sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

High School DxD Volume 10 Capitulo 1

Yo, continuando  com as traduções de hoje venho com mais DxD. Nessa tradução irei postando partes dos capítulos pois cada capitulo é relativamente grande, por isso, fiquem de olho com o status do último capitulo na seção de DxD.



Vida 1. Os Preparativos para o Festival Escolar

 

Parte 1

"Fuuu ... .."
Eu terminei a maior parte do meu papel no show, e atualmente estou fazendo uma pausa atrás do palco.
Hmm, após isto terminar, eu tenho que continuar com a preparação para o festival escolar. Nós vamos preparar um monte de coisas que carecem de mão de obra, de modo que ambos Kiba e eu estávamos fazendo o nosso melhor para a preparação todos os dias.
[......... Agora é hora de Cante-Pergunta do Oppai-Dragon!]
"" "" Uooooooooo !! Hellcat-chaaaaaaaaan !! "" ""
Soa como se Koneko-chan e seus "Grandes amigos" estão torcendo para ela que é o apresentador do Cante-Pergunta. Koneko-chan é ridiculamente popular entre os homens amantes de loli. Ouvi dizer que há aqueles que vieram aqui, só para vê-la...
De alguma forma, estamos ficando famosos de maneiras diferentes. É algo que eu deveria estar feliz, mas eu nunca esperava que o "Chichiryuutei Oppai-Dragon" para obter esta popularidade... Isso é o quanto de entretenimento que faltava no Submundo e mostra como esse tipo de coisa são novidades para eles.
Sirzechs-sama que iniciou isso, a fim de despertar o futuro do submundo para os demônios, pode ser dito que se tornou um enorme sucesso.
Na mídia do submundo, eles transmitiram sobre as noticias do ataque de Loki e do incidente em Kyoto, e eles fizeram um grande anúncio do grupo Gremory que estavam envolvidos nesses incidentes.
Possivelmente por causa disso, quando chegamos ao submundo para eventos ficamos cercados por pessoas ligadas aos meios de comunicação que começaram a tirar fotos de nós.
Para o mundo dos demônios, que não têm qualquer batalha que se destaca, parece que os incidentes são novos para eles e aparentemente, é uma boa notícia para eles, mas desde que há um monte de coisas como a existência de terroristas e alianças entre várias facções os estão confundindo.
[Dragão Oppai! Outra conquista!]
É assim que eles transmitem para as crianças do submundo, o [Dragão Oppai] dentro da televisão e da vida real estão a ser misturado com o que fazemos. Em outras palavras, dentro da mente das crianças o seu herói da televisão é o único que está sendo ativo contra Loki e os caras da Brigada Khaos.
Eu fiz um suspiro, e, em seguida, segurei minha cabeça para baixo.
Eu estou feliz, mas eu também estou tendo sentimentos mistos sobre isso! Claro! No mundo dos demônios, onde as batalhas são supostamente para ser raro, por que somos os únicos apanhados em batalhas ferozes!? Os nossos adversários eram caras como seres lendários, velhos Maou e um Deus você sabe!? Por fim, acabamos mesmo lutando contra descendentes de heróis! Quantas batalhas de nível insano que iremos lutar, e quais as chances de esses encontros acontecerem!?
Paz! A paz é o melhor! Você sabe, eu só quero viver em paz com Buchou, Ásia e Akeno-san! Coisas ecchi acontecem às vezes, mas eu prefiro ter um estilo de vida mais ecchi e impertinente! Comédia romântica! Eu tenho um sonho normal, de ter uma vida diária de amor e comédia!
Mas como é que eu fui me meter nessa volta completa com violênciaaaaaaaaa!
Bem, a torcida que recebo das crianças me faz feliz, e o evento de hoje foi super divertido também.
Mas eu me canso de todas essas batalhas ferozes. Eu, pessoalmente, não quero morrer, e eu não quero que meus camaradas a ser arrastados para a morte também. Se alguém em nosso grupo fosse morrer, eu seriamente iria tornar-me deprimido.
Mas porque fomos arrastados para tais batalhas, é definitivamente verdade que o nosso grupo se tornou o que somos por causa delas. É realmente complicado. Abrimos-nos um para o outro, graças a isso. Talvez, a fim de fazer a melhor equipe, nós provavelmente temos de romper com as piores situações juntos....
Quando eu penso que isso é devido a característica do dragão... Não, a característica de um Dragão Celestial que atrai aqueles com poder. Certamente me faz preocupado com isso... Talvez estes incidentes acontecem por minha causa? Meu sentimento sobre isso aumenta dia a dia.
Azazel-sensei também disse que muitas coisas irregulares aconteceram...
Eu deveria parar de pensar nisso. Quanto mais eu me preocupo com isso, mais isto vai chegar até mim. Eu deveria aceitar as coisas que já aconteceram, e trabalhar duro para coisas melhores. Essa é a única opção.
...Phew...
Eu deveria ir e lavar o meu rosto no banheiro, em seguida. Eu preciso me arrumar.
Quando eu fui para o corredor e caminhei por alguns minutos... Eu comecei a ouvir vozes ruidosas.
"Nãããããão!"
Parecia uma criança que estava chorando muito alto. Quando eu olhei atrás da barreira, vi uma mãe com uma criança falando com um dos funcionários.
"Eu quero conhecer o Dragão Oppai!"
A criança estava a bater os pés, e parecia que sua mãe também não sabia o que fazer.
"Sinto muito. O evento de aperto de mão e autógrafo já terminou..."
A pessoa da equipe diz isso enquanto se desculpava. Ah, então eles não têm bilhetes suficientes para distribuir para a sessão de aperto de mão e autógrafos. Parece que eles estavam distribuindo-o antes do show começar. O submundo adaptou isto copiando os eventos de estilo do mundo humano, mas como demônios que têm diferentes estilos de vida e cultura para os seres humanos, eles devem sentir que distribuindo ingressos para o aperto de mão e autografo é algo novo.
"É mesmo... Filho ele disse que já acabou."
Quando a mãe disse isso para seu filho, a criança derramou mais lágrimas que flui para fora e, em seguida, gritou. Em sua mão, ele estava segurando um brinquedo de mim quando estou na minha forma de armadura. Ele está segurando-o como se fosse muito importante. Eu não poderia me impedir depois de ver isso.
"Nããão!"
Eu comecei minha contagem regressiva, mesmo que eu desativei minha armadura um pouco antes.
-Eu não posso me impedir. Depois de ver uma criança colocar esse rosto, não há nenhuma maneira que eu posso suportar.
Enquanto lançando uma luz vermelha, eu entrei em um estado Balance-Breaker mais uma vez. E então, eu saí em direção à saída traseira. Eu só tinha parte da minha máscara aberta.
"Aconteceu alguma coisa?"
A mãe, a criança, e o membro da equipe viraram com a minha voz.
"É o Dragão Oppai!"
A criança mostrou uma cara feliz imediatamente. O agente então explica para mim.
"Ah Hyoudou-san. Bem, esta mãe e seu filho não estavam quando os bilhetes para o evento de aperto de mão e autógrafos foram distribuídos...".
Depois de verificar a situação sobre isso, eu perguntei a criança, enquanto eu fiquei de joelhos.
"Qual o seu nome?"
"...Lirenkus."
"Lirenkus, obrigado por ter vindo me ver. Umm, você tem alguma coisa para escrever? "
Quando perguntei ao funcionário...
"S-Sim, eu tenho..."
Ele pegou uma caneta marcadora.
"Este boné. Posso escrever neste boné que tem um desenho de mim?"
Eu apontei para a estampa da criança, Lirenkus, e ele acenou com a cabeça para cima e para baixo três vezes.
Eu escrevi com letras demoníacas. Quanto mais assinaturas eu faço, mais eu acho que estava ficando melhor na escrita. Isso porque há tantas crianças como ele, que olham para mim com estes olhos brilhantes.
Eu comecei a sentir que eu queria ficar bom em ambos, combates e escrita.
Eu assinei o boné, e eu coloquei na cabeça de Lirenkus. Embora colocar em um rosto brilhante, Lirenkus tira o boné, em seguida, coloca-o várias vezes seguidas.
"Muito obrigado!"
Sua mãe diz que sueus agradecimentos. Eu coloquei minha mão sobre a cabeça de Lirenkus, e então disse a ele.
"Lirenkus, os homens não devem chorar. Você tem que se tornar forte, de modo que você pode proteger uma menina, não importa quantas vezes você cai, e continuar de pé. "
Depois de dizer isso, levantei-me, e sair de cena com o membro da equipe.
O agente diz-me ao mesmo tempo colocando um rosto confuso.
"Hyoudou-san. Por favor, se restrinja de fazer coisas como esta. É impossível lidar com todos... Assim se você abrir uma exceção que vai ser um pouco..."
Ele está certo. Eu também acho que fiz algo impensado. A equipe também está fazendo o seu melhor, e eles tentam realizar o sonho de todos, mas eles tiveram que entregar os bilhetes sabendo que não vai sair assim.
Se eu abrir uma exceção, então eu estaria traindo os sentimentos de todos os funcionários.
Isso é... Eu sabia desde o início. Mesmo assim, eu não podia simplesmente deixar uma criança chorando na minha frente...
Não, isso é culpa minha.
"Sinto muito. Vou ter cuidado a partir de agora."
Pedi desculpas ao membro de equipe e eu realmente estou me sentindo mal com o que eu fiz. O membro de equipe entendeu, e saiu de cena sem dizer nada.
Sinto muito. Mas, eu ---
"Você parecia incrível, como se espera do meu Ise."
A voz de Buchou. Quando eu olhei, Buchou estava ali.
Ela caminha até mim, e então começou a dar tapinhas na minha bochecha.
"Você foi um pouco descuidado, mas você ainda é capaz de proteger o sonho dessa criança."
"Buchou ...".
Buchou! Buchou me entende mais do que ninguém! Só isso já foi o suficiente para me fazer feliz. Sim, essa pessoa realmente é a melhor mulher que existe.
Eu estava sendo emocional para Buchou que sempre olha para mim com os olhos quentes, e, em seguida, uma mulher que eu estou familiarizado aparece do outro lado do corredor.
"Ara? Se não é Rias e Issei-san. O que vocês estão fazendo aqui? "
Uma mulher com cabelo cor de castanha que parecia idêntico a Buchou!
"O, Okaa-sama! E Millicas! Vocês dois vieram?"
Talvez Buchou não esperasse essa pessoa para vir, então ela fez uma voz nervosa e ficou chocado.
Sim, esta pessoa que é idêntico ao Buchou, não é outro senão a mãe de Buchou!
"Rias-neesama, Ise-niisama, eu realmente gostei do show!"
Ao lado dela é um menino com cabelo carmesim, Millicas-sama. Ele parecia enérgico e inteligente como sempre. E ele me chamou de Nii-sama ... eu estou muito honrado!
A mãe de Buchou diz ao sorrir.
"Sim, eu queria dar uma olhada em um evento organizado pelo nosso grupo Gremory apenas uma vez de perto. Millicas também disse que queria olhar também. Ise-san, foi muito chamativo não foi? Acho que foi um bom show. "
Oh, assim que assistiu ao show hein! Mesmo que eu estou envergonhado, eu também me sinto feliz. A Casa de Gremory são os únicos no controle da gestão da franquia Oppai-dragão.
"Mu-Muito obrigado!"
Eu disse os meus agradecimentos. Eu tento não ser rude com a mãe de Buchou, mas mais do que isso parece que eu não poderia se opor a ela. Embora ela se parece com um bishoujo [1] a partir do exterior.
A mãe de Buchou caminha para nós enquanto fazendo barulho com seus saltos.
"O show tokusatsu que é baseado em Ise-san vai se tornar um importante negócio que irá apoiar as finanças dos Gremory. E ela também se tornou algo importante para as crianças do submundo. Mesmo a partir de agora como membro do Gremory, será uma grande ajuda se você trabalhar duro para todos do Submundo, a nossa casa, e minha filha. "
"É claro, Okaa-sama de Buchou! Vou trabalhar duro ao ter um espírito de 'Funkotsusaishin [2] '".
"[Funkotsusaishin], que é uma frase em japonês se eu estou correto. Uma boa resposta. Para se esperar de um homem que pertence à nossa casa de Gremory. Mas "
A mãe de Buchou afaga meu queixo com o dedo ao mesmo tempo colocando olhos suaves. Isso por si só faz o meu coração bater, porque me faz sentir o poder de sedução de uma mulher adulta!
"Chamar-me de Okaa-sama de Buchou é inaceitável. Não me chame de "Okaa-sama da Buchou" você tem que me chamar ou “Okaa-sama" ou "Hahaue ".
Isso novamente hein. O que são a família de Buchou me pedindo para fazer?
"Ma... mas parece um pouco rude...."
"Você sabe que não há nada rude sobre isso? Em vez disso, será uma vergonha para toda a casa de Gremory se você ainda me chamar disso, depois que os dois forem para as festas da alta sociedade. "
A expressão da mãe de Buchou teve uma mudança completa e agora ela tem uma expressão rigorosa.
"Rias, não está faltando em sua educação?"
A mãe de Buchou olha pra ela e em seguida, Buchou diz.
"Minhas desculpas Okaa-sama. Mas..."
"Para você dizer "mas"... Você vai tomar no homem que vai acompanhá-lo em nossa casa. Então, por que você não está fazendo isso mais adequadamente? Além disso, você já decidiu sobre a “ordem seqüencial”? Pelo menos Ásia-san e Akeno-san estão nele, correto?"
Asia? Akeno-san? O que está acontecendo?
"Se o homem está desejando isso, em seguida, é o seu papel como o herdeiro de gerenciá-lo. Se isso vai aumentar ainda mais, você terá que fazê-lo corretamente a partir de agora. Era eu, que assumiu o controle do mesmo, no caso com o seu pai. É uma coisa normal no mundo para uma mulher a ser atraídos por homens que são ao mesmo tempo encantador e forte. Sirzechs só tem Grayfia porque ele é um Maou, mas "ele" não tem o objetivo de se tornar Maou correto? Então, não há qualquer problema... Ou você ainda não tomou uma decisão sobre isso ainda? Oh meu. Eu pensei que você herdou a atitude agressiva de mim, mas para você se tornar fraco no ultimo momento... Depois de formar um relacionamento, você também pode ganhar a autoridade de outras mulheres ao seu redor. Rias, você não pode mesmo fazer progressos em seu relacionamento com ele sem Grayfia e eu me envolver?"
Parece que Buchou é constrangido com as palavras da mãe. Aaah, assim como Grayfia-san, a mãe de Buchou também começou a falar como uma metralhadora porque ela se sente insatisfeito.Parece que ambos têm um monte de insatisfação com Buchou.
Parece que eles estão falando sobre toda a sua família... Eu ... Eu também sendo incluido neste tópico.... certo?
H-Hmm ... .. Eu não entendo.
"Ise-san. Você também não está ajudando. Primeiro de tudo você precisa saber como lidar com as pessoas da casa de Gremory. Esqueça de mim por agora, mas o que é importante é sobre Rias. Para que você possa continuar a chamá-la de "Buchou"... Essa é a parte mais importante e crucial."
A mãe de Buchou disse enquanto aponta o dedo para o meu nariz.
"Você gosta de Rias?"
"S..Sim! Claro! Eu a admiro e ela também é alguém importante para mim! Mesmo com o custo da minha vida, eu vou protegê-la até o fim da minha vida! "
Eu disse a ela meus sentimentos honestamente. É uma coisa óbvia a fazer!
Ao meu lado, Buchou colocar um rosto vermelho. Eeeh, eu disse algo tão óbvio e ela virou-se assim?
A mãe de Buchou acena com a cabeça, e então continua.
"Muito bem. Eu certamente ter testemunhado sua bela relação entre mestre e discípulo. Então você deve dar mais um passo para frente. Durante os tempos particulares, o que é Rias para você, por favor, repensar sobre isso novamente".
-Para mim, o que é Buchou, hein.
Bem, isso é óbvio. A mulher que eu caí para, a pessoa que eu amo.
É por isso que eu quero protegê-la. Não, mais do que isso...
Eu quero ficar junto com ela, mais ainda...
-Mas para mim neste momento, isso é algo que é uma coisa muito terrível para fazer...

--- Você morreria por mim?

Essa mulher que aparece dentro da minha cabeça. Eu balancei a cabeça para me livrar desse pensamento.
A mãe de Buchou sai daqui. Millicas-sama acena sua mão para mim, e eu aceno minha mão de volta para ele.
Buchou que está ao meu lado e que tem um rosto vermelho faz uma pequena tosse.
"...A-Agora, uma vez que voltarmos, temos que voltar com a preparação para o festival escolar, ok?"
"Sim!"
De qualquer forma, eu preciso terminar as coisas que estão na frente dos meus olhos. O festival escolar está chegando em breve!
-Oh, Havia outra coisa importante que eu precisava cuidar.


Parte 2


No dia seguinte, eu estava em pé na frente da sala de aula do primeiro ano da escola. É a sala de aula de Koneko-chan e Gasper.
Hoje, a Ojou-sama da casa de Phoenix, Ravel, transferiu para cá. Ravel parece mais uma Ojou-sama do que Buchou. Será a sua primeira vez participando de uma escola para as pessoas comuns.
Será que ela vai ser capaz de lidar com o estilo de vida desta escola? Eu estava preocupado com isso. Eu vim aqui durante uma pausa enquanto eu estava preocupado com ela, mas...
"Aquele não é a besta-senpai do segundo ano...?"
"Oh, eu ouvi um boato de que você vai ficar hipnotizado apenas por ser olhado por ele, e ele faz o que quiser com você..."
"E ele usou isso em todos os ídolos do ensino em nossa escola para transformá-los em seus brinquedos... Estou com medo..."
O olhar que as meninas do primeiro ano estão me dando é horrível... Não, isso não é nada novo! Eu não deveria me preocupar com isso! Essas coisas que derramam de meus olhos não são as minhas lágrimas! Isto é apenas o suor do meu coração!
"Ara, Ise também veio para ver como ela está indo?"
A voz de Buchou. Quando me virei, Buchou também estava lá.
"B-Buchou também?"
"Sim, eu estava um pouco preocupado."
Quando eu chequei dentro da sala de aula com Buchou, Koneko-chan e Gasper (que estava parado em um lugar onde ele não se destaca) estavam conversando no canto da sala, e Ravel é... Oh, eu encontrei um cabelo enrolado! Lá está ela. Heh, o uniforme da escola combina com ela.
"Phoenix-san, você tem os livros?"
"Phoenix com certeza é um sobrenome raro. Parece legal!"
"Estou feliz que esta classe foi o único a ter outro estudante de transferência externa após Gya-kun!"
Só assim, ela estava cercada pelas meninas! Eu vejo, já que ela acabou de ser transferida, não pode ser ajudado se ela é abordada por seus colegas. Se um bishoujo de um país estrangeiro se transfere, em seguida, para hoje, ela seria tratado como um ídolo.
[O-ho-ho-ho-ho! Pergunte-me qualquer pergunta que você quer! Vou respondê-las para todos vocês!]
Desde que Ravel que tem uma atitude arrogante, eu pensei que ela iria falar com uma forma opressiva. Mas-
Ela parece ser incomodada sobre como responder a elas e está tendo um momento difícil.
Ela parece ser tão perturbada que ela só pode dizer "U-Umm..." E "Aaah...", Como suas respostas! Seu olhar vagueia em torno de modo que ela parece que ela não sabe para onde olhar.
Em seguida, seu olhar se encontra com o de Buchou. Porque Buchou chegou, as meninas do primeiro ano que são fãs de buchou começam a fazer um barulho, então ela deve ter ficado curiosa.
Ela, então, imediatamente se levantou de seu assento, dizendo: "Desculpe-me", e se aproxima de nós.
Ravel pega a mão de Buchou e a minha, e tenta nos levar a algum lugar. Ela soltou nossas mãos depois que tomou uma volta no corredor.
"O-O que está errado, Ravel?"
Quando pergunto a ela com apreensão, ela faz um rosto vermelho como se ela se sente constrangida.
"É-É a minha primeira vez a transferência para uma escola, por isso ...... eu n-não saber como interagir com todo mundo ... Eu sou um demônio, então eu não posso encontrar um tema para discutir com todos os que são seres humanos..."
Eu vejo. Ela é um demônio. Ainda por cima ela é um demônio de alta classe Ojou-sama, e desde que ela transferiu para uma escola no mundo humano, que é frequentado por pessoas comuns, então deve ser difícil para ela encontrar um tópico que ela pode falar. Se eu penso sobre isso, isso seria natural.
Mas, ao contrário de sua atitude arrogante, a reação dela é bonito.
"Não é como se você não quer falar com eles certo?"
Buchou pede a ela.
"Claro.  Mesmo estou amadurecendo! Eu sinto que conhecer pessoas que não são nobres e aprendendo com estilo de vida dos plebeus também é importante! "
Ah, ela é esplêndida. Ela é diferente de seu irmão Raiser.
O chamado Raiser ficou deprimido depois de perder contra mim, mas depois disso, nós de alguma forma o fez levantar-se novamente depois de Ravel veio para consultar-nos. Graças a isso, sua fobia de dragão foi curada e ele foi capaz de retornar ao seu estilo de vida comum. Eu também ouvi que o seu regresso à Avaliação do jogo será em breve.
Esse cara não é uma pessoa hedionda. Assim como eu, ele é uma pessoa Sukebe.
Oh, eu preciso voltar cerca de Ravel. Hmm, então a coisa é que ela não sabe como falar e como interagir com eles, mas eu acho que uma vez que ela fala com eles, mesmo depois que ela seria capaz de entender como...
Eu ponderei por um tempo, e depois bati palmas. Sim, existe apenas um caminho.
"Espere um segundo, Koneko-chan pode-"
Aconteceu quando eu estava prestes a voltar para pegar Koneko-chan na sala de aula de Ravel.
"...... .Você me chamou?"
Koneko-chan estava em pé perto de mim! Ah, e Gasper também. Então eles nos seguiram.
Eu, então, pedir Koneko-chan.
"Koneko-chan, eu tenho um favor."
"O que é isso?"
"Falar bem de Ravel... Na verdade mais como eu quero você para apoiá-la para seu estilo de vida escolar. Vocês dois estão no mesmo ano e também na mesma classe certo? Por Favor."
Koneko-chan é uma dos ídolos da escola, e ouvi dizer que ela está recebendo, juntamente com seus colegas de classe. Se ela era começar uma discussão usando Koneko-chan, então eu acho que vai ser mais fácil para Ravel se abrir para seus colegas!
Mas, Koneko-chan parece um pouco descontente. Ela contraiu as sobrancelhas, e sua boca tem um formato de um triângulo. Ela parece bonito, mas ela está agindo de forma estranha. Eu disse algo errado?
Depois de pensar um pouco.
"Se Senpai diz isso, então eu não me importo...."
Ela me responde assim! Para ser esperado de Koneko-chan!
"Então é assim, Ravel. Koneko-chan vai se tornar-"
"...Hetare Yakitori-hime [3] . "
Falando na minha frente, Koneko-chan diz isso.
Um momento de silêncio. Veias aparecem na testa de Ravel. Ela, então, diz  com a voz trêmula!
"N-Neste momento, o que você acabou de me chamar ......?"
"...... Hetare [4] . "
Koneko-chan responde sem qualquer pausa! O que está acontecendo !?
Ambos começaram a discutir, deixando-me que ainda não estava entendo o porque desta situação!
"V-você! Para falar com a filha da casa de Phoenix, de tal maneira ......! "
"...... Desde que você falar em tais maneiras, que você não se tornar um peso em momentos cruciais? Eu pensei que você veio ao mundo humano com uma resolução forte ....... Para que você possa dar problemas para o Ise-senpai.... Yakitori-hime ".
SNAP!
Eu ouvi algo estalar de Ravel! Ravel que está emitindo uma aura assustador! O cabelo  enrolados dela está começando a subir!
Koneko-chan também não recua e está olhando para trás com um rosto bonito!
"Mmmmmmmm! Eu ... eu não faria uma coisa dessas para dar problemas para o Ise-sama...! E-Esta Nekomata! "

"Yakitori!"
Isso parece um gato e um pássaro de fogo estão olhando ferozmente de um para o outro!
"Auuuuuuuu.... Eu... Eu estou com medo ~!"
Gasper ficou assustado com as duas meninas, de modo que ele se escondeu atrás das minhas costas! Eu também estou com medo!
"He-hey tanto de você! Por que vocês dois estão de repente olhando um para o outro !? Lidem com isso! Vocês dois estão na mesma classe depois de tudo! "
Eu estava entre os dois, e tentei detê-los... Mas eu estava com medo por causa da batalha entre um gato e um pássaro!
Mas eu tenho que detê-los. Ambos são meus preciosos juniores.
"Agora, agora, acalme-se Koneko-chan, Ravel. Eu não estou sendo incomodado. Então, vocês dois podem conversar comigo tanto quanto você quiser. "
"" De que lado você está!? ""
Eles me perguntaram por unanimidade. E-Mesmo se você dizer que ....
"Você com certeza é amável Ise."
Buchou deslizamentos que de sua boca ao meu lado ... ..
"Ah."
Então, um dos primeiro ano de meninas vem e nos passa, e deixou cair uma carga de folhas no chão! Ah, você deixou-os cair, porque você estava olhando para outro lugar.
Tentei pegá-lo, mas Ravel ajudou-a a mais rápida do que eu e começou a pegar os folhas.
"Você está bem? Se bem me lembro, você é da mesma classe que eu? Seu nome é ... .. Eu ainda não te pediu ainda ".
"M-muito obrigado... Assim você me reconhecer, Phoenix-san. Meu nome é Murota. "
"Ravel está bem. Murota-san. "
Oh, você está sendo gentil, Ravel! A razão pela qual ela ajudou naturalmente é a prova de que ela é uma menina de bom coração. Mais do que isso, lembrando a cara de seu colega de classe, logo que você transferiu fez você ganha pontos extras, Ravel! Mesmo a outra menina está movida emocionalmente!
Então Koneko-chan e Gasper a ajudou a sair.
Koneko-chan e os olhos de Ravel se encontraram enquanto pegava as folhas.
"" Hmph! ""
Meus dois juniores estão olhando um longe do outro ...
Hahaha, isso é totalmente novo.
Isso é algo que eu ouvi depois, mas parece que Ravel se abriu para seus colegas de classe, porque ela ajudou em pegar as folhas. Eu também ouvi que Koneko-chan está cuidando dela.
Eu sinto que a vida escolar de Ravel começou com um bom começo.

Parte 3

"Agora, então, vamos começar com os preparativos."
[Yeah!]
Depois da escola. Buchou nos ordena, e nós respondemos de volta para ela energeticamente.
Nós, o clube de pesquisa oculta começou a se preparar para o festival da escola após a introdução de Ravel no clube.
A "coisa" que o clube de pesquisa oculta estará apresentando é... "Mansão Oculta"!
Foi decidido que iremos utilizar todo o edifício da velha escola, e muitos presentes de entretenimento. Haverá um Obake-yashiki [5]  uma sala de leitura da sorte, um café, e relatórios sobre pesquisa oculta. Pois foi decidido usar todas as idéias que nossos sócios do clube sugeriram.
O clube de pesquisa oculta foi encarregado de todo o edifício da velha escola, por isso, decidiu que não vai segurar e usá-lo ao máximo. Há salas que não são utilizados e salas que foram transformadas em salas de armazenamento. Usá-los podemos fazer uma casa-fantasma, leitura da sorte, e um café.
Assim como que estamos no meio de personalizar o prédio da velha escola para o festival escolar. Nós podemos fazer as mudanças rapidamente se usarmos poderes demoníacos, mas Buchou disse que quer fazê-lo com nossas próprias mãos, tanto quanto possível. Todos nós concordamos com a sua opinião, para que se preparava para fazer o trabalho.
Esta é a base do grupo Gremory, mas é também uma parte da escola, que são estudantes. Se temos de usá-lo para as circunstâncias da escola que queremos fazer isto como alunos normais.
As meninas são principalmente fazendo figurinos e mudando os interiores de quartos. Eles estão fazendo figurinos para o café e a casa-fantasma, enquanto outros personalizam salas de aula não utilizadas para uso pessoal. Para Ravel, que acaba de entrar no clube, esta é a sua primeira vez participando de modo que isto vai ser novo para ela. Ela é bastante chocada, embora ela esteja trabalhando muito duro para ajudar.
Kiba e eu estamos fazendo os procedimentos de construção, pois somos os únicos homens com força. Cortamos e pregamos madeira usando um martelo e uma serra.
Bem, as meninas também são demônios, assim eles terão mais força do que os seres humanos e que seria capaz de fazer essas tarefas também. Mas já que estamos fazendo isso como estudantes, tentamos seguir estes procedimentos, tanto quanto pudermos. Então, nós, os caras, estão suando muito enquanto martelando e cortando a madeira.
"Ise-kun, serre mais pra lá."
"Ok."
Só assim, Kiba e eu estamos trabalhando com madeira.
Azazel-sensei e Rossweisse-san estão na reunião de professores, que tem lugar depois da escola. Parece que as partes menores do festival escolar não foram decididas ainda. Embora eu ache que eles são na sua maioria discutindo sobre pontos importantes para os guardiões dos alunos.
Meus pais também vão estar presentes no festival. Bem, eles estão vindo para ver Asia embora.
Foi assim para o festival de esportes, então eu me pergunto se os pais de buchou estarão vindo também? Nós não seremos capazes de lidar com Sirzechs-sama e Leviathan-sama, ao mesmo tempo... Parece que temos de deixá-los para o conselho estudantil.
Enquanto estamos a cortar a madeira com a serra, Kiba fala.
"De todo modo Ise-kun. Você conhece Diehauser Belial?"
Ele traz um nome de alguém.
Esse nome certamente soa familiar. Houve momentos em que Buchou e Akeno-san estavam falando sobre essa pessoa, e Buchou vem pesquisando sobre ele por assistir vídeos dele.
"Apenas o seu nome. Ele é o campeão certo? Que é sua classificação no jogo?"
Kiba acena para a minha resposta.
"Sim, ele está classificado em primeiro lugar na classificação do jogo oficial. O atual campeão. O Diehauser Belial. Ele é o chefe da casa de Belial, e o primeiro monstro desde que a casa Belial foi formada. Ele é o verdadeiro rei do jogo que tem sido permanente no topo por muito tempo. A Pessoa que é chamado de Imperador Belial".
-Imperador, Belial.
Imperador huh. Isso é um título surpreendente para alguém que não é um Maou. Kiba fala enquanto continua seu trabalho.
"Rankings 20 e abaixo são ditos para ser uma potência em um nível totalmente diferente, e se você estiver no Top-10, você iria mesmo ser chamado de herói. Entre eles, o top estão a ser dito inalcansáveis. Eles não mudaram suas fileiras por um longo tempo. Especialmente o terceiro colocado Bedeze Abaddon, o 2º colocado Roygun Belphegor, e o primeiro colocado Diehauser Belial, eles são demônios de classe final entre os demônios de classe final que têm o poder igual ao atual Maou. No entanto, todos os três não vão tomar quaisquer medidas, a menos que uma guerra de grande escala estivesse para acontecer. Eles têm sido pesquisados ​​devido a táticas do jogo, e eles são bem falados por outros. Eles são chamados de os "resultados" nascidos devido a muitas partidas".
Os resultados obtidos a partir do jogo. Então, isso significa que eles são incrivelmente fortes demônios-. Espere! Eles têm o poder igual ao Maou atual!? São caras como eles autorizados a participar do Jogo!?
Bem, na verdade, ele não vai ser estranho. –O velho Tannim é também um demônio de classe Ultimate, e ouvi dizer que ele participou do jogo antes, e que ele foi dentro do Top-10. Ele não se aposentou, mas ouvi dizer que agora ele quer se concentrar em treinar dragões jovens, em vez dos jogos de Avaliação.
"Abaddon e Belphegor são nomes conhecidos que eu nunca ouvi antes."
Eu disse a minha dúvida. Eu não tenho memórias dos nomes do 2º ou 3º rankeado. Eles não são nomes dos 72 pilares que tenho memorizado. Kiba me responde.
"Isso é verdade. Eles são extra-Demon afinal. Suas famílias não querem se envolver com o atual governo, mas entre os domicílios que são casos especiais. Parece que eles não tem laços com sua família, basicamente, cortaram e estão participando do jogo ".
Hmm, por isso há demônios que participam do jogo ao ter problemas tão complexos. Eles querem participar de um jogo tanto que eles até mesmo sair de casa. Isso significa que O jogo de Avaliação tem tanta atração nela.
Diz-se que você pode realizar qualquer desejo que você tem, tais como; ganhando autoridade, fortuna, mulheres, estado ou lutando por participar de um jogo e ganhá-lo. Eu sinto grande atração para ele também.
-Este é o sonho que o atual governo deu aos demônios. Ambição.
"Mas você sabe, se Sirzechs-sama e outros Maou pudessem participar do jogo, então os rankings seriam diferentes."
"Isso não pode ser ajudado. Devido às regras do jogo, Maou não pode participar. Se é servos de Maou então eles seriam capazes de participar, mas a coisa é que eles não estão interessados. Parece que o sonho dos servos do Yondai-Maou é para continuar a viver como servos de seu Maou. O jogo pode ser semelhante, mas também diferente da batalha real. É um jogo criado para compensar a falta de batalhas reais para demônios, mas o jogo em si tem muitas regras especiais. Então eu acho que as táticas e estratégias utilizadas são diferentes entre os dois. É por isso que eu sinto que não seria raro para aqueles que são fortes em batalhas reais para não ter sua classificação no jogo melhorarem."
É muito raro para Kiba compartilhar seus pensamentos comigo. É a prova de que ele está se abrindo para mim?
Mas se é assim como o que Kiba disse então no jogo a possibilidade da equipe do atual campeão ser mais forte do que a equipe do Maou é alta.
"Ele também é um jogo que é como uma simulação, porque não há nenhuma guerra agora, mas isso significa que devemos abordar o jogo de forma diferente de como nós tomamos parte de batalhas reais certo?"
Kiba acena com a cabeça com as minhas palavras. Sim, nós podemos ter muita experiência de batalhas verdadeira, mas não nos acostumamos com as regras especiais do jogo em tudo. A partida com os Sitri obviamente provou este ponto. Se participar de um jogo que poderíamos encontrar essas regras. Isso significa que é necessário para que possamos ter uma mentalidade diferente do que quando nos aproximamos batalhas verdadeiras.
Kiba continua a dizer que ao bater o prego com o martelo.
"De qualquer maneira, se você e Buchou estão apontando para se tornar campeão do jogo no futuro, Diehauser Belial é um grande muro que você não pode deixar de enfrentar. Se você está planejando para levantar-se no mundo dos demônios, então ele pode ser bom para você pensar dos classificadores atuais como existências que você terá de derrotar. Bem, eu, de Buchou [Cavaleiro], vou ter que se envolver no mundo da Avaliação do jogo também.”
A participação da Buchou no jogo oficial será após ela se formar pela Universidade, o que significa que será depois de quatro ou cinco anos. Parece que é muito distante, mas também parece que é muito em breve.
Naquele tempo, o quanto podemos crescer? Será que vamos ser capazes de lutar contra o Imperador...?
Ah, preciso me concentrar no que é na frente de mim em primeiro lugar. Eu balancei a cabeça, e em seguida, levantei a serra.
"Por enquanto, o jogo é contra Sairaorg-san."
Kiba também acenou com a cabeça duramente. Kiba e eu estamos treinando para esse dia. Os outros membros estão treinando também, por isso não podemos ficar para trás do grupo de Bael!
"Até certo ponto, nossa informação é conhecida por eles. Eles teriam reconhecido nossas habilidades através do vídeo do jogo dos jovens demônios. A informação que eles provavelmente não sabe é nova técnica de Ise-kun e de Xenovia Ex-Durandal ".
O vídeo gravado deve ser aberto ao público, de modo que seria natural para os nossos adversários para conhecer as nossas capacidades.
Assim, o meu Balance-Breaker e o de Kiba devem ser bem estudados.
"Eles também devem estar a tentar obter novas informações, certo?"
"É claro que sim. Se eles dizem "Vamos lutar. Qualquer coisa que você quer! "Sem pesquisar antes do jogo fará com que o nível de seu [rei] e do grupo duvidoso. Por essa razão, nós também estamos investigando suas informações, também... "
Usamos também o vídeo do demônio Yankee, e o jogo com Glasya-Labolas como referência, e estamo a investigar o grupo Bael.
Só que agora, eles não vão estar no mesmo nível que naquela época. Assim como nós, eles são aqueles que fazem o treinamento que é raro entre os demônios.
Devemos, pelo menos, pensar que o inimigo virá para nós com poderes que superam do tempo que eles lutaram contra o Yankee.
"Mas, pode-se dizer que o Ise-kun deve estar dentro do seu campo de visão. Ele também parecia que ele sentiu algo de você no sparring no outro dia. Então, eles são cautelosos sobre você. O problema é quando você vai usar essa técnica. Devido às características da técnica, será mais eficaz para atacar com ela enquanto eles ainda não viram isso antes."
É isso mesmo, parecia que Sairaorg-san entendido alguma coisa de um jogo de treino contra mim, que teve lugar na casa Gremory antes de eu ir à viagem de escola.
Pode ser óbvio para ele assumir que acordei o novo poder durante a viagem de escola.
E também os detalhes dentro da minha nova capacidade, bem...
"Sim, cada uma das formas tem um traço forte, por isso não parece que eu possa usá-las contra Sairaorg-san mais do que duas vezes."
[Movimento Ilegal Triaina] (Que eu encurtado e chamo de Triaina) possui seus pontos fortes e pontos fracos devido a ser uma versão especial de cada peça de xadrez.
[Welsh Sonicboost Cavaleiro] ganha uma velocidade divina, mas porque a armadura é leve, a defesa diminui drasticamente. Eu posso cobrir sua defesa fraca ao mudar em [Welsh Draconic Torre], mas isso vai aumentar meu consumo de energia. Repetindo que vai ser difícil.
[Welsh Blaster Bispo] pode atirar para fora uma quantidade enorme de poder demoníaco, mas leva algum tempo para carregar, e, para começar, não haverá nenhum ponto se o ataque não atingiu.
[Welsh Dragonic Torre] aumenta o ataque e defesa drasticamente, mas possivelmente porque a armadura fica mais grossa, ela perde velocidade.
Então, assim, cada um deles é poderoso, mas a fraqueza de cada forma é óbvia. Quanto mais o ponto forte é reforçado; quanto mais o ponto fraco se tornará ainda mais evidente. Eu poderia cobrir minhas fraquezas com o meu combo, mas como resultado, meu consumo de energia irá aumentar.
"Se você fizer o combo você pode cobrir a fraqueza de cada forma de promoção, a energia de Ise-kun terá um grande consumo. Mas você não será capaz de sobreviver se você não usar o combo quando você tem que usar, por isso seria melhor para você usá-lo, mas... Lutando por um longo tempo terá riscos elevados."
"Sim, a técnica em si é mais para as batalhas de curta duração. Então, eu deveria salvá-lo tanto quanto eu puder."
É por isso que um concurso de um tiro seria preferível. A razão pela qual eu era capaz de ter uma vantagem na batalha contra Cao Cao em Kyoto foi porque o inimigo nunca tinha visto essa técnica antes.
Se eu fosse para mostrar até mesmo uma única promoção, então a chance para o adversário para prever uma nova habilidade para outras peças de xadrez são elevados.
[Ah, se essa é uma forma especializada de Knight, então existem formas especializadas de outras formas também?]. Eles iriam prever as coisas assim. Bem, se eu levá-los para baixo com uma combinação de uma vez, então eu seria capaz de dar dano enorme ao adversário.
Mas o maior problema será o tempo de carga para a versão Triaina de [bispo].
De qualquer forma, eu preciso guardar esta técnica de alguma forma. Bem, se eu fosse colocar em uma situação em que eu tenho que usá-lo, então não pode ser ajudado...
"Como eu pensei, eu teria que levá-los para baixo com um combo... Mas eu teria que ajustar o tempo quando eu vou usar a promoção, e simular repetidamente..."
A ordem sequencial também é importante para a combinação. Eu era capaz de fazê-lo em Kyoto, mas usando o tipo Triaina [Bispo] primeiro vai ser ruim. Está cheio de aberturas desde que eu teria que carregá-lo. Talvez eu devesse explodi-lo à distância, e em seguida, restringir a minha distância com o adversário usando Triaina [Cavaleiro], e depois derrubar o adversário usando Triaina [Torre] quando estou na frente deles?
Hmm... Isso seria o mesmo que em Kyoto. Eu com certeza não tenho uma grande variedade de técnicas...
"Eu também vou estar junto com cada uma de suas sessões de treinamento, como sempre. Assim como Ise-kun, eu também quero experimentar a idéia de uma nova técnica que eu tenho também."
Oh? Você com certeza disse algo que me deixa ansioso.
"Nova técnica? Sério? Com certeza faz-me ansioso. Você tem alguma idéia sobre isso?"
"Sim, muito bem. De qualquer forma, Ddraig está bem? Ultimamente, eu não vi ele falando muito com você."
Tendo Kiba me dizendo isso, eu fiz a luva aparecer imediatamente, e conversei com Ddraig que tem estado em silêncio por um longo tempo.
"Ddraig, você ainda não se sente bem?"
Para mim que o interroguei Ddraig fala que mesmo Kiba pode ouvir. Sua voz era a de uma pessoa sem energia.
[Sim, ultimamente, há coisas que eu penso muito sobre... Haaa...]
O Sekiryuutei-dono fez um suspiro profundo...
Parece que Ddraig ficou muito pra baixo desde que voltou de Kyoto. Aparentemente, ele começou a pensar sobre o meu caminho continuamente horrível de crescimento.
Ele estava chorando o tempo todo, afinal. Muitas pessoas ao meu redor dizem que é uma coisa muito séria para um Dragão Celestial chorar. Sinto muito por ser um Sukebe [6], parceiro...
"Oh, negociações secretas entre rapazes. O sekiryuutei com certeza não questiona o sexo de sua presa”.
Aquele que apareceu dizendo tal piada era Azazel-sensei.
"Sensei, por favor, me dê uma pausa. Espere, a reunião de equipe para o festival escolar acabou? "
"Eu saí usando a desculpa de que eu não me sinto bem. Oh homem, talvez seja porque há alunos estrangeiros, mas com certeza são muitas regras e precaução. Eles estão dizendo "isto" e "aquilo". Bem, eu deixei para Rossweisse e fugi."
Cruel! Como sempre, este professor com certeza é rude e tem uma falta de sinceridade a estes tipos de coisas! Embora Rossweisse-san parece ser uma pessoa que combina com reuniões e, como tal, não importa o que ela diz para que ele possa ficar também...
Sensei então fala a minha luva.
"Oh yeah, Ddraig, como você pediu eu encontrei um conselheiro de confiança."
[Eu vejo, eu sinto muito por isso...]
Fiz uma voz realmente chocada ao ouvir esta conversa!
"Ei-Es-espere um segundo! O que quer dizer com um conselheiro!? "
Um conselheiro! É algo que eu não estou ciente e está acontecendo!?
Sensei diz enquanto coçava a bochecha.
"Bem, Ddraig enviou uma mensagem privada para mim através da jóia de Fafnir. Aparentemente, ele está chorando sem perceber, muitas vezes recentemente. Parece que o número de vezes que ele suspira tem aumentado, e que ele se sente que o seu coração está sendo rasgada cada vez que ouve a palavra "oppai", "seios", e "peitos"".
Quando ouvi isso, fiquei sem palavras. O que na terra...!?
Peço Ddraig mais uma vez.
"O que...! Sério...?"
Ddraig diz depois de fazer um profundo suspiro.
[Sim, eu sinto muito, parceiro. Eu realmente não posso ficar motivado... Mas não haverá problema atrapalhando com o seu poder... Haa...]
Algo que está além do que eu imaginava está acontecendo com Ddraig! Principalmente com sua mentalidade!
"Não é porque eu fui profundamente dentro da Engrenagem Sagrada ou porque eu pensei em uma nova técnica...?"
Eu, então, trouxe possíveis razões para o seu mau estado de conservação, mas Sensei balançou a cabeça e rejeitou as minhas razões.
"Não, o que eu acho é que, porque você trouxe milagres usando 'oppai', que o fizeram ficar chocado e ele começou a ter stress. Mesmo que ele é um ser cuja alma está residindo em uma Engrenagem Sagrada, você sabe que ele é um dos únicos dois Dragões Celestiais certo? Se uma concretização de força e orgulho usando peitos, então não vai ser estranho para o seu coração para cair na doença".
---! Por causa do choque, eu me deixei cair de joelhos.
C-Como pode ser isso...! Por causa do meu power-up usando oppai, feriu o coração de Ddraig mais do que o necessário! Se eu pensar nisso, isso é verdade. Ddraig sempre chorava toda vez que eu agia devido a coisas relacionados com seios.
Eu... Eu nunca pensei que ele teria esse tanto de estresse dentro dele...
"Bem, eu vou lhe dizer o número de contato do conselheiro depois. Tenho certeza que passei por um monte de problemas para encontrar um conselheiro específico de dragão. De qualquer forma, eu estarei indo para o prédio da velha escola, então."
Acenando com a mão, Sensei sai.
Eu, então, falo com aengenagem ao estar em choque com a condição do meu parceiro.
Minhas desculpas, Ddraig. Para você que sempre me ajudou a entrar em tal estado por causa de mim... E a razão para isso é por causa do meu poder Sukebe...
Eu estava achando um poder diferente que o Juggernaut-Drive, que não vai me fazer usa-lo, mas o resultado que obtive foi para Ddraig se tornar ainda mais lamentável...
[Não, o seu power-up não é tão ruim parceiro... É um bom power-up... É apenas isso, meu espírito era mais fraco do que eu pensava... Me desculpe...]
Não diga isso! Você foi apenas mais frágil do que pensávamos...! Cuidar da saúde mental para o meu dragão também é algo que eu deveria ter escrito na minha lista "mais importante"...!
"Não se desculpe! Eu sou o único culpado aqui! Eu só pensava em mim mesmo, e eu nem sequer pensei um pouco sobre você! Eu só pedi sua ajuda quando eu precisava, e eu não posso fazer nada por você em momentos como este, então eu sou um fracasso como o seu parceiro!"
[Parceiro...]
Parece que Ddraig está emocionalmente tocado e ele tinha uma voz chorosa.
Eu, então, disse que ao abraçar o meu braço esquerdo.
"Definitivamente vou cuidar de você! Mesmo que a partir de agora ele ainda pode ter mais peitos, mas vou tomar ainda mais cuidado com você a partir de agora!"
[Sim, meu coração vai se rasgado ainda mais a partir de agora, assim que eu deixá-lo aos seus cuidados até o meu último momento...]
Uwaaaaaaaaaaaaaaa! Ddraiiiiiiiiiiiiiiiig! Sinto muito!
Apesar de ter uma cena tão emocional, Kiba fez um sorriso amargo, porque ele não sabia o que fazer.
-Neste momento-
"Ise, para que ainda estavam trabalhando."
Buchou aparece.
"O que está errado? Parece que este trabalho vai precisar um pouco mais de tempo...” “Estávamos perdendo tempo falando, então eu sinto muito".
Peço desculpas sinceramente com ela, mas Buchou balança sua mão dizendo: "Não é isso". Então, ela não veio aqui para verificar a nós?
Eu estava em dúvida e Buchou diz para mim.
"Mordomo de Sairaorg está dizendo que há um favor pessoal para perguntar para mim e para você Ise."
Isso era algo que eu não esperava.

Parte 4

No dia seguinte.
Buchou e eu viemos para dentro do território dos Sitri no submundo somente nós dois. Uma linda limusine está passando por um caminho florestal que é rico com a natureza. Buchou e eu estamos sentados no banco de trás da limusine. Eu estou me segurando uma flor. É algo que Buchou trouxe e entregou-a para mim.
"O pedido desta vez é do lado de Okaa-sama."
Buchou disse que no interior do carro.
Parece que havia uma discussão séria que o mordomo de Sairaorg gostaria de falar conosco e ele enviou esta mensagem para a casa de Gremory onde a mãe de Buchou aceitou.
A mãe de Buchou é da casa de Bael, afinal. Possivelmente por causa dessa relação, ela deve ter aceitado o desejo do mordomo.
"Deixando de lado a razão pela qual ele nos chamou, esta é a minha primeira vez de entrar no território de Sitri, mas com certeza é rico com a natureza."
"Sim, alguns territórios pertencentes aos demônios de alta classe, o território de Sitri tem a maioria das reservas naturais entre eles. Há muitos lugares com uma bela paisagem aqui. Da próxima vez, vamos vir aqui com todos".
Hmm, de modo que este território é abençoado com grande natureza. Certamente, as montanhas que passaram por está cercado de árvores de cores diferentes e só posso dizer a palavra 'incrível'.
Eu olho para fora através da janela do carro e Buchou continua.
"E também, é um dos territórios que dispõe de instalações médicas avançadas também."
"Huh. Médicos."
"Sim, o lugar que estamos indo para agora é um dos hospitais mais famosos do Submundo."
"Ho... Hospital você diz... Então, nós estamos indo para um hospital?"
Eu nunca esperei ouvir isso. Hospital...? Sairaorg-san... –Será que tem algo a ver com a relação de Buchou? A... Alguém está no hospital depois...? Não há nenhuma maneira que Sairaorg-san é hospitalizado certo? Desde que é antes do jogo, então deve ser algo na linha dele de uma lesão no corpo devido ao treinamento duro ou algo assim...?
Tornei-me sem palavras, porque nós entramos em uma conversa que eu não posso prosseguir para pedir ainda mais, a limusine sai para um lugar aberto.
Um local espaçoso, que tinha pessoas trabalhando nele. Há muitos edifícios alinhados e eu vi um enorme edifício do outro lado. Então esse é o hospital?
Progredindo à frente por cerca de 10 minutos na limusine. Em seguida, a limusine para na entrada de um enorme edifício, e nós saímos do carro.
"Eu estava esperando por você."
Aquele que nos acolhe é um homem de meia-idade que está vestindo roupas de mordomo. Ele nos deu um arco muito formal. Ele tem uma atmosfera onde parece que ele pode gerenciar qualquer tarefa com perfeição.
"Sim, mostrar o caminho."
Buchou apenas diz isso e o homem de meia-idade começa a levar-nos depois de dizer "Por favor, por aqui". Eu e Buchou o seguimos.
Nós avançamos através do hospital espaçoso e, em seguida, entramos no elevador. Lá, Buchou fala baixinho.
"Ise, você sabe que a minha mãe é da casa de Bael certo?"
"Sim. É por isso que faz com que você e Sairaorg-san primos?"
"Sim, isso é certo. Minha mãe é a irmã mais velha do Otou-sama de Sairaorg [7], que é o chefe da casa de Bael. Mas eles nasceram de mães diferentes. Otou-sama de Sairaorg é o filho da esposa principal e minha mãe é filha da segunda-amante".
A irmã mais velha de uma mãe diferente hein. Eu vejo, portanto, o atual chefe da casa da mãe de Bael e Buchou são irmãos. Mas parece complicado uma vez que um deles é o filho da esposa principal e o outro é a filha do segundo amante ... ..
"E Oba-sama [8] ... A Okaa-sama de .Saiarorg são dos antigos 72 pilares e é de um dos clãs demônios de alta classe, a casa de Vapula. É uma grande casa nobre que regem os leões. "
"Vapula você diz... Leão..."
Leão huh. Certamente parece com a linhagem de Sairaorg-san.
Enquanto estávamos tendo essa conversa, o elevador para. Quando passamos por uma porta, entramos em um piso com quartos. E nós avançamos por alguns minutos. Tendo o Mordomo-san nos levando, chegamos a frente de uma determinada sala.
"Este é o quarto, Rias-sama."
Buchou e o Mordomo entraram. Eu também os segui e houve uma bela mulher dormindo na cama.
"Como você está indo, Oba-sama?"
Buchou olha para a mulher dormindo com os olhos cheios de tristeza.
Espere, Oba-sama? A julgar pela forma como a conversa estava indo, esta pessoa talvez...
O mordomo, em seguida, diz ao receber a flor de mim.
"Esta pessoa aqui é Misura Bael-sama. Ela é a mãe de Sairaorg-sama."
-! Assim como eu pensei, ela é a mãe de Sairaorg-san.
Ela está dormindo, tendo a ajuda de algo que parece ser um respirador médico. A máquina que fica ao lado da cama é algo que eu nunca tinha visto antes, mas é como um dispositivo que mantém a sua vida? Este tem uma forma um pouco diferente daqueles no mundo humano, então eu não sei os detalhes do mesmo.
Se ela está em um hospital, que significa que há algo errado com ela.
O Mordomo-san enquanto carregava a flor estava derramando lágrimas de seus olhos.
"Hoje, a razão pela qual eu chamei vocês dois aqui é por causa dela. Rias-sama, Sekiryuutei-dono, você podem, por favor, nos ajudar para despertar essa pessoa, Misura-sama, de seu sono?”

Tendo o grito do Mordomo-san, de repente, eu me tornei confuso. Buchou então começa a me contar a história.
"Vou dizer-lhe um pouco, por isso mesmo você possa entender, Ise."
O que ela estava prestes a dizer-me é o destino chocante de uma mãe e filho em particular.
Sairaorg-san nasceu de seu pai, que é o chefe da casa de Bael e sua mãe, que veio da casa nobre de Vapula.
Parece que as pessoas ao seu redor tornaram-se muito felizes porque o próximo herdeiro nasceu.
Mas Sairaorg-san foi confrontado com uma verdade chocante imediatamente.
-Ele mal tem poderes demoníacos, e ele não tinha a característica especial dos Bael, o poder da destruição.
Cada geração da cabeça foi abençoada com poderes demoníacos, e era absoluto para que eles tenham o poder de destruição. Mas Sairaorg-san nasceu sem ele.
O pai de Sairaorg-san, que estava em desespero dirigiu sua ira para a esposa.
[Onde deixou o poder do nosso clã de destruição, e como você dar à luz a um tal defeito !?]
-Defeito.
Só porque ele nasceu sem poder demoníaco e o poder da destruição, Sairaorg-san foi abandonado por seu pai. Sua mãe que deu à luz a ele também foi desprezada também.
-Ela era chamada de vergonha da casa de Bael que deu à luz a um defeito.
"Foi um incidente muito horrível. Exceto para mim e para os da casa de Vapula, a maioria das pessoas da casa de Bael discriminou e desprezou Sairaorg-sama e Misura-sama".
Buchou também diz que ao ter pequenas lágrimas nos olhos.
"A casa de Gremory naquela época também ouviu esse boato por isso a minha mãe tentou levar Oba-sama e Sairaorg no território Gremory, mas os Bael eram fortemente contra ela."
-Eles disseram: 'Você não é mesmo na linhagem do ramo principal e você foram enviados para casar-se em outro lugar, então não se envolver nos problemas da casa principal do ramo de Bael'.
O Gremory teve Sirzechs-sama que carregava fortemente o poder de destruição que se tornou ativo no submundo, por isso parecia a casa de Bael não achou divertido.
Isso é natural. A característica especial, não foi executada pelo filho do ramo principal e em vez disso tinha sido passado para o filho daquele que foi mandado embora. Para a casa de Bael não há qualquer ironia pior do que isso.
"Casa de Bael que é o Grande-Rei, reinaria no topo em termos de classificação das famílias, se você não incluir a corrente de Maou que não pertencem à herança. Por isso, será muito difícil para uma casa diferente para fazer um argumento contra eles. E também, eles têm orgulho mais forte do que qualquer outra pessoa, de tal forma que eles são cautelosos com as pessoas ao seu redor se olhar para o seu clã. Para eles, Oba-sama e Sairaorg era apenas um fardo."
Depois disso, a casa de Vapula procurado para o retorno de Sairaorg-san e sua mãe, mas a resposta da casa de Bael lhes deu foi cruel.
"Só Sairaorg-sama não pode ser entregue. Isso é o que o atual chefe disse. Que ele não pode permitir que a vergonha de seu clã a ser revelado para o mundo. Então Misura-sama não seria capaz de concordar com tal negócio. Isso porque o jovem Sairaorg-sama teria sido preso e destinado a viver sozinho, enquanto sendo discriminados sem ter a proteção de Misura-sama."
O Mordomo-san continua.
"Misura-sama recusou a ajuda de sua casa, e ela decidiu viver na remota região do território Bael com Sairaorg-sama e um grupo de seus seguidores, incluindo eu mesmo."
Se for à remota região do território do Bael, então eles estariam sob a casa de vigilância de Bael, e mais do que isso eles não teriam de expor Sairaorg-san para o mundo exterior.
A casa de Bael permitiu a mãe e filho para morar em área de periferia do território de Bael.
Apesar de ter basicamente sem o apoio da casa, Sairaorg-san começou a viver no campo com sua mãe.
"Para Misura-sama, que viveu um estilo de vida de uma pessoa de classe alta, que vivem na zona rural, sem apoio deve ter sido difícil para ela. Mesmo assim, ela foi capaz de levantar Sairaorg-sama em uma pessoa esplêndida. Ela levantou Sairaorg-sama de forma muito rigorosa, e às vezes, muito gentilmente."
Para um demônio que mal tinha algum poder demoníaco, eles não vão ser bem tratado pelos outros, não importa aonde eles vão.
Mesmo quando ele se mudou para o campo, Sairaorg-san tornou-se alvo de discriminação. Porque ele tem menos poder demoníaco do que demônios de classe baixa e classe média de sua idade, ele foi intimidado por esses demônios.
"Mesmo assim, Misura-sama disse Sairaorg-sama muito fortemente."
-Mesmo Se você não tem poder demoníaco, você ainda tem o seu belo corpo. Se você acha que está faltando alguma coisa, cobrir a coisa que está faltando com outra coisa! Ela pode ser a força bruta, pode ser a inteligência, pode ser a velocidade, por isso certifique-se por isso! Não importa o que as outras pessoas dizem você é o filho da casa de Bael. Mesmo se você não tem poder demoníaco, mesmo se você não tem o poder de destruição você definitivamente vai ganhar um dia, se você não desistir. Essa é uma frase que ouvi de Sairaorg antes. Ele disse que é uma frase importante que sua mãe lhe ensinou."
Buchou diz isso.
Você vai certamente ganhar um dia, se você não desistir, hein.
Mesmo para mim, essa frase estimula meu coração profundamente.
O Mordomo-san, então diz.
"Atrás dele, ela estava sempre se desculpando. Ela estava dizendo pena que ela deu à luz a ele sem concedendo-lhe o poder de destruição. Misura-sama chorou e pediu desculpas novamente e novamente ao lado de Sairaorg-sama que estava dormindo... Sairaorg-sama pode ter percebido isso também. Então, um dia, de repente, ele parou de chorar. Então ele começou a levantar-se a qualquer assunto sobre a cabeça. "
Sairaorg-san levantou-se contra aqueles que fizeram de idiota, ele olhou para frente com o que lhe falta, e ele levantou-se toda vez que ele foi derrotado.
Então Sairaorg-san começou a definir para frente o seu sonho.
--- Ele disse: eu quero criar um submundo onde nenhum demônio pode fazer seu sonho se tornar realidade, se eles têm o potencial, não importa o que os seus fundos são.
O mundo dos Demônios depende da força que possuem, mas a verdade é que há uma diferença entre aqueles que têm um fundo nobreza e os que não têm. Mesmo se alguém tem o poder, mas sua origem é de uma classe baixa, então não há muitos entre eles que podem ter uma vida plena.
Sona-kaichou também tinha uma ambição semelhante a esse respeito.
Eu sou... Um daqueles que são abençoados. Minha classificação é um demônio de classe baixa, mas eu sou o servo de um Gremory, e Buchou que é meu mestre é amável.
Mesmo assim, para um demônio de alta classe que tem uma antiga tradição de sua casa, a sua discriminação contra os demônios de classe baixa e de categoria média ainda permanece.
Para a casa de Bael que reina no topo de cada família, a discriminação que Sairaorg-san receberia seria mais cruel do que eu posso imaginar.
Na idade em que Sairaorg-san começou a ser capaz de lutar contra demônios de categoria média, a mãe de Sairaorg-san tinha um fenômeno incomum ocorrer em seu corpo.
"É uma das doenças que se desenvolve com a depressão. O número de casos que acontecem são baixos, mas quando você desenvolver essa doença você cair em um sono profundo e não será capaz de acordar. Em seguida, seu corpo começa gradualmente a tornar-se fraco, e você vai encontrar a morte. É por isso que você tem que manter a sua vida artificialmente como esta no hospital."
Buchou diz que com os olhos tristes e estreitos.
Mãe de Sairaorg-san caiu para essa doença huh.
Eles procuraram muitas maneiras de curá-lo, mas não havia nenhuma. Mesmo assim, Sairaorg-san ainda caminhava em frente.
"Depois disso, Sairaorg-sama que treinou seu corpo voltou para a casa de Bael em perfeito estado, e ele tirou seu irmão, que é a criança nascida entre seu pai e sua nova esposa com o seu poder, e alcançou o lugar para se tornar o próximo herdeiro."
Irmão mais novo dele deve ter tido o poder da destruição. Ele derrotou o seu irmão mais novo, e alcançou sua posição atual. Eu não posso nem imaginar o quão complicado que deve ter sido...
Ah, mas eu tenho uma pergunta se esse é o caso.
"Sairaorg-san derrotou o seu irmão mais novo e voltou para a casa de Bael certo? Então, por que é a mãe de Sairaorg-san aqui? Será que isso significa que a unidade de saúde aqui é melhor do que aquele no território de Bael? "
Peço a tal pergunta.
"Esse também é o caso... Mas é também porque haveria aqueles que iriam atrás da vida de Oba-sama se ela está no território Bael."
Buchou me dá uma resposta como essa, alvejado!? P-Por que tão violento!?
"Não apenas o irmão de Sairaorg que tinha a seu lugar para se tornar o próximo herdeiro roubado dele, existem muitos daqueles que evitam Sairaorg porque ele se tornou o próximo herdeiro sem ter o poder da destruição. E Oba-sama que está doente vai se tornar um alvo fácil para eles. É por isso que Sairaorg contou com os laços de Sona e mudou sua Oba-sama para o território dos Sitri."
Entendo... Então a discussão da posição para se tornar o próximo herdeiro ainda está em curso. A casa do Grande-Rei com certeza é assustador... É que a casa de Gremory é muito pacífica? A casa de Buchou é muito fácil de resolver, então eu me sinto apavorado com o lado escuro do mundo dos demônios.
Mordomo-san diz enquanto enxugando as lágrimas com um lenço.
"Eu pedi para vocês dois para vir para menos que uma das razões. Você, por favor, me ajude na cura da doença de Misura-sama? Ouvi dizer que o Sekiryuutei-dono tem uma técnica onde ele pode ouvir a voz interior do "coração" de uma mulher. Ouvi dizer que o poder-Nyuu- [9] , que é diferente do poder demoníaco pode trazer milagres. Então, por favor, eu gostaria que você tente ver se você pode ouvir a voz do Misura-sama que está em um sono profundo. Eu já tenho uma afirmação do médico responsável. Ele disse que estaria tudo bem se é um poder demoníaco que não causa nenhum dano... "
O poder Nyuu!? Assim, este é o nome que Azazel-sensei fez por ele mesmo e está acontecendo ao redor agora!?
Mas, tendo-lhe dizer que...
Ele está me dizendo para usar Bilingual aqui!? E, para usá-lo na mãe de Sairaorg-san!? Ela é uma pessoa doente, você sabe!? É realmente bom!? Minha técnica era originalmente uma técnica-ero você sabe!
C-Certamente, meu bilíngüe é uma técnica que se expande espaço misterioso dentro de mim e os oppai das mulheres falam sobre o que eles estão pensando quando eu os pergunto.
Em certo sentido, pode-se dizer que é prejudicial... Mas é certo que não é uma técnica que afeta a vida do alvo. Mas o Mordomo-san com certeza não pedir um favor ousado.
Bem, em Kyoto, pude falar com os corações adversários com a ajuda do Sun Wukong da primeira geração. Então ele está me pedindo para fazer isso na mãe de Sairaorg-san, que continua a dormir por causa de sua doença.
Será que minha técnica funciona em pessoas doentes...?
Nós estávamos tendo uma discussão séria e agora se transformou no oposto imediatamente! Mais como, ultimamente tem sido em minha mente que todo mundo está pensando muito seriamente sobre a minha técnica! Agora, finalmente, tenho sido convidado para curar uma doença!
Buchou diz ao ter um rosto vermelho.
"Eu não sei se vai funcionar, mas se tivermos a permissão do médico responsável, então devemos tentar. A técnica de Ise trouxe milagres muitas vezes, então pode haver uma chance. Por favor, use a técnica em Oba-sama, Ise".
Tendo Buchou dizendo muito, não há nenhuma razão para recusar.
O Mordomo-san também está implorando enquanto curvando-se muito baixo e dizendo "Por favor, eu imploro!”
Yeah! Ok, então! Então, vamos tentar fazer isso!
"Entendo. Eu não sei o quanto eu posso fazer, mas vamos tentar."
Eu fiz a engrenagem aparecer imediatamente, e concentrei meu poder até que eu possa ativar bilingue.
[Impulso!]
Parei a capacidade de multiplicação da minha Engrenagem de Impulso após o carregamento para um monte de poder, e, em seguida, mudei para ativar a minha capacidade!
"Bilingual!"
Tendo-me no centro, um espaço misterioso se expande! Ao mesmo tempo, eu ativei a minha técnica, falei no sentido de a mãe de Sairaorg-san.
"A mãe de Sairaorg-san, por favor me responda se pode ouvir! Você está indo bem !? "
Perguntei-lhe uma coisa tão aleatória, mas...
[............].
Oppai da mãe de Sairaorg-san não me disse nada.
Como eu pensei, não deu certo? Ou ele só falhou? H-Hmmm!
Não, se ele saiu assim, então eu vou tentar até o último minuto!
"Desta vez, vou pedir a ela, enquanto na minha forma de armadura!"
Eu coloquei na minha armadura no modo Balance Breaker que obteve um tempo de contagem regressiva ainda mais curto devido ao incidente de Kyoto. Estou muito triste por entrar em forma Balance Breaker dentro do hospital! Por favor, perdoe-me uma vez que isso é tudo para a mãe de Sairaorg-san!
Apesar de ter Buchou e Mordomo-san olhando pra mim, eu envio o meu poder de Sekiryuutei para o meu cérebro, e aumentar o meu poder demoníaco!
[BoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoost !!]
"Desta vez! Oppai da mãe de Sairaorg-san! Por favor, fale comigo!"
A mãe de Sairaorg-san fica envolvida pela aura vermelha do Sekiryuutei.
Eu aumentei a potência de saída, e pedir-lhe novamente. Mas...
[..................... ..]
Como eu esperava os seios da mãe de Sairaorg-san não falam nada. A técnica deveria ter funcionado embora. Talvez os seios não vai falar comigo, se eles são inconscientes devido a doença ......
"O Que você está fazendo, todos vocês?"
Uma nova voz súbita.
Quando eu e Buchou nos viramos, havia um homem com cabelo curto preto com olhos roxos e um corpo bem desenvolvido. –Espere, é Sairaorg-san!

"Eu vejo, eu sinto muito por isso."
Sairaorg-san que entendeu o que estava acontecendo agora fez um pequeno sorriso e agradeceu a mim e Buchou.
Seria estranho falar no quarto do paciente, por isso, mudamos para a área de descanso. Eu também voltei ao meu estado normal. Eu não posso estar vestindo armadura dentro do hospital depois de tudo.
Mas para mim ser agradecido por uma pessoa para usar uma técnica-ero... Eu com certeza não poderia descrever como estou me sentindo agora!
"Eu sinto muito, eu disse a Ise sobre você. Mesmo que seja logo antes de um jogo... E também nós não podíamos ser de qualquer uso hoje em dia. "
Buchou pede desculpas. Ela provavelmente pensa que ela colocar os sentimentos desnecessários dentro de mim.
Ela provavelmente pensa que vai ser difícil para eu lutar no jogo depois de saber o passado de Sairaorg-san.
"Eu não me importo. É bom o suficiente para que vocês dois viessem. Minha mãe também seria feliz. Portanto, não é incomum para este tipo de coisas para acontecer entre os 72 pilares, o poder de tomar posse do próximo herdeiro que é. Ele só passou a ocorrer na casa da Grande-Rei neste momento."
Sairaorg-san diz como se o seu passado não é algo que é chocante.
... Eu pensei que seu passado foi muito chocante, mas eu comecei a pensar esta pessoa é ainda mais surpreendente porque ele venceu.
Mesmo um idiota como eu posso entender que o que ele passou não pode ser descrito apenas como aquilo.
"Recebi grande bondade de casa de Sitri e a casa de Gremory. Não posso expressar o quanto eu tenho gratidão para com todos vocês ".
"Está tudo bem; pelo menos podemos fazer isso. "
Basta uma conversa normal entre primos.
Talvez a razão pela qual eles possam ter uma conversa normal como essa é porque Sairaorg-san atingido seu assento para se tornar o herdeiro. Isso é o que eu pensava.
A expressão de Sairaorg-san, em seguida, mudou imediatamente, e ele fazia uma cara séria.
"Mas o jogo é diferente. O único a ganhar na próxima avaliação do jogo seria a minha equipe. Então descartar quaisquer sentimentos desnecessários que você tem. O que eu quero não é a simpatia ou a atrasar, mas o grupo Gremory sério.”
Ele com certeza diz isso muito diretamente!
Sairaorg-san, em seguida, olha para baixo em seu punho.
"Eu só tinha" este (próprio corpo) '. É por isso que eu vou perder tudo, se eu perder. Todas as coisas que eu empilhados até agora entrará em colapso. Para mim, que não herdou o poder de destruição do nosso clã, é o único caminho que eu tinha era de continuar ganhando. É por isso que eu tenho que ganhar com este (punho)'. "
Então ele olha para mim e Buchou preenchido com espírito de luta.
"É por isso que eu só posso ganhar com o meu punho. Pode parecer chato, mas esta é a minha maneira desajeitada de lutar contra vocês."
Eu engoli minha saliva, e depois disse que a Sairaorg-san diretamente.
"Eu não vou segurar. Não importa que tipo de coisas que você teve no passado, isso não tem nada a ver com o jogo. E eu nunca pensei que eu poderia ganhar contra você por ser simpático para com você ou a atrasar em primeiro lugar. É por isso que eu vou lutar com você com a minha força total! "
As coisas que Sairaorg-san passou por nada têm a ver com o jogo.
Entre os membros do grupo Gremory que estará lutando, há aqueles que tinham passados ​​dolorosos. E mesmo entre seu grupo deve haver aqueles que têm diferentes razões para estar lutando, então o que é importante para o meu futuro é o meu objetivo, meu alvo, e andar para frente para os meus sonhos.
"Meu sonho é tornar-se um demônio de alta classe! Quero me tornar o melhor [Peão]! Por isso, eu acho que tem que derrotá-lo. Não, deve ser isso. É por isso que eu vou brigar com você, Sairaorg-san, por minhas próprias ambições!”
Ao ouvir as minhas palavras, sorrisos Sairaorg-san com satisfação.
"É isso aí. Sim, isso é o suficiente. Como eu pensei, parece que você ganhou algo em Kyoto? Eu posso ver a força e confiança de seus olhos."
Porcaria. Quando eu ficar na frente desta pessoa, a minha tensão naturalmente fica maior por si só, e parece que as coisas desnecessárias estão saindo do meu corpo... Vai ser ruim se ele sente o meu poder antes do jogo.
Ele é um dos poucos homens que me reconhece, por isso a minha aura aumenta-se a viver de acordo com suas expectativas.
"Rias. Hyoudou Issei. Eu vou lutar no jogo para os meus sonhos e minhas ambições. "
"Sim. Eu não vou perder."
Buchou também responderam corajosamente em direção Sairaorg-san.
Depois disso, nós ofereçamos o nosso adeus ao mordomo de Sairaorg-san, e eu e Buchou fomos ao nosso caminho para ir para casa. Eu me senti muito mal que eu não poderia ser de alguma utilidade quando ele nos chamou... B-Bem, se minhas técnicas-ero funcionassem sobre ela, então não haverá nenhum ponto em ter um médico.
Dentro da limusine enquanto indo para casa, eu estava imerso em seus pensamentos enquanto olha para a floresta a partir da janela.
Eu não posso perder. Isso é porque eu  não sobrevivi até o fim em qualquer um dos jogos.
Na partida contra Phoenix eu perdi miseravelmente e no jogo contra Sitri eu perdi contra Saji. Ganhei batalhas normais muitas vezes... Mas mesmo assim eu... Sentia-me decepcionado.
Meu sonho é me tornar o [Peão] supremo e tornar um demônio de alta classe. E com certeza vou trazer a vitória para Buchou! Isso é o que eu devo fazer.
Eu definitivamente derrotarei Sairaorg-san.
"Você Começou a fazer um rosto de um homem. É por isso... Eu... Não, eu mesmo..."
Buchou começa a dizer algo ao meu lado.
"Eh...? O que é isso?"
Eu perguntei a ela, mas Buchou fez um pequeno sorriso.
É minha impressão, ou será que ela pareceu um pouco triste?

Notas e Referências do tradutor

1.      Garota bonita
2.      Fazendo um do melhores esforços
3.       Princesa sem uso e galinha grelhada
4.      Sem uso
5.      Casa fantasma
6.      Pervertido
7.      Pai
8.      Tia
9.      Poder dos peitos!



Nenhum comentário :

Postar um comentário