sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

High School DxD Volume 10 Capitulo 0

Yo gente!! Com isto definir os três projetos na qual irei traduzir, High School DxD que é a minha light novel Ecchi preferida!! E comecei a traduzir do volume que tem a luta mais foda hehe.


Eu vou continuar de pé.
Para aquela pessoa.
Para o meu sonho.

Vida 0

"Zoom Zoom Iyaaan!"
[Zoom zoom iyaaan!]
As crianças reagiam, mostrando caras extremamente felizes com meus gritos. Como o festival escolar começara em breve, eu estava na enorme sala de concertos localizado na antiga capital do submundo, Lucifaad, fazendo um show no centro do palco. É claro que foi o show do herói "Chichiryutei Oppai Dragon". Normalmente, os atores usavam os trajes e fazeiam o show. Mas por causa da oferta de Sirzechs-sama, que hoje, o meu eu "real" ir se apresentar no show. Eu simplesmente não podia recusar a oferta do Maou-sama. Ele também disse: "Sinta-se livre para recusar se for inconveniente para você" .......
"Aqui vou eu! Chute do Dragão! "
[Chuuuute!]
Eu agi como se eu estivesse chutando e tendo uma "luta" com o inimigo Kaijin [1] e as crianças reagiram a ela.
...... .Homem, isto foi ....... Embaraçoso! Mas quando eu vi como as crianças reagiam, o sentimento de excitação passou por meu corpo. O salão estava cheio. Ele estava cheio de crianças e suas mães. Aparentemente, eles se reuniam de todo o submundo. O palco tinha dispositivos realmente espalhafatosa, definido que a cada vez que eu "golpeei" ocorria uma explosão.
...... Os demônios estavam pesquisando muito seriamente sobre os tokusatsus[2] que os seres humanos assistiam! Ao meu lado Buchou, a Princesa-Switch, e Kiba que estava agindo como o cara mau, Cavaleiro das Trevas Fang, estavam no palco. Quando Buchou, que estava usando o vestido de Princesa-Switch, acenou com a mão, o grupo de rapazes que eram seus fãs começaram a aplaudir com as crianças.
[Uooooooo!]
Por outro lado, Kiba tinha muitos fãs do sexo feminino que também incluía as mães.
...... Merda! Estou com inveja do bastardo do Kiba! Mas .......
[Oppai-Dragon!]
Havia algo com a alegria das crianças que me aplaudiam que eu simplesmente não conseguia explicar.

Notas e referências do tradutor
1.      Os vilões que aparecem em programas de heróis japoneses

2.      Programas de heróis japoneses

2 comentários :