um senpai assim. Essa pessoa é um portador de frente para mim desde que eu não tenho talento em poderes demoníacos. Um tipo mago Sekiryuutei! Então, houve uma época como essa hein.
Espere este não é o tempo para isso! Estamos perto da conferência de imprensa! O relógio está correndo!
Eu provavelmente deveria verificar-me pela última vez no espelho, então...
Isso é o que eu estava pensando, mas Koneko-chan não vai sair de meu colo. Hoje, ela tem andado enquanto puxa as mangas uniformes, e parece que ela tem sido ligada a mim mais do que o habitual...
Koneko-chan, em seguida, faz suas bochechas vermelhas, provavelmente porque ela percebeu que eu estava desconfiado dela.
"Hoje a Yakitori não está aqui, então eu quero estar no colo de Senpai."

Akeno-san sorriu depois de ouvir isso.
"Ara Ara. Parece que Koneko-chan pensa que Ravel-chan irá fazer Ise-kun ficar longe dela. "
Ouvindo Akeno-san dizer isso, Koneko-chan fica envergonhada.
" É verdade...?"
Perguntei-lhe timidamente, e ela me responde ao mesmo tempo colocando um rosto desagradável.
"...Senpai é muito gentil, por isso fico incomodado muitas vezes por causa disso."
Eu não tenho certeza, mas parece que ela estava frustrada que eu estava com Ravel o tempo todo. Ela pensou que eu teria sido levado por Ravel?
Oh meu Deus! Então, eu estou sendo dependido de um júnior que é uma menina!
"Eu também acho Koneko-chan é adorável, bem, então não se preocupe."
Eu disse isso, mas Koneko-chan ainda manteve uma cara desagradável. Ah, mas sua cauda está rodando de forma que ela está se sentindo um pouco melhor agora?
Quando Koneko-chan e eu estávamos tendo essa conversa, Buchou que estava procurando...
"Sim... Ise é muito gentil com todo mundo. Eu... Não. Não é nada. "
... fala com um tom baixo.
..................? E fiquei suspeito que Buchou parecia estar um pouco para baixo. Seus olhos parecem um pouco triste, também...
H-Hmmm, Buchou tem agido estranhamente ultimamente. Aconteceu alguma coisa?
Então a porta desta sala se abriu. É um membro da equipe.
"Todo mundo, está quase na hora."
Parece que a conferência de imprensa está prestes a começar! Estou ficando nervoso!


Foi o que aconteceu enquanto estávamos em nosso caminho para a entrevista. Nós encontramos alguém que estamos familiarizados.
"Ah. Rias-senpai. Hyoudou. E o resto dos membros do clube de pesquisa ocultas ".
É Saji! Por que ele está aqui?
"Saji! O que você está fazendo aqui? "
Quando eu disse isso, ele deu de ombros. Q-que reação é essa?
"Você tem certeza de dizer uma coisa dura... Bem, não pode ser ajudado. O nosso jogo foi decidido embora não conseguiu muita atenção. "
"Nós também vamos ter um jogo contra Agares. Nós estavamos tendo a conferência de imprensa hoje".
................
"O quueeee!?"
O, o que você acabou de dizer !? É a minha primeira vez ouvindo sobre isso!
Surpreendi-me, e Buchou então me diz depois inclinando a cabeça.
"Eu não te disse? Sona vai também ter um jogo ao mesmo tempo que nós contra Seegvaira Agares. Eles também vão lutar no território dos Agares, e acho que seu estádio vai estar acima das ilhas flutuantes nos lagos ".
Eu não ouvi-lo! Assim como a conferência de imprensa, que você não está faltando em notificar-me sobre as coisas antes da mão, Buchou !? Talvez não pode ser ajudado porque temos sido ocupado com o festival da escola e a preparação para o jogo!
Saji fez um sorriso amargo.
"É como eu disse certo? Que não está recebendo nenhuma atenção. Afinal, o seu jogo será entre o infame grupo Gremory com o dragão Oppai e Rias-senpai contra o número um dos jovens, o grupo de Sairaorg Bael. "
Soluço, eu sinto muito, Saji. Se eu soubesse disso antes, poderíamos ter incentivado um ao outro. Ele também está no conselho estudantil, então eles devem estar tendo um tempo duro com os preparativos para o festival da escola.
"Gen-chan, vamos indo. Vai ser ruim se formos tarde. Rias-senpai, estaremos indo em seguida. "
O [Bispo] Hanakai-san do grupo Sitri diz para Saji.
"Ah, sim, isso é certo. Então, estaremos indo, então. "
"Sim, adeus. Diga oi para Sona para mim. "
Buchou respondeu de volta. Inclinando a cabeça para baixo, Saji deixa este lugar.
Eu vejo os Sitri também vai ter um jogo hein. O adversário será o Arquiduque Agares. Assim aquela beleza fria e amedrontadora, será o seu adversário huh.
Ouvi dizer que ela é um estrategista que é comparável à Kaichou... Parece que o jogo será sobre eles tentando ler os movimentos um do outro e vai se transformar em uma luta estratégica. Parece que vai ser um jogo que especialistas gostariam.
Após o encontro com Saji, continuamos a progredir através do corredor e nos mostrou-se no salão, que se tornará o lugar para a conferência de imprensa.
[Parece que eles chegaram. O grupo Gremory chegou.]
Dentro dos aplausos, vamos para o salão espaçoso.
O momento em que entrei, a sensação de nervosismo me bate. Parece que este lugar está cheio de espírito de luta.
Uwaaa... Mas com certeza tem muitas pessoas. Eles devem ser jornalistas e outros profissionais de mídia. Estão todos olhando para nós! Eles estão até mesmo a tirar fotos de nós!
Acima dos lugares para a sala de conferências de imprensa, há uma cortina que está escrito "Sairaorg Bael VS Rias Gremory" em letras demoníacas. E o grupo Bael já está lá.
Depois de um momento, nós nos sentamos nos bancos para o grupo Gremory. Buchou está sentado no centro, Akeno-san está sentado à sua direita, e eu estou sentado à sua esquerda. Os assentos estão dispostos de modo a reunir a atenção.
No lado do Bael, especialmente a partir Sairaorg-san, eu posso sentir o espírito intenso emitindo de seu corpo. Assim, a coisa que eu senti quando entrei pela primeira vez foi o espírito de luta de Sairaorg-san hein.
Sua expressão também é bastante séria. Ele é totalmente diferente a partir do momento em que o conheci no hospital... Talvez a luta entre nós já começasse com esta conferência de imprensa.
Na segunda fila atrás de nós, os olhos de Gasper estavam abrindo e fechando, e parece que ele está suportando o constrangimento. Faça o seu melhor, hikikomori! Este é um momento crítico para você!
[Uma vez que todos, de ambos os lados se reuniram, eu gostaria de começar a conferência de imprensa.]
A pessoa que era o anfitrião disse isso, e a conferência de imprensa começou.
Informações básicas sobre o local do jogo, a data e tal, nos foi explicado pelo anfitrião, e depois disso, ele pediu as opiniões de ambos os [rei] 's - Buchou e Sairaorg-san.
Ambos agiram grandiosamente, e a dignidade que realizou foi incrível.
Sentei-me em silêncio, quando meu mestre e companheiros estavam falando. Eu não posso colocar em qualquer cara estranha. Os repórteres poderiam escrever um artigo estranho, mesmo com um único movimento.
Mantenha a calma, mantenha a calma...
Enquanto minhas mãos estão ficando suadas, a conferência avança nesse sentido, e, finalmente, o momento de questionar os membros de ambos os grupos que se reuniram muita atenção chegou.
As meninas do nosso grupo Gremory que possuem grandes quantidades de popularidade com os homens responderam de volta para as perguntas, e Kiba que também é popular entre as mulheres também responde sem nenhum problema.
Então, finalmente, a pergunta foi dirigida a mim!
[Vou pedir agora a Hyoudou Issei-san aka Dragão Oppai que é muito popular no submundo uma pergunta agora.]
"S-Sim."
Q-Que tipo de pergunta que eu vou ser convidado? Talvez algo como o meu tipo de mulher? Ou minha opinião para o jogo?
Enquanto minha cabeça estava deslumbrante com coisas assim, a pergunta que eu recebi foi...
[Será que você também estará cutucando o peito da Princesa Rias desta vez também? Se você tivesse que picar, em seguida, em que tipo de situação que você espeta-los?]
................
Meu cérebro ficou em branco por causa da pergunta que eu totalmente não antecipar.
"........U... Umm......."
Embora colocasse um rosto estranho, eu só podia dizer isso, mas o repórter continua.
[Assim como o programa de tokusatsu, recebemos a informação que você ligar apertando os seios da Princesa Rias. Também ouvi dizer que você superou muitas crises por causa disso?]
...... Com certeza é uma pergunta horrível! Eu vejo! Portanto, a informação que eu me ligo por apertar seios é conhecida em todo o submundo huh!A impressão de mim está fora de controle! É ainda pior, porque essa é a verdade!
Mas, será ruim se eu não responder.
"Você vê, Bu-Bu-Buchou, não que não é..."
Tornei-me muito nervoso que eu estava prestes a dizer 'Buchou'. Vai ser ruim para me a chamá-la assim na frente de muitas pessoas. Preciso chamar de mestre e tal! Isso é o que eu pensava, mas era ruim que eu não falei corretamente.
[Buchuu!? Você estava prestes a dizer buchu !? Então isso significa que você vai estar chupando como "buchuu ', em seu peito !?]
De repente, eu recebi muitos flashes da câmera, e até mesmo os repórteres começaram a fazer barulho!
QQQQQQQQQQQQ-Que tipo de mal-entendido que você fizeram !? Estes reporteeeeeereees idiotas!
Eu não disse buchu! Eu estava tentando dizer 'Buchou'! Idiotas! Você são burros!? O mal-entendido ultrajante foi caminhando para uma direção escandalosa!
[Isso significa que você vai chupar os seios da Princesa Rias!?]
Não! Não há nenhuma maneira que eu vou propor que "eu vou chupar mama" na frente de todas essas pessoas!
[Se você ligar de ao apertar seios, o que vai acontecer se você chupa-lo !? É possível que o submundo entrará em colapso !?]
Como diabos eu saberia isso idiota! Você está me confundindo com um Maou do seiso que pode destruir o mundo sugando seios ou algo assim!?
[Princesa Rias! Por favor, dê-nos o seu comentário sobre isto!]
A questão foi finalmente dirigida para Buchou! Buchou tem o rosto muito vermelho, que parece muito envergonhado e está cobrindo o rosto com as duas mãos.
"...Eu... Eu não sei!"
Está certo! Akeno-san, que fica ao lado Buchou não podia controlar-se e já deixou escapar uma gargalhada. Aaah, rir tudo o que você quiser, então!
[Competidor Sairaorg, o que você acha?]
Você repórter imundo! Não pergunte a ele!
Sairaorg-san responde com uma expressão séria.
"Hmm, parece que o Sekiryuutei se tornará insanamente forte quando ele chupar o peito da Rias."
[Oooooooooooo!]
Os grupos de repórteres começaram a fazer um barulho depois de ouvir isso! Sairaorg-saaaaaan! Por que você está dizendo também esses tipos de coisaaaaaa!?
Só assim, a atmosfera tensa da conferência de imprensa desapareceu, e terminou em uma situação cheia de risos.

"Hahahahahahahaha!"


Após a conferência de imprensa, o grupo Gremory e o grupo Bael estavam rindo muito animados.
"Não, desculpe. Mas quando eu me envolvo com vocês, as coisas divertidas acontecem o tempo todo. Desde que é antes do jogo, eu entrei no salão, enquanto a elevar o meu espírito de luta, mas tenho certeza que conseguiram tirar de mim. Não, não, não fui capaz de relaxar."
"Mou! Mas você também não falou algo estranho Sairaorg!"
Buchou que tem um rosto vermelho e até mesmo lágrimas em seus olhos era louco em Sairaorg-san. Ela deve ter ficado realmente envergonhada.
Min-Minhas desculpas, Buchou... Eu a envergonhei novamente por minha causa.....
"Deixe ser. Como resultado, nós não tivemos uma conferência de imprensa para a luta, mas um com lotes de coisas que as pessoas podem falar. Estou ansioso para o jornal de amanhã. "
Eu não! Se um artigo que diz que "Dragão Oppai, desta vez ele vai chupar!" Vem de fora, eu não vou ser capaz de enfrentar as pessoas da casa de Gremory!
Sairaorg-san, em seguida, toma uma respiração ao mesmo tempo colocando um sorriso no rosto.
"Eu vejo. Então, isso é o que se sente para combater a Sekiryuutei, o Dragão Oppai. Eu nunca pensei que teria de competir até mesmo nos comentários para a conferência de imprensa. "
"Minhas desculpas, por agir como que... eu não estava tentando fazer um tolo fora de todos ......"
Pedi desculpas, mas Sairaorg-san balançou a cabeça para o lado.
"Isso não é verdade. Eu não me importo. É o oposto. Eu me sinto um pouco misterioso poder de vocês que pode começar uma coisa como esta em um lugar onde todo mundo tem suas atenções sobre nós ".
Sairaorg-san é geralmente uma pessoa rigorosa, mas ele mostrou o seu lado lúdico na conferência de imprensa.
Então, nós temos que lutar com alguém como ele, que nos trata muito amigavelmente.
-Por ter nossos sonhos na linha.
Sairaorg-san se vira e fala enquanto acenando com as mãos para nós.
"Foi divertido esta noite. Então, da próxima vez, vamos nos encontrar na batalha final acima do céu."
O próximo lugar que nos encontraremos será o lugar para a nossa batalha.
Sim, a conferência de imprensa terminou e a data para o nosso jogo está se aproximando.

...Eu definitivamente não quero perder!


Parte 3

"Ah ~, eu estou com tanto medo de ver o jornal de amanhã do submundo!"
Eu estava reclamando, indo para dentro do grande banho localizado no porão da residência Hyoudou.
Após a conferência de imprensa, voltamos para casa. E assim voltamos para a nossa vida diária habitual...
Eu estou tão envergonhado que eu iria morrer depois de lembrar o que aconteceu na conferência de imprensa, então eu decidi tomar um banho para mudar meu humor.
O espaçoso grande banho da residência Hyoudou! Acrescentou-se quando a casa tem uma enorme renovação, e parece que ainda haverá espaço suficiente mesmo com vinte pessoas dentro. Apenas no caso, há um banho normal no primeiro andar.
Parece que todas as meninas que vivem aqui tomar um banho ao lavar uns aos outros...
Seus feitos por isso mesmo a minha família também pode usar este lugar, mas mãe condenou o pai "Por favor, tome um banho no primeiro andar!", Portanto, apenas o pai está usando o banho no primeiro andar.
Esta é uma consideração feita porque há meninas que vivem aqui. Pai também não quer começar um problema internacional, então ele concordou com isso e está usando o banho no primeiro andar. Agora se tornou um banho só de pai. Parece que não é ruim para monopolizar uma banheira. Bem, certamente não vai ser ruim para ter sua própria banheira.
Mãe também me disse para não tomar um banho aqui, mas eu usá-lo quando eu tenho a chance.
Ter um encontro 'sorte-Sukebe' para atender as meninas nuas seria uma situação incrível!
Quero dizer, olhe como magnífico este banho é. Eu também quero usá-lo.
.....Olhando dentro do banho não vai mesmo mudar meu humor em tudo. Talvez seja porque o jogo está chegando, por isso também pode ser o fato de que a minha tensão está aumentando.
...... Vai ser um jogo com nossos sonhos na linha depois de tudo.......
Ok, então eu vou ir para dentro da sauna agora! Sim. Este grande banho tem um conjunto completo que vem com uma sauna e banho frio! O financiamento da casa Gremory é aterrorizante, de fato! Não há nenhuma perda em ter extras!
Obtendo dentro da sauna, eu fiquei lá sem fazer nada por dez minutos.
Um monte de suor saiu de todo o meu corpo. Se eu tomar um banho frio depois disso, parece que eu posso me sentir revigorado. Uma vez que eu sair do banho, eu estou indo para beber um café com leite gelado.
Foi o que aconteceu quando eu estava pensando em sair daqui...
A porta se abre, e uma totalmente nua... Buchouuuuuuuu !?
"Ara, Ise."
Nem mesmo vestindo uma única toalha, Buchou está na minha frente, no estado em que ela nasceu em! Ela nem sequer tenta esconder seu corpo, mesmo depois de saber que eu estou dentro! Por que você está tão ousada Buchou!?
"U-Ummm! Eu... Eu ....! "
Eu escondi minha masculinidade com as minhas mãos e tentou sair. Mas Buchou pegou minha mão e me impediu de ir.
"Está tudo bem. Fique comigo um pouco. "
Está tudo bem!? Vou olhar para todo o seu corpo você sabe!? Muito obrigado!
Sentei-me ao lado de Buchou, e olhou para seu corpo erótico, que é tão irresistível. Talvez ela tomou um banho ou apenas lavou o corpo, mas seus longos cabelos carmesim molhados está solto em seu corpo, por isso o seu corpo parece mais picante do que o normal!
Buchou joga o cabelo para trás com a mão ao cruzar as pernas. O momento em que ela cruza as pernas é tão sedutor que eu acabar engolindo minha saliva!
Eu estou sozinho com Buchou dentro de um quarto único! Meu corpo fica superaquecido por causa do calor da sauna e do desejo dentro de mim que está subindo! Merda! Se eu fosse homem o suficiente, eu queria empurrá-la para baixo!
"É só nós dois. Se eu estava a ser empurrado para baixo por Ise aqui, o que aconteceria comigo? "
Buchou-sama diz algo erótico assim para mim! Por favor, me poupe! Agora eu estou em um estado onde eu não consigo me controlar!
"Mas, uma vez que você deve estar familiarizado com o meu corpo, e por isso você não pode se sentir desse jeito?"
"I-Isso não é verdade! O corpo de Buchou é o melhor! "
Trocamos uma conversa que normalmente temos! Buchou brinca comigo, e eu respondo de volta! Nossa habitual troca onde Buchou goza me agindo tímido!
Mas, desta vez, foi diferente.
Buchou pega a minha mão e-
Munyuu!
Ela coloca-lo no seu peito! O corpo de Buchou que se tornou molhado de suor dá uma sensação estimulante para a minha mão!
Buchou então sussurrou com muito charme.
"... Se isso é o que realmente sente, então me empurrar para baixo aqui......"
Buchou diz que, com uma expressão um pouco vermelho com um pouco de tristeza em sua expressão.
.....................
.....................
Empppuuuuuuuuuuuuuuuuuuurrraaaaaaar você abaaaaaaaaaaaixo!? Agora mesmo!? Eu, com Buchou !?
Fiquei horrorizado e Buchou me pede.
"Hey, a Ise, o que sou... eu?"
"Buchou é Buchou! Nada mais, nada menos! "
Sim, dentro de mim Buchou é um primeiro e único tipo de pessoa! É por isso que, Buchou é Buchou!
Ouvindo-me dizer que, parecia que Buchou está rangendo os dentes.
Buchou em seguida, agarrou a minha mão com força.
"......... Se esse é o caso, então eu só tenho que tornar-se mais do que isso..........."
Buchou então se inclinou seu corpo em direção a mim--.


Eu estava sendo empurrado para baixo por Buchou sobre o lugar onde nós nos sentamos na sauna. Buchou está em cima de mim! A sensação do corpo muito suave de uma mulher me atingiu! Meus braços, no peito, estômago e pernas. Cada parte do meu corpo está em contato com sua pele macia. Seu o...oppai é comprimida para baixo contra o meu peito, e o tamanho e a elasticidade é incrível...! Não há dúvida de que as coisas pontiagudas que eu posso sentir são os mamilos!
...... O meu cérebro começa a ferver ...! Que situação! Para ser empurrado para baixo na sala de sauna bloqueado pela mulher que eu amo! E Buchou está montando em cima de mim!
Isso! Este é!Isso significa que certo!? Finalmente!? É finalmente aqui!?
A minha primeira vez!
Buchou sendo minha primeira vez é simplesmente o melhor! Não há nada mais sorte do que isso!
Pisquei como eu não sei onde colocar minhas mãos! O que devo fazer! Onde eu coloco minhas mãos!? Onde eu toco primeiro!? Sua bunda!? Suas coxas!? Como eu pensei, seria o oppai primeiro!?
Desde que nossos corpos se tocam, eu posso sentir o pulso de Buchou diretamente para o meu corpo! Estou tão nervoso que meu coração está bombeando rápido, mas Buchou também está se sentindo nervoso...?
"Deixe-me sentir você Ise..."
Buchou e meus lábios se sobrepõem--.
Beijo-
Isso é... Ruim!
Meu cérebro está prestes a derreter, porque nossas línguas estão confusos! Minha língua está sendo sugado por Buchou...!
Kuchu... Chup....
Um som obsceno ecoa na sala de sauna. Aquele som fez todo o meu corpo se sentir alguma sensação desconhecida! Toda vez que eu engolir saliva do Buchou que entrou na minha boca, parece que meus olhos vão brilhar!
Isto é, mau! Ele vai se transformar me completamente ligado! O cabelo molhado carmesim que cai no meu rosto. Seu cabelo, que tem um bom cheiro de shampoo entra em minhas narinas e verifica-se o meu cérebro em um jardim de flores!
Sua língua sai da minha boca, e não há um fio de saliva entre nossos lábios........ Nós já beijamos muitas vezes, mas desta vez não é mais paixão nele...
Parece que eu tenho que estar preparado! Eu vou fazer amor com Buchou aqui... ..! Assim, a minha primeira vez seria dentro da sala de sauna! Então, eu vou lembrar este ser todo suado !?
"Bu... Buchou ...... Eu ......."
'Exatamente' naquele momento, Buchou pára depois de ouvir o que eu disse.
"......... .." Buchou "......? Você ainda chama a mulher que você está prestes a fazer amor com ...... Mesmo que eu faço isso...... ..Buchou ... ..? "
Buchou levantou-se inexpressivo. Ela tinha uma expressão tão sedutora até pouco antes e agora ela tem uma expressão em que ela olha sem emoção.
"...... ..para você, 'o que' eu sou ......?"
Buchou separa-se de mim. Eu também me movi, mas ...... Buchou tem todo o seu corpo a tremer. Ela, então, tenta deixar a sala de sauna imediatamente.
O que aconteceu!? Eu fiz algo ruim !?
"Buchou, o que acon--"
"Não me siga!"
Falando sobre mim, Buchou gritou. Sua voz foi misturada com gritos.
Buchou saiu. Eu... Não sei o que aconteceu, e eu só podia olhar para as gotas de lágrimas eu Buchou deixou cair no chão, quando ela saia.---

Parte 4

Depois da escola, no dia seguinte.
Eu fiz um suspiro profundo no salão de festas.
O que eu tenho na minha mão é o jornal do Submundo.
[Dragão Oppai vai 'buchuu' chupar a Princesa!?]
Era um artigo horrível como eu previa. Eu comecei a sentir tonturas, nossa...
Na verdade, esta não é a minha preocupação no momento. Isso porque há outro problema.
...... Última Noite, eu desagradei Buchou. Depois disso, quando eu saí do banho, havia um pedaço de papel preso na porta do meu quarto, que dizia "Ise não é permitido!" E eu não podia entrar no quarto até esta manhã.
Aparentemente Buchou dormiu com Ásia. Então, eu dormia no quarto não utilizado... É com certeza foi uma noite solitária. Mesmo quando eu acordei Buchou ainda estava louca, e mesmo que ela falou comigo foi uma conversa simples, onde ela não me deu seu sorriso.
As meninas também perceberam isso, e todo mundo me perguntou "Aconteceu alguma coisa?"...
Eu respondi-lhes que eu não sei, mas todo mundo disse: "Não, é definitivamente sua culpa." e todo mundo estava dizendo que eu sou o mau.
......... B-Bem, provavelmente é minha culpa ....... Que tipo de erro que eu fiz nessa situação? Eu não tenho a menor ideia.
Ouvi dizer que as mulheres procuram para atmosferas românticas, então eu acho que a razão está em algum lugar lá. Minha ação... Foi ruim eu acho.
Mas, que tipo de erro que eu fiz!?
O que me vem à mente é as palavras que a mãe de Buchou me disse quando eu a vi no outro dia... Sinto como se a resposta está em algum lugar lá ...... Mas isso não significa que o delírio selvagem que eu tenho é possível, de fato, parece totalmente fora da marca ......
Na vida privada, que tipo de existência é Buchou para mim... Palavras da mãe de Buchou estão andando em círculos na minha cabeça.
Algo que não é uma relação de mestre e discípulo...
Uma das respostas aparece na minha cabeça, mas que parece exagero e é mais como minha ilusão...
Também... O que devo fazer se o meu palpite é errado...?
...Depois, "Ela" aparece de volta na minha cabeça.
--- O anjo caído Raynare.
A mulher que me enganou. Minha primeira namorada.
.... É uma memória horrível.
Por causa dessa experiência, eu me tornei alguém que não posso ir para a última etapa..... Eu tinha um prego empalado profundo dentro do meu coração. Mesmo até agora... Eu não posso tirá-lo.
Eu quero conviver ainda mais com as meninas em nosso grupo, mas eu paro no meio do caminho.
...... Merda. Eu sou tão fraco. Eu sou tão patético. Eu entendo que eu, mas mesmo assim eu não posso fazer nada sobre isso. Mas eu quero dizer os meus sentimentos a Buchou!
......... Quando eu vou ser capaz de me mover para a frente ......?
...... Eu deveria parar de pensar nisso. Vai ter uma importante reunião com Azazel-sensei sobre o jogo.
Os outros no salão de festas são Kiba e Gasper. Todo mundo ainda não chegou. O Trio-Igreja que estão na mesma classe que eu ia para o novo prédio da escola para obter algum tecido para a preparação festival escolar.
Buchou e Akeno-san não estão aqui também. Apenas os rapazes.
"Yo, Gasper. Como são aqueles dois se comportando na classe? "
Eu, então, decidir falar com Gasper.
"S-Si... Koneko-chan e Ravel-san estão discutindo em cada pequena coisa. Koneko-chan, que é normalmente calma dá comentários ásperos para Ravel-san... "
Então, os dois não mudaram hein.
"M-Mas, apesar de Koneko-chan está se queixando de Ravel-san que não está familiarizado com o estilo de vida no mundo do ser humano, ela ainda cuida dela e Ravel-san também segue Koneko-chan, embora ela a repreende..."
É assim mesmo? Mesmo que eles dizem que, ambos com certeza são juntos bem.
"H-Hmm. Isso me fez ainda mais confuso. O coração de uma donzela com certeza é complicado..."
Eu disse que ao olhar para o teto, e ---
"Ambos provavelmente já perceberam qual a pessoa que cada um deles está sempre a " pensar ". É por isso que eles argumentam um com o outro cada vez que algo acontece. Ainda mais, uma vez que eles estão no mesmo ano. "
Sensei, que acabou de entrar diz isso ao olhar para o meu rosto.
"... O-o que quer dizer, Sensei?"
"Bem, Koneko vai seguir o que você disse a ela e vai continuar a cuidar de Ravel em sua classe, e Ravel também contará com Koneko para se adaptar ao estilo de vida do mundo humano."
"Haa... É que como ele saiu?"
Eu respondi de volta com força em minhas palavras.
".....É Parece que eu não pode se tornar útil Ravel-san como Koneko-chan pode. M ... Mais como, parece que eu não posso ser útil a todos, tanto na vida privada e na batalha ...... "
Gasper disse isso, enquanto se sentindo um pouco para baixo.
"Seus olhos foram autorizados a ser utilizados para esta batalha, e você é capaz de levar uma garrafa com meu sangue nele agora. Você ainda se sente desconfortável? "
Quando eu perguntei, Gasper concorda.
"...... .Eu Não tenho coragem e força como Ise-senpai tem... Eu também não posso usar espadas como a forma como Yuuto-senpai faz bem ...... Eu ficaria feliz se eu posso, pelo menos, ser útil no apoio ...... Mas, como um menino que eu sinto vergonha de mim mesmo ~! "
Assim, ele quer ser útil para o grupo como um cara. Mesmo que ele se veste como uma menina, ele é um cara afinal.
Ok, vou dar-lhe algumas lições, então!
"Gasper! Grave as coisas que eu estou a ponto de dizer-lhe em seu coração! [Machos do grupo Gremory Lição 1! Um homem tem que proteger uma menina! Hey repita comigo]! "
"Um homem-m tem que proteger uma menina!"
"Bom, então próxima! [Machos do grupo Gremory Lição 2! Um homem tem que se levantar, não importa o que]! "
"Um homem-m tem de se levantar, não importa o quê!"
"Finalmente! [Machos do grupo Gremory Lição 3! Não desista, não importa o que]! "
"N-não desistir, não importa o quê!"
"Bom, você só tem que gravar isso em seu coração e lutar como um homem do grupo Gremory."
"S-Sim! Vou gravar-los dentro de mim mesmo e trabalhar duro ~! "
Oh, ele com certeza tem alto astral. Kiba também estava fazendo uma pequena risada.
"Isso soa bem. Acho que vou gravar isso no meu coração também. "
"Você faz exatamente isso. Não desistir, mesmo se acontecer alguma coisa é o que um homem do grupo Gremory tem que ser ".
"Isso soa chato."
Sensei diz que, com os olhos meio abertos enquanto olha para a nossa conversa.
Enquanto os caras estavam se aquecido assim, Buchou e os outros membros entraram.
Olhei para Buchou... Mas ela ainda estava sem expressão, mesmo que ela sabe que eu estou olhando para ela.
......... Ela ainda tá com raiva ......... O que devo fazer a partir de agora se Buchou continuar a me odiar...?
Tornei-me um pouco chocado. Sensei, em seguida, olha em volta de todos nós e diz.
"Então, vamos começar a nossa reunião."

A primeira coisa que Sensei disse com uma cara séria era essa.
"Antes de iniciar a reunião para o próximo jogo, há coisas que eu quero discutir a respeito das situações de cada facção. Parece que vai ter um pouco de dificuldade em relação às engrenagens sagradas".
"O que você quer dizer?"
Kiba pergunta, e Sensei continua.
"Vocês devem saber que a facção de Hérois vem pesquisando sobre o Balance-Breaker. Desde que vocês o experimentaram com seus próprios corpos. "
Sim. Nós certamente experimentamos isso em Kyoto. Esses caras com certeza nos fizeram saber muito sobre como usar Engrenagens Sagradas. Mais do que isso, parece que eles também sabiam muito sobre nossas Engrenagens Sagrada e suas características. É o oposto total de conhecimento do Sensei em direção as Engrenagens Sagradas. --Parece que eles estavam colocando as mãos sobre os tipos proibidos de pesquisa que eles não devem tocar e até mesmo tentar fazer.
"Diz-se que eles começaram a ensinar os caminhos para alcançar o Balance-Breaker para os possuidores de Engrenagens Sagradas que se misturam dentro das pessoas comuns que não fazem parte da facção de Heróis e os demônios reencarnados que também são possuidores de Engrenagens Sagradas."
Ensinar o caminho para chegar ao Balance-Breaker para as pessoas comuns que são possuidoras de Engrenagens Sagradas... E aos demônios reencarnados que também são possuidores de Engrenagens Sagradas?
Eu... Não é uma coisa ruim...? Para começar, Balance-Breaker é algo que lhe dá grandes poderes.
Sensei acena com a cabeça depois de ver a minha expressão.
"Então, o que vai resultar em? -Se Alguém que tem tido uma vida infeliz tem a sua vida mudada de repente, e se eles alcançaram um poder que é dito para quebrar o equilíbrio do mundo, então as suas vistas para o mundo vai mudar. Como todos vocês sabem, nem todo mundo que possui engrenagens sagradas tem tido uma boa vida. Não é raro para aqueles que têm sido perseguidos e discriminados devido a ter poder diferente das outras pessoas. Há casos em que os possuidores foram reencarnados em um demônio com um negócio injusto e foram transformadas em um servo. "
Buchou continua a partir de onde Sensei parado.
"...... Nem todos os demônios são justos, afinal... E há aqueles entre os demônios de alta classe que são cruéis também. Há aqueles que desenvolveram diferentes formas de pensar, devido ao mundo humano, mas, naturalmente, os demônios são aqueles que têm maneiras lógicas de pensamento. "
Possuidores de Engrenagens Sagradas que foram reencarnados de uma forma contundente... E se esses caras atingirem o Balance-Breaker.....
Sensei continua.
"Sim, há possuidores de Engrenagem Sagradas que atualmente estão vivendo enquanto tendo provado tal injustiça. Então, o que vai acontecer se caras como esses que aprendem a usar seus poderes e alcançar um poder esmagador, o Balance-Breaker? "
Enquanto todo mundo ficou em silêncio, Sensei diz ao ter sua expressão mais escura.
"-Eles vão usá-lo. Seu poder como ele é. Se ele é o homem que pode usá-lo em sua vingança contra os outros, e se ele é um demônio reencarnado que possui Engrenagens Sagradas, eles iriam pensar em pagar de volta o seu mestre que os tratou cruelmente."
......... Isso é ruim.
Então, isso significa que uma revolta poderia estar ocorrendo no mundo humano e do submundo! Em cima disso, no estado Balance-Breaker! Afinal, há muitos possuidores de engrenagens sagradas que estão insatisfeitos com sua situação atual.
"...... Isso seria assustador."
Quando eu disse a ele o que realmente penso, Sensei acena com a cabeça.
"Sim, seria uma coisa assustadora de muitas maneiras. Os limites do que os seres humanos podem alcançar, um desafio para os seres superiores, para esses caras da facção dos Heróis que foram pesquisando sobre Balance-Breaker, de modo que você pode dizer que as coisas que vão acontecer a partir de agora será um dos seus resultados que obtiveram . É uma questão de tempo para os possuidores de engrenagens sagradas que estão em algum lugar no mundo humano e do submundo que detêm uma insatisfação para iniciar uma revolta. "
-- As ações que a facção dos Heróis já atingiu o núcleo de algo sério hein.
Sensei, em seguida, diz com uma cara assustadora.
"Então, nós fomos totalmente enganados. Nós ainda não sabemos como isso vai acabar para aqueles que são terroristas, mas é certo que recebemos um duro golpe a partir deles. Ele vai certamente afetar as coisas a partir de agora. É lamentável, mas com certeza conseguiram. Mais uma vez, eu percebi a assustador são os seres humanos ".
...... Em um futuro próximo, pode haver incidentes ocorrendo entre os demônios de alta classe. No meu caso... Graças ao meu mestre Buchou que é amável, os possuidores de engrenagens Sagradas entre nós são eu, Ásia, Kiba e Gasper não sentem insatisfação, mas sim que estamos vivendo nossas vidas felizes todos os dias.
Eu entendo que nem todos nós somos assim. O usuário de sombras que veio de encontro a mim em Kyoto. Ele soou como se sua vida mudou depois de ser ensinado como usar seu poder e a maneira de usá-lo. Se alguém que tem tido uma vida dolorosa atinge um poder que pode mudar suas vidas, então... Que vai usá-lo, hein.
E isso significa que as pessoas que gostam que aparece um monte de agora ......
Hey, o Deus da Bíblia que se diz estar morto. Por que você fez o sistema de engrenagens Sagradas, o que estava em sua mente? Foi para salvar os seres humanos? Foi para salvar os necessitados? Foi para dar à luz a heróis ou Yuusha?
Se você os criou, porque é conveniente e para tornar sua vida melhor, ele não está trabalhando muito.
Tornou-se uma coisa muito delicada para que ele possa criar revoltas e guerras em vários locais. Por causa disso, há aqueles que podem até matar seres de nível Deus. Um deles ainda reside em mim.
............ Se eu andei um caminho diferente, que eu também fui para aliar com aqueles que causam a destruição? Eu não quero pensar sobre isso...
A atmosfera dentro da sala do clube tornou-se sério. Sensei percebeu que, por isso, ele fez uma tosse.
"Oh, meu mau. É isso mesmo, hoje, eu vim aqui como consultor para o jogo contra Sairaorg "
Está certo! O encontro! O jogo contra Bael está chegando! Temos de obter alguns conselhos de Sensei antes da batalha, e eu tenho que investigá-los com todos!
Para alterar a atmosfera da sala do clube, eu levantei a minha mão e pedi a Sensei.
"Será que Sairaorg-san também tem alguém como Sensei que atua como seu conselheiro?"
Sim, como sempre o conselheiro do grupo Gremory é Azazel-sensei. Para que o líder de uma das facções como nosso conselheiro, está bastante abençoado entre os jovens.
Bem, parece que Sensei dá conselhos ao grupo Sitri, muitas vezes, bem como, e se as pessoas que ele dá conselhos para não são pessoas perigosas, então parece que ele vai ensinar-lhes muitas coisas.
"Sim, eles também têm um também. Parece que o Imperador-sama está com eles ".
"--Diehauser Belial!".
A pessoa que respondeu as palavras do Sensei é Buchou.
No futuro, para Buchou que quer atingir títulos em cada jogo, ele é o seu objetivo. Esse é o atual campeão, o Imperador Belial.
...... Ele também se tornará um grande obstáculo quando eu me tornar independente e participar do jogo?
"Bem, se Rias e Ise vão participar no jogo como demônios de alta classe, então vocês pode vê-los como o seu grande objetivo depois de participar oficialmente no jogo. Os membros do grupo também não serão capazes de evitá-lo se seu mestre decide participar do jogo."
Sensei diz isso.
"Agora, então, temos que vocês memorizaram os dados sobre o grupo de Sairaorg?"
Todos, incluindo eu acenamos com a cabeça a pergunta de Sensei.
Sim, não há problema. Nós pesquisamos muito sobre o grupo de Sairaorg-san. Bem, a única coisa que sabemos agora são suas habilidades. Mesmo assim, não sabendo e conhecendo eles podem mudar o nosso entusiasmo em relação ao jogo. Por isso, várias vezes assistimos ao vídeo de sua partida contra Glasya-Labolas!
Sensei ativou a visão holográfica no ar. Cada um dos membros do grupo Bael aparece com seus parâmetros. Sensei diz ao olhar para eles.
"Parece que houve aqueles que não mostraram todo o seu poder no jogo contra o Glasya-Labolas. Bem, durante a prova, o pirralho do Glasya-Labolas desafiou Sairaorg em um pra um depois de tudo. Então Sairaorg basicamente terminou o jogo. Também- "
Sensei diz enquanto cruzando os braços.
"Sairaorg e seu grupo são demônios raros que realmente treinam, assim como vocês. Eles definitivamente subiram de nível durante o tempo após a sua partida contra Glasya-Labolas."
Sim, Bael-grupo também são demônios que fazem uma coisa rara chamada trabalho duro. Assim como nós, eles treinam todos os dias e estão a aumentar a sua força.  Portanto, eles devem ser mais poderosos do que o tempo que este vídeo foi gravado.
"Diz-se que eles também lutaram até mesmo contra a Brigada do Khaos. Então eles têm experiência em perigosas batalhas reais. Parece que as opiniões dos Yondai-Maou, Sirzechs e os outros Maou de "Eu não quero que os jovens de ser retirado para a guerra, tanto quanto possível" foi em vão. Bem, há jovens demônios como vocês que se depara com batalhas imprudentes depois de tudo. "
Sensei diz isso ao fazer um sorriso amargo.
...... Isso é totalmente verdade. Eu só quero viver em paz, mas acabei encontrando um Deus e um cara com o Longinus mais forte sabe? Eu nunca pensei que iria encontrar um tipo de batalha transcendental em Kyoto! Mesmo que seja o meu destino, isso é muito desastroso!
Então Rossweisse-san que tem um rosto sério fala.
"...... .Este [Peão] do lado do adversário não apareceu no vídeo correto?"
Todos nós olhamos para a mesma direção. Uma pessoa vestindo uma máscara com aparência cibernética é mostrado. Seu nome também é escrito apenas como [Peão].
...... Peão. O grupo de Sairaorg-san é composto por 1 [Rainha], 2 [Torre], 2 [Cavaleiro], 2 [Bispo] e sua formação de grupo é semelhante a nós. E este [Peão]...
Eu não vejo outro [Peão]  no grupo de Bael. Apenas esta pessoa mascarada.
"Na conferência de imprensa, o repórter também questionou a Sairaorg Bael possivelmente sobre esta pessoa também."
Kiba diz. Eu estava nervoso, então eu não me lembro, mas era Sairaorg-san feito tal pergunta na conferência de imprensa?
Se esta pessoa mascarada estava lá com a gente, ele teria tido um impacto forte e eu o teria lembrado. Então este “Máscara-san” não estava presente na conferência de imprensa, em seguida.
"...... Aparentemente o [Peão] é um cara que Sairaorg mal usa. Portanto, não há quase nenhuma informação sobre ele. Desde que ele está vestindo uma máscara, que nem sei quem ele é. Ele foi revelado pela primeira vez para este jogo. Então isso significa que Sairaorg estaria usando-o para os outros jogos a partir de agora. Desde que parece que Sairaorg tenta para que esse cara não tenha contato com outras pessoas, tanto quanto possível. O único rumor de que ouvi sobre ele é que ele usou 6 ou 7 peças de [Peão]. É por isso que o único [Peão] que Sairaorg tem é ele. "
[6 !? 7 !?]
Todos nós gritamos ao mesmo tempo por causa da revelação chocante! 7! Eu usei até 8! Se esse cara realmente fez uso de 7, então isso significa que ele é um adversário muito hábil ou tem grandes poderes potenciais!
Sensei continua.
"Uma vez que não temos todos os dados sobre ele, você deve abordar o jogo por ser muito cauteloso com este [Peão]. Para começar, quaisquer tipos de caras são em torno de lutar por este jogo depois de tudo... A arma secreta da Sairaorg, é como seu "tiger-cub" huh ".
Tiger-cub..... Ah, sim, a mãe de Sairaorg-san veio da família que governa os Leões....... ..É assustador pensar que tipo de adversário que ele seria. Bem, se ele se transformar em uma luta súbita sem saber nada sobre ele? Não, eu não posso pensar assim! Eu também preciso usar o meu cérebro ainda mais!
Depois disso, Buchou ficou na frente de nós e falou sobre a estratégia para o jogo e de contra medidas contra os adversários, e todos nós memorizamos.
Irina, que estava com a gente, estava ouvindo-o com grande interesse. Ravel, por outro lado, estava trabalhando duro tomando notas do mesmo. Ravel com certeza gosta de aprender.
Tendo terminado a nossa discussão, eu levantei a minha mão e pedi a Sensei sobre o que está na minha mente.
"Sensei, se nós participarmos no jogo Rating oficial, qual é a chance de nós colidirmos com o campeão no futuro...? Vai ficar tudo bem do ponto de vista do Sensei. "
"Vocês, juntamente com Sairaorg são jovens com força anormal. Eu estou dizendo isso porque esse grupo é uma reunião de muitos membros poderosos, mesmo que vocês não tenham participado no jogo oficial ainda. E também experiência em batalhas reais.-Vocês especialmente têm uma experiência de combate com inimigos de nível Mundial. Em cima disso, todos sobreviveram. Coisas assim não acontecem muitas vezes, e vocês são vistos como uma equipe recém-chegadas com grande expectativa. Vocês devem ser capazes de apontar bastante elevado quando você participarem do jogo oficial. É apenas uma questão de tempo para vocês entrarem no Top-10. "
Recebemos muito altos louvores do Governador dos anjos caídos!
Nós nos sentimos muito envergonhados e Sensei continua.
"Mas, por causa disso, vocês possuem um monte de atenção no submundo. No jogo seguinte, todo o submundo irá estar observando vocês. Vocês já são famosos por parar o deus do mal Loki e os terroristas. Em cima disso, vocês conseguiram aquecer e muito a conferência de imprensa e os moradores do Submundo testemunharam a nova brisa do futuro dos demônios ".
......... Futuro dos demônios. Soa tão grandioso.
"É claro que os atuais Top-rankers do jogo estariam a prestar atenção a vocês e Sairaorg, e vai começar a pesquisar sobre vocês que se tornarão um novo inimigo para eles. Essa é uma boa inclinação. Os Top-rankers do jogo que mal se mexia, eu fico animado por pensar que vocês e Sairaorg lutariam contra eles, no futuro, o que não é tão longe."
Sensei, em seguida, diz que depois sorrindo animada.
"-Alterem ele, o jogo Rating. Os Top-10 classificadores e o Imperador, vocês jovens estão indo para espancá-los e criar um novo fluxo no jogo de classificação. "
-Nós vamos mudar isso?
Os jogos Rating ......, ao derrotar o campeão ....... E seremos os campeões ......?
............ Quero me tornar.
Campeão! O conquistador do jogo! Eu também quero me tornar um Rei de um Harem, mas sendo o Campeão do jogo Rating pode não ser mau! E acima de tudo... Eu quero fazer Buchou o campeão.
Isso porque esse é o sonho que Buchou procura...
Eu tenho muitos sonhos e ambições. Talvez eu sou um demônio que tem tanta ganância.

Mas ---. Quero cumprir todos esses sonhos. Não, eu vou cumpri-los!


Parte 5

Depois da escola, após a reunião terminar.
Sensei e Rossweisse-san saíram porque ainda tinham coisas para fazer como professores.
Nós nos preparamos para o festival escolar com os membros restantes. Parece que eu e Kiba temos que fazer tarefas relacionadas à alimentação.
...... Eu, então, olhei para Buchou. Ela está olhando para os documentos utilizados na reunião e está lendo.
...... Ela Ainda não voltou ao seu bom humor. Hmm, o que devo fazer? Se eu não me reconciliar com ela antes do jogo, eu estou com medo de que isso possa causar dificuldades. Desculpa...  Parece que ela não vai me perdoar se eu não reconhecer a causa e pedir desculpas a ela... E eu não sei a causa disso! Hmm....
Foi o que aconteceu quando eu estava tendo minha cabeça tudo confuso sobre ele.
A luz atravessa o topo da mesa. A luz desenha um círculo, e se transforma em uma forma de um círculo... mágico.
...... É um símbolo familiar.
"...... .Phoenix?"
Murmura Koneko-chan. Está certo! É exatamente como Koneko-chan disse! Esta é o círculo de magia da Phoenix!
É um pequeno círculo de magia que tem o tamanho para aparecer no topo da tabela, por isso é um tipo de comunicação? Mas quem?......... Não me diga que é Raiser? O que ele quer?
Eu estava em suspeitas, mas a partir do círculo de magia uma imagem holográfica foi projetada e o rosto de uma jovem mulher aparece.
Ela tem uma atmosfera de alta classe e olha. Ela tem o cabelo para cima e adornado com acessórios que procuram caras.
"Okaa-sama!"
Ravel fez uma voz chocada.
Okaa-sama? A mãe de Ravel? Então isso significa que ela é a esposa do atual chefe da casa de Phoenix, que também faz com que ela a mãe de Raiser. Ela é bonita. Parece que ela está na casa dos vinte. Uma vez que ela é um demônio, eu não sei a sua idade verdadeira..... Mas ela certamente parece com Ravel!
[Como você vai, Ravel. Desculpem a chamada repentina. Eu não poderia começar a qualquer momento, então eu acabei chamando a esta hora. No mundo humano do Japão, ainda é tempo escolar certo?]
"S-Sim, é certamente, mas por que você chama de repente?"
Quando Ravel pede, Lady Phoenix diz...
[...... Rias-san e Sekiryuutei-san estão aqui?]
Aquele que foi chamado por ela é Buchou... e eu? Por que eu?
Buchou está na frente da projeção.
"Como é que você vai, Obaa-sama. Já faz um tempo. "
[Ara, Rias-san. Como vai. Ele certamente tem sido por algum tempo. E...]
A senhora olha em volta. Ela está olhando para mim? Posicionei-me onde ela pode me ver imediatamente.
"Ah, Olá. Estou Hyoudou Issei."
[Olá para você também. Esta é a nossa primeira reunião assim, não é Hyoudou Issei-san do Sekiryuutei. Peço desculpas por me apresentar assim.]
"N-Não. Mas você tem algum negócio comigo...? "
Peço ao agir educadamente.
[Sim, eu pensei que deveria cumprimentá-lo corretamente... Normalmente, eu deveria ir e cumprimentar a Rias-san quem está no comando da residência Hyoudou e da academia que minha filha estará em casa-se hospedar, mas havia razões pelas quais não poderia visitar...]
"...... Você sabe, uma vez que as demandas da lágrima dos Phoenix estão aumentando, então talvez eles não tem tempo por causa disso ......"
Kiba sussurra aos meus ouvidos.
Ah, eu vejo .... Casa de Phoenix são os principais fornecedores para as lágrimas de Phoenix depois de tudo.
Ouvi dizer que há demandas de emergência com as lágrimas da Fênix, e que eles não podem manter-se com as fontes, assim que a senhora deve estar com ele também. Isso deve ser difícil. Ele é muito apreciado, a sério!
Buchou responde ao sorrir.
"Nem um pouco, Oba-sama. Suas palavras seriam suficientes. Por favor, deixe Ravel para nós. "
[...... .Eu Estou realmente arrependido, Rias-san. Para tê-lo cuidar de Raiser após o jogo, e também ter você cuidar a Ravel .......]
Parece que ela não está dizendo que com más intenções. Pensei que iria realizar um rancor contra nós, porque o noivado foi cancelado, mas parece que eles não têm sequer um pouco. Há tantas pessoas de grande coração, na casa do Phoenix.
Mas para Buchou, deve ser complicado. Afinal, ela não poderia recusar a transferência de Ravel e a responsabilidade por ela.
Em seguida, a Senhora me olha.
[Além disso, Hyoudou Issei-san. Por favor, especialmente cuidar da minha filha.]
... ..E-Eu também? E ela enfatizou a palavra "especial".
É claro que eu vou cuidar dela.
"S-Sim, é claro. Mas Buchou também está aqui, e há pessoas que podem cuidar dela melhor do que eu no nosso clube... "
[Sim. É claro que, ao confiar a minha filha Ravel para Rias-san e todos os outros, ela não terá problemas na escola no submundo. Mas, o que eu gostaria de pedir a vocês é diferente daquele. Será que você poderia protegê-la de forma que nenhuma praga estranha iria chegar perto dela? Por ter a Sekiryuutei que ganhou muitas conquistas ao lado dela, tanto o meu marido e eu posso sentir-se seguro.]
"Praga estranha...?"
Então ela está me dizendo para cuidar dela, então não tenho caras viriam perto dela no mundo humano? Eu também sou um cara que você sabe... Bem, eu não vou fazer nada como colocar minhas mãos sobre Ravel. Ela é minha júnior importante. Ela é bonito, mas eu não vou colocar minhas mãos sobre ela!
"Entendo. Eu não sei o quanto eu posso fazer, mas vou proteger sua filha! "
Quando eu disse que, a Senhora fez uma expressão brilhante.
E além de mim, --- Ravel tem o rosto muito vermelho. ...... Hey Hey, o que aconteceu Ravel ......?
---!
Por um momento, o rosto de Buchou que apareceu dentro de minha visão... Parecia triste ... Mas era que apenas os meus olhos?
[Muito obrigado. Ravel.]
"Sim, Okaa-sama."
[Você sabe o que você deve fazer? Você tem que apoiar Rias-san, e você tem que ouvir os seus sempais, e em cima do que você tem que aprofundar a sua relação com Hyoudou Issei-san. Como a filha da casa de Phoenix, trabalhamos muito duro para que você não manchar o nome da nossa casa, ok?]
"Claro!"
Parece que a mãe e a filha estão falando sobre algo. Eu não sei por que, mas Ravel tem o rosto vermelho, e parece que ela está cheia de espíritos...
[E, por último, Hyoudou Issei-san.]
A senhora fala comigo novamente.
"S-Sim."
[Ouvi dizer que seu sonho é se tornar um demônio de alta classe.]
"Sim, é... .E?"
[A minha filha é atualmente o meu [bispo]. Eu troquei com Raiser.]
"Y-Sim, já ouvi falar."
[Por favor, lembre-se muito bem. Minha filha é gratuito. Ela é minha [Bispo]. Ela não pertence a Raiser. Muito bem?]
"S-Sim! U-Entendido! "
Isso é algo que eu já sei, mas bem, eu apenas aceno minha cabeça apenas no caso.
Ouvindo isso, o Lady acena com a cabeça. Ela parece satisfeito... Por quê?
[Meu negócio aqui está feito. Rias-san, Hyoudou Issei-san, e todos, por favor, perdoem a minha introdução súbita. E é tempo agora. Ravel, se comporte de uma maneira em que você não vai fazer uma vergonha como uma dama.]
"Sim, Okaa-sama."
[Agora, então, todos. Adeus.]
FLASH
Uma luz intensa, --- que depois se transforma em uma luz rasa e desaparece.
...... Os Cumprimentos de Lady Phoenix vieram como uma tempestade. Deve ser devido a se preocupar com sua filha e as saudações para nós. Embora houvesse coisas que eu não tenho certeza de.....
Eu estava em dúvidas e fiz um suspiro, e Buchou que estava prestes a sair da sala sem firmeza no pé dela aparece dentro de minha visão.
"...... Bu ... Buchou, Onde você vai?"
Quando eu perguntei, Buchou para, e ela murmura sem se virar.
"...... Ise, você vai me proteger?"
...... Porque você esta perguntando uma coisa de repente... ? Eu não sei, mas a minha resposta é óbvia!



"Claro, eu vou proteger Buchou!"
"......... E Ásia?"
"Eh? Sim, eu também irei proteger Ásia! "
"E Akeno?"
"Akeno-san? Isso é óbvio. Mas... O que aconteceu, de repente, me perguntando uma coisa dessas? "
Eu não entendi. Eu não entendo qual é a intenção da Buchou em tudo.
Mas, Buchou pergunta com um tom mais baixo.
"............ Hey, Ise."
"S-Sim ......".
"............ Para você, 'o que' eu sou? "Quem sou eu?"
.............
Eu não entendo o significado desta questão...... Mas, para mim...
"...... .Ummm, para mim Buchou é Buchou e ---"
No momento em que eu disse isso.
"--- !! Baka! "
Ela me repreende com um grito misturado com o som de seu choro. Buchou corre para longe do local, e ela deixou a sala do clube.
"Rias-oneesama!"
Ásia vai atrás Buchou.
Ásia se vira para mim depois que ela chega a porta. Seus olhos... São embebidos com lágrimas. Por que está chorando Ásia...?
"Ise-san! Você é horrível! É demais! Por que você não pode...! Por que você não consegue entender os sentimentos de Onee-sama !? "
Dizendo isso, Ásia vai atrás de Buchou.
.............
Com Ásia também dizendo isso para mim, eu apenas fiquei lá estupefato.
...... Es, Espere um segundo! Qual é o significado disto!? Por que é a Ásia também com raiva de mim!?
"Isso não estava certo, Ise-kun."
Kiba faz um suspiro.
"...... .O que não está certo?"
"Isso, precisamente. Nossa você é tão... Eu posso entender muito bem o que as meninas estão passando ".
"Exatamente. É natural que as Rias e Ásia-chan ficar bravo. "
Akeno-san também parecia louco. Mesmo Akeno-san.....?
"Mesmo eu, que é densa a esses tipos de coisas, você está um pouco fora, Ise."
Mesmo Xenovia olha para mim com os olhos meio fechados!
"Mou! Ise-kun, com certeza é um não-não! Pobre Rias-san! "
Mesmo Irina estava louco.
"...... .Você é o pior."
Ooooooo! Acabei de receber a citação mais fria "Você é o pior" de Koneko-chan!
Eu não sei o que eu fiz de errado! Eu só não sei! Para começar, talvez eu devesse ir atrás dela?
Eu tentei sair, mas eu estava parado por Akeno-san.
"O atual Ise-kun só vai machucá-la mais, mesmo se você for atrás dela, por isso não vá."
...... Seriamente?
Será que é assim tão grave? M-Mas... É minha culpa né? A culpa é minha...
Eu realmente não sei.
Não, eu realmente tenho um tipo de "talvez" de palpite, mas dentro de mim é muito pouco provável essa possibilidade...
É basicamente impossível, é por isso que eu não entendo... Merda! Eu comecei a ficar confuso ainda mais pensar nisso!
"...... Hey, Gasper. Estou realmente ruim aqui? "
Perguntei ao meu júnior. Gya-suke diz como se desculpassse enquanto se contorcendo seu corpo.
"Umm... ...Sim, eu acho que você é muito ruim....."
Mesmo Gasper diz que para mim!
Senti-me para baixo. –Então Ravel pergunta enquanto em pânico.
"U-Umm... Isto é culpa minha e de minha mãe certo ......? Sinto muito ....... "
É... Culpa de Ravel? Parecia Buchou tentou sair após a comunicação entre a mãe e a criança Phoenix...
Akeno-san coloca a mão nos ombros de Ravel.
"Ravel-chan não tem que se preocupar com isso. Ise-kun é o mais em falta aqui, porque ele nunca tentou pensar sobre a coisa crucial entre Rias e ele até agora ".
Diz Akeno-san  e ela começou a preparar para o chá depois de instar Ravel para sentar-se no sofá.
Parece que eu sou o maior vilão aqui.

... ..Uuu, O que eu devo fazer?

Parte 6

"Cara, por que todo mundo está agindo assim..... O que eles querem que eu faça......"
Murmuro para mim mesmo em uma sala vazia no interior do edifício da velha escola.
Depois disso, continuamos a nos preparar para o festival escolar sob a instrução de Akeno-san.
A atmosfera da situação se acalmou depois que Akeno-san assumiu a responsabilidade de encontrar Buchou e Ásia.
Eu continuava a fazer o trabalho sozinho dentro da sala vazia. Kiba e Gasper sairam para comprar coisas.
Este quarto é o lugar onde nós estaremos fazendo uma purificação falsa para o festival da escola. Se fizermos uma purificação real seria perigoso para nós, pois somos demônios, por isso estamos fazendo um ritual que é tipo de semelhante a ele, mas com uma ideia criativa original, que é como uma purificação de estilo demônio o que contradiz a nossa espécie.
O que estou fazendo é uma decoração para torná-la ao estilo japonês. Larguei um tatami, e tem que colocar móveis para torná-lo parecido com um santuário japonês.
Bem, no dia do festival da escola, o plano é que Akeno-san será responsável aqui, onde Koneko-chan vai usar senjutsu para fazer o fluxo do ki de dentro melhorar de nossos clientes e aumentar a sua sorte.
Ufa...  Mas com certeza faz você pensar quando você está apenas por si mesmo. Eu estava me lembrando do que aconteceu pouco antes.
...... É Minha culpa huh. Eu não pensei sobre o importância entre mim e Buchou... ..? Isso é o que Akeno-san disse...
...... Ultimamente, não apenas Buchou, mas a mãe de Buchou, e todos os outros ao meu redor estão buscando algo de mim. E isso tem a ver com a minha atitude em relação à Buchou.
......As coisas que eu estava pensando antes da reunião, voltam para mim.
Na minha cabeça, eu estou pensando em duas coisas importantes.
Uma delas é que eu não entendia os sentimentos de Buchou e que eu ferir seus sentimentos sem perceber.
O outro é...
...... Essa "coisa" é verdadeiramente como uma fantasia para mim, e mesmo que eu quero pensar que é verdade, é um desenvolvimento que não pode pisar no meu pé.....
Mas se isso é realmente o caso, então é perfeitamente explica tudo até agora, --- a maneira como Buchou me confronta depois de se mudar para a minha casa.
Eu estava sempre em dúvida sobre isso.
Há três caras no grupo Gremory. Eu, Kiba e Gasper. Mesmo se Buchou é um demônio que é bem legal para com os seus servos e tem forte amor para conosco, é estranho que existem diferenças na forma como ela trata os outros caras em nosso grupo.
--Ela me beija.
Sim, ela vem e me beija. Não é do meu rosto ou na testa. Boca a boca. Temos também beijado de língua. Não apenas uma vez, mas várias vezes.
Mesmo eu me sinto feliz com isso. Um beijo com a mulher que eu amo você sabe? É claro que eu ficaria feliz! Eu até acho que estou no céu! Ela até me pede uma situação ecchi! Nós sequer fomos tão longe como quase fazê-lo!
...... Em Primeiro lugar eu pensei que Buchou fez isso porque ela tem profundo amor para com os seus servos, e ela fez isso para mim porque eu sou mais novo do que ela, e eu também pensei que era sua maneira de se conectar com os rapazes no nosso grupo e era um serviço especial para nós.
Mas se fosse esse o caso, então, não seria estranho se ela o faz com Kiba e Gasper. Mas Kiba e Gasper disse que ela não fazer nada parecido com eles. Eles disseram que ela só faz a mim.
Naturalmente, Buchou adora Kiba e Gasper e pensa neles preciosamente.
Mas há uma diferença óbvia entre mim e eles...
Originalmente, Buchou foi fixada na coisa chamada amor. Ela tinha tanta obsessão pura e inocente nela, e ela tinha sentimentos que eram muito parecidos com uma donzela, onde ela se comportou como meninas de sua idade. É por isso que ela rompeu seu noivado com Raiser.
Está certo. Depois que ela se tornou livre, Buchou passou a ter mais contato físico comigo. Ela também começou a morar na minha casa em torno de então.
Será que Buchou tem pensamentos puros sobre as relações entre homem e mulher fazer um movimento tal sedutor em mim só por causa de eu ser seu servo adorável? Não, ela não vai... Eu acho. Mesmo a partir de um ponto de vista objetivo, você pode dizer que Buchou tem um forte senso no sentido de sua castidade.
Se eu incluir esses fatos e também acho que a atitude de Buchou para mim...

...... Fazer..... Buchou comigo......?
Essa será a resposta que recebo.
Se for esse o caso, então a sua atitude em relação a mim corresponde até...
N-Não! Não há nenhuma maneira! Ela é minha mestra! Eu sou seu servo! Seu servo demônio! Sou o [Peão] de Rias Gremory!
M-Mas. Mas! Se Buchou realmente gostar de mim, então...?
Eu gosto Buchou. Além disso, como um mestre, mas mais do que isso como uma única menina! Durante esses seis meses, eu já vi muitos lados da Buchou.
Seu lado magnífico, sua nobre lado, seu lado glamouroso, seu lado gentil, seu lado com raiva, a parte em que ela tem um grande oppai, seu lado bonito, a parte em que ela tem uma pele lisa, seu lado mimado, e a parte em que ela é como a minha Onee-sama ainda assim ela atua como a mesma idade que eu, e então eu comecei a vê-la como uma garota normal e...
Para mim, ela é a mulher ideal. Eu quero sair com ela. Eu quero ir além da relação mestre-servo, e sair com ela como um homem e uma mulher! Se eu posso desejar para ele, eu quero estar com ela, mesmo no futuro!
...... Mas é verdade que ela gosta de mim? Se isso é verdade, então eu estaria em alegria, onde o meu corpo iria abalar com a felicidade. Em vez disso, eu sou o único que quer confessar este sentimento que eu tenho que está aumentando dia a dia.
Eu estou apaixonado por ela! Eu amo ela! Eu sempre a amei! Eu adoro Buchou e ---.
Quero confessar a ela--.
Mas, o que eu faria se eu estiver errado? A relação que temos atualmente vai acabar..... Eu não quero isso!
Quando eu penso assim, aquele que passa minha mente é... Ela.
.....................
Eu comecei a ter suor estranho vindo do meu rosto. Minhas mãos estão tremendo também. Ao mesmo tempo, a sensação de calor que tive até agora começou a esfriar.
...... Não, como eu pensei, minha relação com Buchou é apenas uma fantasia. Se eu pedir para ainda mais ... A relação que temos agora vai definitivamente acabar.
Gostaria de perceber isso. A parede do senhor e do servo que você não pode superar...
Hahahaha, disse. Sim. Ele vai certamente revelar-se assim. Para começar, eu não vou ser capaz de corresponder-se com uma princesa de uma família de demônios de alta classe desde que eu sou um ex-humano que foi criado em uma família normal.
"Então o que é que a atitude de Buchou... Porra, o coração de uma donzela com certeza é complicado......"
Quando eu estava murmurando para mim mesmo.
Eu ouvi o som da abertura da porta, e quando eu olhei em volta Akeno-san em seu traje de miko estava ali.....
"Ufufu, talvez isso só parecer na perspectiva de um homem."
Ela se aproxima de mim com o rosto sorridente de costume. Ah, Koneko-chan é atrás dela também!
"A ... Akeno-san! -E Koneko-chan! Você estavam me ouvindo... ? "
"...... Tudo isso."
Koneko-chan aprova, colocando o polegar para cima! Eles ouviram tudo isso!
Percebendo que me ouviu, me sentei no tatami, com os meus ombros para baixo.
"...... Eu realmente não pensei sobre os sentimentos de Buchou muito hein."
Akeno-san sentou ao meu lado, e fala.
"Sim, isso é verdade. Você também não tomou preocupações sobre mim, Ásia-chan, Xenovia-chan, e Koneko-chan, quem está certo aqui também. "
Koneko-chan também se sentou perto de mim.
"............... .."
Comecei a pensar por um tempo.
Sério? Eu realmente não ter qualquer preocupação para as meninas...? Estou sempre lascivo e sempre imaginando sobre corpos nus das mulheres, e eu sempre sonhei com coisas pervertidas. Mas a verdade é que eu realmente não penso sobre as meninas...?
......... Isso pode ser verdade. Eu realmente não tento entender o coração de uma donzela.
Se eu pensar assim, não apenas Buchou, mas eu também não pensei sobre as outras meninas no grupo...
"Embora, nós possivelmente não tentar entender Ise-san também."
A voz de Ásia.
Quando olhei para cima, Ásia, que, aparentemente, entrou sem me dar conta estava ali. Ásia se aproximou de mim e sentou-se ao meu lado.
"...... Sobre mim?"
"Sim, isso é certo. É por isso que pensei sobre isso. Rias é importante, mas mais do que isso, temos de curar Ise-kun primeiro... "
Curar-me ......?
Akeno-san diz isso...... .Enquanto despindo minhas roupas!?
Es..Espera um segundo, Akeno-san! O que você está tentando fazer, fazendo-me nu !?
"Ufufu, vou chupar o seu poder de dragão bem aqui."
Aqui!? Também Akeno-san tira a roupa! Seus seios enormes saltam! Akeno-san, em seguida, me abraça por trás! O "objeto" suave e macio pode ser sentido diretamente atrás de mim!
Parece que o sangue em todo o meu corpo vai ferver, porque eu posso sentir as coisas no meio de seus seios tocando minhas costas!
"...... Eu também vou fazer a cura com o senjutsu junto com ele. Por favor, levante-me. "
Koneko-chan me abraça pela frente! Ela se transforma em modo com ouvidos de gato dentro de meus braços e ela começou a lançar seu senjutsu!
Aaaah, parece que eu estou recebendo um caloroso 'ki' a partir dos pequenos seios de Koneko-chan... E também os dois oppai macios que eu posso sentir a partir de minhas costas estão me fazendo mais...!
Chuuuuuuuu .......
"Hauu ~!"
Eu deslizei um som da minha boca! Eu não posso ajudá-lo! Isso porque Akeno-san está chupando meu pescoço! E isso é movendo a língua e me dando prazer sensual! Isso é por chupando e lambendo! Você está disposto a sugar o poder de meu dragão assim!? Muito obrigado!
Na frente é um Nekomata! Para a parte traseira é a Onee-sama! Coisas incríveis estão acontecendo em uma situação de sanduíche!
"... Eu... eu estou me juntando também!"
Ásia que começou a tirar a roupa pega a minha mão e coloca-a em seu peito! Meu cérebro está prestes a estourar com oppai da Ásia, que parece que ele ainda está crescendo! Ao mesmo tempo, uma aura verde é emitida para mim.
...... Este é o poder de cura. É uma situação incrível. Eu tenho os meus poderes de dragão sugado por Akeno-san, eu recebo o "ki" do senjutsu de Koneko-chan, que faz com que o sangue dentro do meu corpo melhor, e meu corpo fica quente com aura de cura da Ásia ~!
Eu estava em um estado onde eu não aguentava mais, mas Akeno-san murmura, infelizmente para mim.
"......... Quando Ise-kun olha para nós, às vezes, você olha para nós com olhos assustados. Eu não entendia por que, no início, mas eu finalmente entendi por que ".
-!
...... Olhos assustados... Eu vejo, então eu tenho vindo a fazer esses olhos sem me dar conta...
Koneko-chan, em seguida, olha para mim com os olhos marejados.
"...... Provavelmente, apenas aqueles que sabem sobre esse incidente pode notá-lo."
...... ..Que incidente ......
Sim, eu percebi que imediatamente..... Assim Akeno-san e Koneko-chan também..... Perceberam isso....?
Os únicos que sabem em detalhes sobre o incidente são os membros do grupo que já estavam dentro deste grupo quando eu entrei.
"O coração de dentro do Ise-san.... Profundamente dentro do seu coração ........., Será que Raynare ainda assombrá-lo?"
"-!"
Quando Ásia me pede muito timidamente, uma menina bonita com as asas pretas volta à minha mente. Ao mesmo tempo, suas palavras, voltam para mim...

[Você vai morrer por mim?]

Minha primeira namorada Yuuma-chan. Não, o anjo caído Raynare.
Naquele instante, eu comecei a ter um suor desagradável que sai do meu rosto.
Eu tenho um flashback com uma visão e as palavras de Raynare.
---- Eu não quero que um imundo demônio de classe baixa como você está falando comigo.
...... As vezes, eu me pergunto se está tudo bem para mim falar que todo mundo aqui que é um bishoujo.
---- Ahahaha! Sim, você está certo! Foi um encontro muito real! Graças a ele, eu estava muito entediado!
...... Quando eu vou às compras com Buchou e os outros, eu começo a me perguntar se eles estão realmente entediados por estar comigo.
---- Eu não quero um moleque podre como você chamando meu nome!
...... Eu também quero chamar Buchou pelo seu nome...
---- Ise-kun! Por favor, salve-me! Este demônio está tentando me matar! Eu te amo! Eu te amo tanto! É por isso, vamos derrotar esse demônio juntos!
...... .A Minha primeira namorada implorou por sua vida para mim... E a ​​mulher que eu amo matou essa mulher.
Naquela época, era adequado para Raynare para ser morto. Ela fez essas coisas horríveis para a Ásia, e ela ainda matou uma vez. É por isso que, eu acho que foi uma medida adequada para Buchou para acabar com ela.
-Mas, Por que é isso?
Estas lágrimas... Que estão caindo do meu rosto... Eu, então, murmuro enquanto enxugando minhas lágrimas.
"...... Ela foi minha primeira namorada ......"
Quando ela confessou para mim, eu fiquei muito feliz.
"...... Quando eu namorava ela, eu realmente fiz o meu melhor. Eu fiz muito planejamento para o meu primeiro encontro. Eu até pensei profundamente sobre o meu futuro com ela. Eu até imaginei sobre o dia de Natal e Valentim como um idiota, e eu estava fantasiando sozinho. "
Eu... Joguei tudo pra fora tudo o que eu guardava escondido dentro de mim.
Mesmo se eu tentasse fazê-lo como uma história em que você pode rir, eu realmente não poderia rir disso profundamente dentro do meu coração.
"Mas, ela foi realmente o meu inimigo... ! E ela me matou ... ..! Ela olhou para mim com frios-olhos depois que me tornei um demônio... ..! E eu descobri que ela estava agindo o tempo todo ... E mesmo que eu estava bem com isso, ela foi muito mal! Ela matou Ásia, e eu lutei contra ela! Eu bati! Eu bati uma menina pela primeira vez, e que passa a ser a minha primeira namorada...! Depois disso, ela implorou por sua vida para mim, mas ela foi morta por Buchou..."
Raynare pereceu. As penas pretas que pertenciam a minha primeira namorada se espalharam dentro da Igreja. Essa cena é queimada em minhas lembranças, e meu cérebro congela toda vez que eu me lembro sobre isso.
"...... Ásia, Akeno-san, Koneko-chan ... .Eu sou assustado. Na verdade, estou com medo de ficar junto com as meninas... Porque ele me faz pensar que a mesma coisa vai acontecer de novo...! As meninas em nosso grupo está sendo bom para mim, mas se eu tentasse dar mais um passo e tentar se dar bem com todos, isso me faz pensar todo mundo vai me rejeitar e rir de mim...! Eu sei que todo mundo não é ruim dentro da minha cabeça! Todos vocês são boas pessoas! Mas, eu ainda não posso! Quanto mais eu tentava entender todos, mais isso me faz parar! "
Eu... Escondi o rosto com as mãos. Eu não posso mostrar um rosto tão patético para todos.
Eu não posso mostrar-lhe a minha face que ainda está arrastando o passado nas minhas costas...
Mesmo assim, eu disse a eles os meus verdadeiros sentimentos.
"...... Eu não quero provar... A mesma coisa de novo..."
Eu realmente sou um cara patético...
Na frente das meninas que eu convivi, apesar de afirmar que me tornarei um Rei de um Harem, eu disse a eles a verdade de que "eu não tenho a coragem de se dar bem com as meninas" .
...... .É uma situação em que não pode ser ajudado se eles começarem a me odiar ou perdem o interesse em mim...
Ásia... Pegou suavemente minha mão.
Ela diz com um sorriso.
"Eu --- gosto muito de Ise-san."
-!
Eu fiquei chocado com as palavras da Ásia. Ásia continua.
"Eu quero ficar com você para sempre. Não há nenhuma maneira que eu vou falar mal de você. Eu respeito você. Eu admiro você. Você é o homem que eu posso depender da maioria. Acho profundamente com meu coração que eu quero ficar com você mesmo no futuro. "
Sorriso e palavras de Ásia alcançam profundamente o meu coração...
"Não há nenhuma maneira que Rias-oneesama vai odiar Ise-san. Eu sei que Ise-san gosta de Rias-oneesama. Ise-san é alguém que pode lutar muito mais difícil do que qualquer um para Rias-oneesama, e não só a mim, mas todo mundo sabe disso. É claro que, Onee-sama deve entender isso também. "
Ásia... Foi prestando atenção em mim muito de perto. Eu pensei que eu era a única proteção da Ásia, em vez foi ela a me proteger...
--- Ela fez com que eu possa me sentir seguro.
"É por isso, por favor, tenha coragem. Ele vai certamente ficar bem se é Ise-san. Se é Ise-san que tem sido capaz de trabalhar duro até agora, então você será capaz de romper a parede dentro do seu coração. "
...... Tendo Ásia a dizer isso, eu comecei a chorar. Merda! Este é apenas o suor do meu coração! Eu só comecei a suar, porque eu recebi palavras de conforto dela!
Abraço.
Akeno-san me abraça suavemente por trás.
"Eu também gosto de Ise-kun muito bem."
Ela diz que, ao mesmo tempo colocando o rosto no meu ombro.
Koneko-chan também diz que ao mesmo tempo colocando as duas mãos no meu rosto.
"...... Eu também. Eu gosto muito de você. Eu acho que é bom para você esquecer aquele anjo caído. "
"Ela está certa, se é o mesmo anjo caído então eu serei capaz de fazer Ise-kun feliz. E por isso, por favor, ter mais confiança. Se você não dar mais um passo com Rias, então eu não posso ... .. "
Akeno-san para por aí. Mas também diz para Ásia.
"Eu também...".
Ásia também percebe uma coisa, e depois balança a cabeça.
"Sim, isso é certo. Todo mundo quer se dar bem com Ise-san ainda mais. "
................... Todos vocês são muito gentil.
Ele está derretendo .......
Ásia, Akeno-san, e as palavras de Koneko-chan estão derretendo algo confuso dentro de mim lentamente.
Por que é isso? Meu coração está quente... As palavras que acabamos de receber estes três encheu o buraco dentro de mim.
"A Ásia ....... Akeno-san ...... Koneko-chan ... .. Eu ....... EU ...... ..! "
É como se eu pode se livrar da maldição de Raynare se é agora.
A coisa que foi me agarrar sente como eu pode se livrar dele agora.
"Onee-sama, Akeno-san, Koneko-chan, Xenovia-san, Irina-san, Rossweisse-san, Kiba-san, Gasper-kun, e eu amo tudo Ise-san. Você não pode acreditar que eu, Akeno-san, e Koneko-chan estão dizendo ......? "
Ásia...
Obrigado, Asia. Você realmente estava olhando por mim. Eu realmente sou um cara de sorte. Uma menina tipo como ela me prometeu que ela vai ficar comigo para sempre.
Só isso já seria o suficiente para me livrar de Raynare! Por que eu não podia perceber isso até agora...
Limpei minhas lágrimas, e tornei-me emocionalmente estável.
"Sim. Obrigado. Se todo mundo diz isso, então que deve ser verdade. Ásia, eu prometo a você mais uma vez. -Nós Vamos estar sempre juntos. Vamos ficar juntos até dez mil anos mais tarde, bem como, na Ásia. Eu também gosto da Ásia também. "
"-! S-Sim! Estaremos sempre juntos! Eu também gosto de Ise-san muito! "
Asia diz que enquanto derramando tantas lágrimas.
"Ara, eu também vou ficar com Ise-kun para sempre."
Enquanto pressiona os seios nas minhas costas, Akeno-san também mostra o rosto para mim!
"Eu também vai ficar com Senpai para sempre."
Koneko-chan diz que ao fazer um jab leve para o meu estômago...... Você está talvez um pouco irritado, Koneko-sama ....?
"Ah! Xenovia, venha aqui! "
"O que é isso, Irina? Você achou Ise? "
Irina e Xenovia também entram pela porta! Eles estavam me procurando? Quando Xenovia vê esta situação dentro desta sala, ela começou a pensar por um momento e, em seguida, bateu uma de suas mãos em sua palma como se entendesse a situação.
"Oh, por isso esta é uma luta sobre Ise? Isto é surpreendente, essas coisas acontecem de repente, então eu não posso baixar a guarda. Em cima disso, hoje é o dia em que empurrá-lo para baixo nu? Deixa comigo! "
Xenovia diz isso, e ela vem em minha direção depois de tirar a roupa dela com ousadia!
"Irina, você também vir. Se você não fizer isso, seu amigo de infância lhe será tirado. Mais como, eu vou levá-lo embora! "
"Awaawawaawawawa, eu deveria participar também certo!? Eu sou o [Ace] de Michael-sama e eu estaria indo a um posto mais alto, dando à luz o filho do Tenryuu ! Pelo contrário, eu também estou juntando para a briga por Ise-kun! "
Irina que foi persuadida por Xenovia vem para mim ao ter suas asas alterando as cores em preto e branco!
"V-vocês! Como eu digo sempre que, corrigir a parte onde você se move sem qualquer hesitaçããããoooo! "
Estar rodeado de cinco belezas, e também tê-los lutar entre si em turnos, eu também não sabia o que fazer agora....
"Ise-san vai sair comigo!"
"Quem se importa, Ásia. É só um pouco. "
"Sim, vamos fazê-lo de forma justa, Ásia-san, Xenovia!"
"Ara-ara, enganando o caminho para sair tem uma maior emoção que você sabe? Certo, Koneko-chan? "
"...... .Há a regra primeiro a chegar se serve em primeiro lugar, bem como, Akeno-san."
Eu poderia apenas assistir e rir das batalhas entre as meninas que eles estão fazendo no canto da sala.
Como eu pensei, há tantas partes de garotas que você não pode entender.
Mas ---- Eu realmente pensei que fui salvo.
Eu fui salvo pelas palavras e os sentimentos das meninas.
Raynare que mora dentro do meu coração. Pouco a pouco, ele está saindo.
Mesmo se ele não desaparecer completamente, em comparação com antes e até agora, eu acho que se tornou muito mais leve agora.
Obrigado Ásia, Akeno-san, Koneko-chan, e também Xenovia, Irina.
Acho que vou ser capaz de ter coragem agora.
Não importa como ela termina, vou dar um passo para os meus próprios sentimentos.
Pode não ser a resposta que Buchou está procurando.
Mesmo assim, eu ---. Não, isso é algo que eu estive pensando por um longo tempo.
Depois que eu derrotar Sairaorg-san, eu definitivamente vou confessar esse sentimento que eu tenho.

Eu fiz uma única decisão dentro do meu coração, e a batalha fadada estava se aproximando.

5 comentários :

  1. se o ise chamase a buchou de rias, ai ela estaria veliz

    ResponderExcluir
  2. Cara, no fundo o issei queria progedir com a relação entre ele e a buchou e chama la de rias. Eu achava que ele estava sendo um idiota por nao perceber e agir como um idiota mas depois de ler o resto fiquei com pena dele, agora é so esperar ele progredir mais.

    ResponderExcluir
  3. Cara, no fundo o issei queria progedir com a relação entre ele e a buchou e chama la de rias. Eu achava que ele estava sendo um idiota por nao perceber e agir como um idiota mas depois de ler o resto fiquei com pena dele, agora é so esperar ele progredir mais.

    ResponderExcluir